Giovanni,
Escapamento, ainda não mexi na minha, quando comprei a dois anos atraz a concessionaria fez ele inteiro para mim...
Boa sorte.:concordo:
Abs.
Versão Imprimível
Caros,
Fui até a Kasama esse fim de semana para ver uma V6 para mim, já tenho uma 2.0, fui fazer um teste drive para saber a diferença, já que eu andei 4.500km com uma 2.0.
Tem uma baita diferença, é outro carro, até parece que a suspenção é mais macia, fora que tem mais acessorios que a GV 2.0 , alem dos 2 airbags dianteiros, tb tem os airbags traseiros(cortinas), controle de estabilidade, teto solar ,cambio AT de 5 marchas e etc... acho q vou comprar um..hehe, vou passar esse pra minha muié e vou tentar encarar uma v6.
Mais uma coisa, fiquei sabendo que o pessoal da Kasama entra aqui e fica espionando "nóis"...um dia falei aqui do vendedor Rafael que é japoneisinho que foi contrabadeado pelo porta-luva de um GV e enroladinho e ele me comentou o que eu disse isso, claro que fiquei com vergonha.Os caras entram todo dia aqui para saber nossas opniôes sobre o carro, pelo menos parece que eles se interessam pelo o que estamos achando do carro,né.
E ai Tonin, não vai fazer um desconto nesse V6 não , mano?
hehe
Abs a todos.
Carlos.
Eu também ja andei numa V6
cara, outro carro !!
Anda muito mais que o 2.0 , se pudesse ia de V6 mas nao dava!
se não me engano, acelera de 0 a 100 em menos de 10 segundos.
E o consumo fica na faixa de 6,5 a 7 km/l na cidade , pois o motor é de ultima geração, possui aquele negocio como o VVT-I .
E acho que possui um custo-benefício melhor que o 2.0
Freitas,
O desempenho é muito superior ao 2.0, dei umas esticadas no v6 e achei muito bom, empurra aquela 1,5 ton na boa, realmente parece outro carro.
O meu (2.0)está fazendo em media de 7.2 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada...então não vai ser muito diferente do V6.
Fiz a revisão na terça feira e reclamei muito que estava bebendo(o carro) acima da media, e eles disseram que deram uma fuçada no computador do carro e ia melhorar...andei mais uns 100km nesses 3 dias.. não deu pra saber ainda, vou encher o tanque e ver como vai ficar.
O unico barulho que tinha no meu carro eles arrumaram, era o apoio do braço que ficava grilando.
Perguntei qto pagavam no meu na troca, eu tinha que dar um diferença de 32.000,00 , achei muito pra pegar outro carro igual, mas vou te dizer...não é igual, é outro carro mesmo.
Acho que vou colocar o meu corolla na troca e encarar esse V6, gostei do meu GV3 2.0, só achei o motor meio fraco e esse alem do motor, tem mais acessorios e frescurinhas..hehe.
E como a minha muié tá me enchendo o saco que não quer o Corolla, pois eu não consigo largar o GV3, que alias era pra ela mesmo, eu tinha trocado uma Picasso por esse...vou acabar com o meu problema em casa, de ficar brigando com quem fica o carro.:lol:
abs!!
Segundo informações de quem tem o V6 aqui, dizem que a 100 Km/h, faz 10 Km/L
P/ o seu está fazendo apenas 8,5 Km/L na estrada, vc deve está dirigindo a velocidades bem mais altas, pois a 100 Km/h o meu 2.0 faz 11 Km/L.Citação:
Fiz a revisão na terça feira e reclamei muito que estava bebendo(o carro) acima da media, e eles disseram que deram uma fuçada no computador do carro e ia melhorar...andei mais uns 100km nesses 3 dias.. não deu pra saber ainda, vou encher o tanque e ver como vai ficar.
Imagino, além do motor mais forte, tem câmbio de 5 marchas, o ESP(ótimo no on e off-road), e teto solar. Como o acabamento é o mesmo, será que vem com o opcional dos grilos do banco traseiro também :pensativo: ...!! ?Citação:
O unico barulho que tinha no meu carro eles arrumaram, era o apoio do braço que ficava grilando.
Perguntei qto pagavam no meu na troca, eu tinha que dar um diferença de 32.000,00 , achei muito pra pegar outro carro igual, mas vou te dizer...não é igual, é outro carro mesmo.
Acho que vou colocar o meu corolla na troca e encarar esse V6, gostei do meu GV3 2.0, só achei o motor meio fraco e esse alem do motor, tem mais acessorios e frescurinhas..hehe.
Bem, cada qual com o seu gosto, apesar do GV V6 parecer ser um bom carro, eu particularmente, se tivesse 114 mil sobrando preferiria investir em um carro com suspensão mais macia(acho a do GV muito dura), com menos grilos e mais off-road(mais alto, pneus maiores, etc) que o Grand Vitara - pegaria um Wrangler ou uma Pajero Sport, ambos até mais barato, na faixa de 110 mil.Citação:
E como a minha muié tá me enchendo o saco que não quer o Corolla, pois eu não consigo largar o GV3, que alias era pra ela mesmo, eu tinha trocado uma Picasso por esse...vou acabar com o meu problema em casa, de ficar brigando com quem fica o carro.:lol:
abs!!
Como não tenho no momento essa grana :mrgreen: o jeito vai ser tentar melhora-lo(amenizar) com Lift, troca de pneus, remapeamento(que já fiz) etc.
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Bom, eu compartilho da opiniao do Freitas. Com 115K aumenta bastante a gama de opções. Não sei se iria de GV III, apesar de estar gostando muito do meu.
Também sinto falta de mais motor, estou analisando as opções possíveis para contornar, a principio vejo duas: remapeamento e turbo. O remapeamento é mais barato, mas facil e nao compromete garantia e seguro. O turbo é bem mais caro, mas acho que da pra chegar nos 200cv sem comprometer a durabilidade do carro, mas vou ter problemas com garantia e seguro. O meu mal passou dos 500Km ainda, ainda ta amaciando. Enquanto isso vou pensando no que fazer...
P/ o seu está fazendo apenas 8,5 Km/L na estrada, vc deve está dirigindo a velocidades bem mais altas, pois a 100 Km/h o meu 2.0 faz 11 Km/L.
É,na estrada fico em velocidade cruzeiro superior aos 120km/l...
Bem, cada qual com o seu gosto, apesar do GV V6 parecer ser um bom carro, eu particularmente, se tivesse 114 mil sobrando preferiria investir em um carro com suspensão mais macia(acho a do GV muito dura), com menos grilos e mais off-road(mais alto, pneus maiores, etc) que o Grand Vitara - pegaria um Wrangler ou uma Pajero Sport, ambos até mais barato, na faixa de 110 mil.
Bom , até agora eles chegaram nos 107.000,00 e mais uns brindes...pensei tb em outro carro, na verdade eu estava pensando em uma Prado, mas com essa grana eu pego no maximo uma 2006 e estava olhando tb uma Outlander 2008 79.000,00 , mas qdo eu vi uma oficina da concessionaria da MIT cheio de carro, mas cheio mesmo..uma confusão de carros, desanimei de ter um MIT , me disseram que dá muita manutenção e o atendimento é uma M..., sei lá to na duvida..hehe
Abraço.
Fpcore - Comprei meu GV3 Aut há 9 meses esta com mais de 23000Km. Rodo basicamente em estrada, acho o desempenho do carro fica um pouco a desejar, fica devendo alguns cavalos a mais e um marcha a mais, pois tem um buraco entre a terceira e a quarta. Pensei em fazer um remapeamento da central, mas tenho medo de perder a garantia. Acabei me acostumando com desempenho do carro, dirijo como se estivesse a bordo de carro 1.0, ou seja, pé na lata sem pena. Ando em média 130km/h e o carro faz 8,0km/l. Acredito que a diferença que teria no consumo, se eu reprogramasse a central, não pagaria o investimento. Fico com um carro em média 2 anos....Então acelero sem moderação nas ultrapassagens e azar do consumo.
Abraço
Celso Vaz
Boa noite
Alguém já trocou os pneus originais da GVIII por algum modelo AT (All Terrain)?
Se sim, qual pneu colocou e qual o preço pago?
Ouvi dizer que por ser aro 17 não é tão fácil de conseguir pneu AT barato para a GVIII.
Boa noite pessoal,
sou novo no forum. Adquiri esta semana um GVIII mecanico seminovo (13.000 Km) e gostaria de agradecer todos vocês por ter me levado a optar por este veiculo.
Li este topico desde a primeira pagina e acompanho a meses. Foi fundamental para minha escolha.
Estou contratando o seguro e devo retirar o carro esta semana.
Abs a todos e mais uma vez obrigado!
André - RJ