Postado originalmente por
leohaberli
All,
estou interessado num GV 2 portas 1.6 16 v 00/01 câmbio manual.
O carro está marcando 108 000 km.
1° Não acredito que os amortecedores sejam originais,se forem o cara é muito relaxado.
Considerando que a quilometragem é original e que o carro não foi usado em trilhas - apenas uso como carro de rodízio, como me foi alegado -
2° A embreagem pode ser original, levei a minha GV mes passado para o Daniel fazer uma revisão, meu carro ja esta com 155.000 mil km e ele disse que ainda rodo mais uns 50.000 mil km
3° suspenção é coisa facil uma bucha ou outra e bieleta, que pode ser usada as do Civic 98 a 00. custa no mercado uns R$ 11,00 cada uma.
No test drive que fiz, notei que a embreagem tá baixa e um pouco dura. Mas não está patinando nem nada. A suspensão não deu para sentir direito, mas a princípio me pareceu boa. Andei em ruas esburacadas em velocidade até que alta e não senti nada batendo.
Lembrando que esse carro foi o que mais me empolgou em quatro meses de buscas por um suzuki na faixa de R$ 22.000. Já vi e dirigi vários, até o vitara 97 4 portas de um padre aqui de sp.
4° Embreagem custa por volta de R$ 650,00 e mão de obra por volta de R$ 200,00.
e amortecedores (originais e alternativos) para essa viatura, considerando preço das peças e mão de obra.
Outra dúvida: como faço para saber onde o carro foi montado (se no japão ou na argentina)??? Todos os GV 2 portas 1.6 16 v são montados na Argentina,
Como disse o amigo acima, antes de fechar negocio leve no Daniel pra não comprar uma bomba.
Boa sorte.
Abs.