Postado originalmente por
NheGui
Neste último sábado fui ver uma. ESPETACULAR :grin: . Carro muito bonito memso! Bom... vou resumir tudo, em palavras do vendedor:
Pergunta: Qual o consumodo carro?
Resposta: "7.5km/l na cidade (automática)"
Pergunta: Eu vi na internet uma Vitara 2010 com Face-lift, ela virá para o Brasil?
Resposta: "Eu não acredito que venha para o Brasil, só para a Europa. E se vier, virá como 2011 pois ja estamos vendendo a 2010/2010".
Pergunta: Como estão as vendas?
Resposta: "Está vendendo bem. O SX4 é o que mais vende. Mas ela também vende muito bem".
Pergunta: A versão 2.0 sairá de linha?
Resposta: "Essa semana vendi minha última V6 no estoque e nem sei se vem mais. Na internet falam que só irá ter V6 daqui há algum tempo. Se mudar, será o oposto, a V6 sairá de linha."
Pergunta: O carro é resistente para trilha como as outras gerações eram?
Resposta: "Sim. Ela é uma das única da categoria com 4x4 bloqueada e com reduzida. Talvez seja necessário pneus específicos, mas no geral o carro é ótimo".
Estas informações conferem? O carro não será meu, e sim do meu pai, mas eu estou procurando o carro para ele. Na lista também estava Captiva, CR-V e, PRINCIPALMENTE o novo ix35. Eu, pessoalmente prefiro o GV, pois ele tem 4x4 com reduzida e da para "brincar" nos fins de semana. A maior dúvida dele é quanto ao conforto. Ele tem um Corolla 2009, e quem tem Corolla é difícil se acustumar com outro.