Se nao me engano tb tem o Pirelli Scorpion A/T nesta medida.
http://www.pirelli.com.br/web/tyres-...e/default.page
Versão Imprimível
Se nao me engano tb tem o Pirelli Scorpion A/T nesta medida.
http://www.pirelli.com.br/web/tyres-...e/default.page
Remapeamento tem gente aqui do site que fez e falou bem. Veja a pagina anterior. Parece que vai para 162cv. To muito inclinado a ir por este caminho por ser bem mais simples.
Turbo eu acho que ninguem fez. Remapear da pra fazer em quase qualquer carro com injeçao eletronica, mas os ganhos variam de acordo com a aficiencia do mapa que vem de fabrica.
Acho o GV3 2.0 o melhor custo beneficio da categoria. Ja o V6 abre um leque grande de opções e eu iria de Freelander como pesquisamos.
O Outlander é muito bom. e anda mais que o GV V6. Mas quem anda mais mesmo e o subaru turbo, sem chance para os outros de mesma cavalaria.
O Silvio da Kasama me falou pra trocar os pneus originais por outros mas não lembro quais são, diz que o carro fica outro.
Olá João, outro em que sentido, mais macio, melhor no off-road ? Estrada ? Suponho que seja no off-road. Vê se dar p/ pegar a informação dos pneus com o pessoal da Kasama e posta p/ gente Ok :concordo:
Segundo o pessoal da autorizada daqui, disse que além da suspensão do GV ser mais dura, os pneus originais dele(Bridgestone Dueler HT) também são bem duros... aí já viu né, junta Tomé com Bebé, quem sofre somos nós com os buracos :putz:
Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
Freitas o Silvio disse que o carro fica melhor em tudo, que eram pneus mais macios e que inclusive duravam muito mais que os originais. Disse que já tinha trocado pneus de GV3 com 20mil km, que estes gastam mto rapido.
Infelizmente acabamos de vender o GV3, mas ainda está em familia pois foi pra um primo.
Semana que vem devo ir à cardinal deixar a Triton para revisão dos 10mil e ai falo com o Silvio para ver quais são os pneus.
Uma perguntinha para os donos e fans de GV...
Como está o mercado desse GV3??? Tô interessado nesse carro, mas aqui nós geralmente ficamos de 1 a 2 anos com um carro. Em relação ao mercado, eu acho que é bom, eu vejo GV2 com o preço não tão diferente de como era na época.
Gostaria de saber:
*Será que desvaloriza muito?
*Será que ele terá aceitação no mercado?
*Como são as revisões?
*Todas peças vem do Japão?
Obrigado desde já!!!:concordo:
Olá Pessoal ,
Subi a Pedra Grande (Atibaia - SP), e vou te dizer...aquele lugar é show. A GV foi bem, mas qdo tinha subida muito inclinada eu achei q o bichin ia parar lá no meio dela...mas chegou..foi devagarin mas foi.Eu vi uma Palio Adv Locker tentar subir umas 5 vezes qdo estava quase para chegar no topo da montanha... e a GV 3 subiu de primeira.
Eu fui com 4x4 HL ligado e qdo cheguei lá em cima senti um cheiro de queimado...achei estranho, mas não tive problema nenhum , acho que é pq eu forcei muito o carro para subir... ai ai... ainda não tirei a V6 da cabeça..hehe
Segue as fotos.
abs
Olá CRBS, deixa vê se entendi, vc foi de 4x4 bloqueado SEM estar com a reduzida acionada, foi isso ?
O seu é AT ou MT ? Quanto ao cheiro de queimado, acho que na verdade é o cheiro emitido pelo catalizador, pois quando se força o carro, esticando-o em uma marcha por exemplo, quando vc para ou desacerela o carro, vc sente aquele cheirinho de peneu queimado misturado com cheiro gasolina ruim, esses são emitidos pelo catalizador.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...