Não sei se ainda está com o preço promocional, mas o Tiguan está a partir de R$100mil.
A VW promoveu este desconto devido que o carro não vendia nada, agora com este desconto as suas vendas aumentaram.
Versão Imprimível
Não sei se ainda está com o preço promocional, mas o Tiguan está a partir de R$100mil.
A VW promoveu este desconto devido que o carro não vendia nada, agora com este desconto as suas vendas aumentaram.
Pessoal,
Existe algum motivo, fora gosto de cada um (estética), para escolher um GVIII prata ou chumbo?
Tenho pouco tempo para tomar essa decisão!! Os dois estão muito bonitos!
:mrgreen:
:arrow:Prefiro prata... Quase nao arranha e + bonito! :concordo:
Escolhi o chumbo devido que é uma cor diferente da maioria dos carros, mas vai por você mesmo!
Entrei pro time!
Esse negócio de cor deixei pra minha mulher, só pra ela se sentir participando da escolha do carro... :) Fiquei com o prata.
E já estou interessado em remapeamento e proteção de aço.
Alguém poderia explicar mais técnicamente o que é o remapeamento?
Abraços
escolhi um branco pérola, achei muito bonito.
quis fugir do prata, pois acho que tem muito.
já tive carro preto é lindo, quando se consegue manter limpo.
a desvantagem do branco percebi ontem, quando viajei 600km e ao chegar em casa corri e peguei um balde de água e espoja para tirar os insetos mortos...
Tem um cinza e um gravite. Por pouco não optei pelo grafite.
Só não curti muito o vermelho (e a patroa tava louca pra pegar!). no mais as demais cores caem muito bem.
:arrow:Já tem GV3 vermelho no mercado? :pensativo:
Só sei se tem: prata ou preto ou grafite...
:pensativo:
No prata, os detalhes em preto se sobressaem.
No chumbo e preto, os detalhes cromados se sobressaem mais...
Mas cheio de lama, nada disso importa!!
Pessoal
Ontem instalei os protetores de motor e de caixa de transferência que havia comprado pela internet. (Baeta, valeu pela dica. Instalei na GBG com um preço excelente).
Acontece que ao levantar o carro e instalar as duas proteções, vi que entre elas existe um vão, "protegido" por uma peça plástica, sob a qual está o que parece ser um carter. Estranho esse reservatório ali no meio do carro mas...:pensativo:
Bem, o fato é que pedi para retirarem a proteção plástica e como a peça é pequena, mandei fazer uma em ferro num serralheiro aqui do Rio mesmo. Pego amanhã e vou intalar no lugar da proteção plástica. Aí acho que o carro vai estar protegido de verdade.
O que me intriga é a New Track (fabricante das proteções de motor e T-Case que comprei) não ter atentado também para esse vão vulnerável. Bem resolvi o problema com 50 pratas.
Abaixo fotos do vão com o suposto carter e indicação dos pontos de fixação da proteção plástica. A segunda foto mostra a proteção plástica já no chão. Levei-a como molde para o serralheiro.
Abs a todos!
Oi Luiz,
Foi esse aqui que vc comprou?
http://www.armazem4x4.com.br/prot-mo...ml#description
Gabriel