Caro CRSB,
Não estou para passar informações infundadas.
Reitero que a GVIII 2.0 mod 2011 ja está sendo vendida há dias.
Caso esteja duvidando favor entre em contato com a concessionária e tire suas conclusões.
SUZUKI IPPON Tel 84 3311-6000
Abs.
Versão Imprimível
Anneto,
Por favor, antes me desculpe se deu a entender que eu disse que vc estava passando informação errada.
O que eu disse foi que o pessoal dessa concessionaria devem estar enganados, pois não há modelos 2011 no Brasil até hoje, apartir de segunda feira dia 13 é que a GV 2011 será distribuidas para as lojas e continuo dizendo que não mudou nada da 2010 para a 2011,somente a ponteira do escapamento. consulte a Suzuki.
abs
OK CRBS,
O Pessoal não está enganado não. A GV III 2011 ja chegou na concessionária daqui como falei e ja está sendo vendida.
Inclusive conferí pessoalmente na semana passada e as mudanças são aqueles pequenos detalhes que me referí em página anterior.
Liga lá que você vai obter mais detalhes de preços e etc.
Abs.
Pessoal, alguém sabe a altura total de um GV 4 portas original ???
O meu está com pneus 235/70 e calços de 2'' acho que tá beirando 1,86m ...
abs
Diogo
Olá colegas,
Vejam uma notícia recente no Globo (7/9) ...
http://oglobo.globo.com/economia/car...-917579489.asp
Abs...
Amigos,
Vejam no link abaixo a notícia sobre as "alterações" do GVIII 2011:
http://www.tribunadonorte.com.br/not...a-natal/159281
A propósito, não entendi o motivo da Suzuki do Brasil modificar apenas estas duas bobagens. Se era para fazer apenas isso, seria melhor não mexer em nada.
Não que eu desejasse uma modificação, mas, convenhamos, retirar um acendendor de cigarro e mudar os refletores traseiros do lugar são medidas tão insignificantes que jamais deveriam ser implementadas isoladamente.
Outra coisa que deve ser questionada: será a a Suzuki do Brasil (leia-se: Souza Ramos) abandonou de vez o modelo mundial do GVIII e seguirá carreira solo?
Vocês lembram do que aconteceu com a TR4? O Grupo Souza Ramos pegou a Pajero IO e deu um upgrade, transformando-a na TR4. A partir daí, o modelo ficou uns cinco anos sem nenhuma alteração e, depois, sofreu duas pequenas maquiagens (uma em 2007 e outra em 2010). Na essência, continuou a ser a mesma Pajero IO.
Com o GVIII, será a repetição do mesmo filme :?:
:pensativo:
Abs.
Lhmedeiros,
Muito boa a postagem do link da reportagem.
Essas informações trazidas na matéria do GVIII 2.0 2011, que inclusive pude conferí "in loco", corrobora com o que havia postado dias atrás (pag. 135 do forum), apesar das divergências que foram levantadas aqui no que se referia a venda do modelo 2.0/2011 já no Brasil e respectivas alterações.
De qualquer maneira fica a dúvida no que foi trazido pela matéria do jornal "O Globo" que o nosso colega CRISAMB postou, especificamente a respeito da linha 2011 haver passado por pequenas mudanças no Japão, sendo a principal delas em ralação ao estepe, que saiu da tampa traseira e migrou para o assoalho.
Certamente a mudança foi só para o mercado japonês.
Abs.
Saudações,
Concordo com tudo o que foi dito de bom do GV. O maior problema encontrado com o nosso aqui de casa foi o valor do seguro e por estar sem o mesmo é que a vtr. está à venda.
Quem tiver interesse, visite:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78763
Grato
Marcelo Bueno
O Seguro do meu 2002, 2 portas, ficou em R$ 2.763,00, consegui somente pela porto seguro por causa do ano dele, todas as outras Cia´s não aceitaram.
Avaliado em 100% da tabela Fipe, hoje acho que esta em torno de 27200,00, não sei se esse valor é praticado.
A solução foi instalar um rastreador e bloqueador da Positron e tomar muiiiiiiiiiiiiiito cuidado com o carro na rua.
Valewwwwwwww
Olá MRCrema,
De acordo com o nosso perfil aqui, levando em conta que a vtr. é mod. 2000, a paulada ficou em R$ 3.700,00, quase o mesmo valor do seguro da minha Defender. Aí num tem cristão que aguenta né!?
Valeu!
M. Bueno
Pessoal, finalmente nasceu o bebê ! Depois de "namorar" o GV III por alguns meses e de ler este tópico pelo menos umas 3 vezes :pipoca: criei coragem e adquiri um modelo 2010/2010 AT cinza. O preço foi bem chorado e consegui a viatura por 82.000,00 com emplacamento e película. O desconto foi porque o modelo 2011 já está a venda, porém não identifiquei nenhuma mudança importante. O seguro me surpreendeu, custando 1900,00, isso que tenho menos de 35 anos e sou solteiro !! Vou pegar o carro agora e amanhã já vou por a viatura na estrada. Aqui no sul, dia 20/9 é feriado e vou aproveitar para visitar o Canion Itaimbezinho com o carro....mal nasceu e já vai pra terra :dance:. Logo vou providenciar os "acessórios" e protetores.....posto fotos do passeio e da viatura assim que retornar. Desculpem o longo texto, mas fiquei eufórico com a compra !!
Abraço a todos