No site Papagrilhos, se entrar na opção bancos, na terceira foto, é um Grand Vitara. Tem também uma foto do Grand Vitara na opção das portas, na 6ª foto.
Será que vai resolver o problema se levar pra lá?
Versão Imprimível
No site Papagrilhos, se entrar na opção bancos, na terceira foto, é um Grand Vitara. Tem também uma foto do Grand Vitara na opção das portas, na 6ª foto.
Será que vai resolver o problema se levar pra lá?
Os barulhos realmente estão enxendo o saco!!
A concessionária não consegue arrumar o barulho =/
e também estou querendo saber se alguem já fez, se ficou bom, e o custo do serviço.
Normio,
Na revisão dos 10 mil Km, os mecânicos da Sol resolveram muitos grilos.
Destaque para o bom atendimento da Concessionária Suzuki em Fortaleza, que só tem que melhorar os preços, pois mais de R$ 900 reais na revisão dos 10 mil Km ninguém aguenta!!!
Eles mexeram no banco traseiro, no apoio de braço entre os bancos da frente e na tampa que dá acesso ao macaco; essa última, segundo eles, uma das principais responsáveis pelos grilos.
Os mecânicos colocaram uma espécie de fita esponjosa autocolante em alguns locais, com destaque na tampa que dá acesso ao macaco.
Graças a Deus, melhorou muito!!!
Não sou muito chato em relação a grilos, mas do modo como estava não dava para aguentar!!
Abraço,
TCPL
Galerinha apixona pelo GV, esse final de semana me exaltei e nao tive cuidado com o meu GV. Passei em areal todo desnivelado em alta velocidade, o carro pulou muito e o resultado foi que no dia seguinte percebi que elenao estava normal. Ao colocar a primeira e arrancar o carro da um pequena trepidacao, so apenas na primeira marcha, depois fica normal. Voce tem ideia do que seja? Queria ver algumas opnioes antes de ir ao mecanico. Acredito que seja o calco do motor.
Já usei o serviço da tecnoruido no meu primeiro eco 4wd e no inicio diminuiu muito o barulho, mas depois começou a voltar um pouco.
Eles me mostraram o serviço deles que usa um tipo de tecido e é feita toda a forração do carro de novo e me mostraram um carro que eles estavam fazendo (Touareg) que tinha voltado da papagrilo, que utiliza tiras de um especie de borracha e fica um troço horroroso e com o tempo vai soltando.
Paguei algo perto de R$ 500,00 para o eco 4wd no porta malas, portas bancos e painel, mas já faz tempo.
Desculpe, foi falha mimha! Tem luz tamporizada sim!
Hoje fiz a revisão dos 5.000Km na Kasama em São Paulo. Paguei R$190,00 Foram 5 litros de óleo e um filtro.
Galera,
Achei um forum da Suzuki , falando do problema do barulho no banco traseiro, tem umas informações úteis, bom aqui vai:
http://www.suzuki-forums.com/2g-2006...there-fix.html
:arrow:EduVitara,
Qual era o óleo? 10w-40? :pensativo:
Atualizando a discussão iniciada alguns tópicos atrás sobre um provável facelift no Grand Vitara. Estive conversando com o gerente da concessionária aqui em Porto Alegre ( Sagara ) e ele me garantiu 3 coisas até o final de 2011 :
1. GV não vai sofrer mudanças no Brasil. Continuarão vendendo as versões 2.0 e 2.7 V6. O estepe continuará na tampa traseira até o final de 2011. Depois, não soube dizer. Particularmente, acho que retirar o estepe da tampa traseira descaracteriza o carro e rouba espaço no porta malas. Se utilizarem um estepe mais fino, para poupar espaço, pior ainda. Já imaginou, no meio do nada com um estepe "furreco" para rodar poucos quilometros ?
2. Vão lançar uma versão "pé de-boi" do modelo 2.0, sem tração 4x4 e com alguns "mimos" a menos, como computador bordo, rádio 6 CDs etc. Acho que esta versão já é vendida no Chile. Vai servir pra quem não sai da cidade e só vai ao shopping com o carro.
3. Vão lançar o Swift em 2011. ( Finalmente ! )
São informações de vendedores, mas bastante confiáveis. Segundo me falaram, estas informações sairam da convenção anual que a fábrica faz com as concessionárias. Parece que a marca está se consolidando e vem para ficar mesmo. Resta esperar...
Vitorich, a versão V6 é 3.2