Olá Márcio, o carro dele está sem Lift e com pneus originais. Todo original, e é um automático.
Na verdade eu não o conheço, essas fotos e informações quem me passou foi um dos vendedores amigo meu aqui da autorizada Suzuki. As fotos foram entreges pelo dono do carro lá na autorizada, e segundo ele, Não houve avarias nenhuma no carro(parte mecânica), nem para-choques.
A respeito das proteções plásticas inferiores, acredito eu, que devem está substituídas pelas de aço que a autorizada daqui vende, assim como está o meu carro(que postei fotos neste tópico em páginas anteriores).
Essa trilha, dependendo da época do ano, da p/ se fazer com pneus originais, pois a lama Não é muito profunda(é só aquela capa), fundo mesmo, são as águas.
Ah um tempo atrás, fiz essa trilha só que na minha EX Pajero Sport que eu tinha, aqui vai o vídeo da trilha p/ vcs terem uma idéia de como é:
http://www.youtube.com/watch?v=Sd0VRBmDoLw as vezes ela(a trilha) fica mais fácil que isso, as vezes fica bem pior... depende da época do ano.
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...