Amigos, acabei de fazer a revisão dos 20.000 mil Km. Cheguei lá na Ippon(concessionária Suzuki daqui) no dia agendado, e só p/ testar não falei nada, apenas perguntei por quanto sairia a revisão.
Eles foram bem honestos, me imprimiram um orçamento com os ítens que eram obrigatórios e os que eram opcionais. Se eu optasse por fazer apenas os obrigatórios a revisão sairía por 320 reais, já com os descontos por pagamento a vista.
Como eu optei por adicionar outros itens opcionais(que eu achei necessário), que foram limpeza do ar-condicionado, Kit de silicone e lubrificação + lavagem, portanto a minha revisão saiu por 419 reais.
Um item opcional que eu Não quiz e mandei retirar foi o Kit Fulihing(sei lá como é que se escreve isso) que segundo eles serve p/ descabonizar o motor... p/ uma revisão de 20 mil Km, achei totalmente desnecessário.
Bem deixai o carro pela manhã e a tarde já estava pronto bem lavado, aspirado e cheiroso
PS: GeoAlex: por acaso foi vc que fez o GV de submarino
Outra pessoa que conheço aqui em Natal que tem o GV e também frequenta o fórum é o lhMedeiros(Luís Henrique), mas ele sei que Não teria coragem(por zelo ao carro) de fazer isso hehehee...
Abraço, atenciosamente, Francico de Freitas...

Responder com Citação
forte neles, pois gente como essa só aprende a respeitar o consumidor na base do grito.