Amigos, acabei de fazer a revisão dos 20.000 mil Km. Cheguei lá na Ippon(concessionária Suzuki daqui) no dia agendado, e só p/ testar não falei nada, apenas perguntei por quanto sairia a revisão.
Eles foram bem honestos, me imprimiram um orçamento com os ítens que eram obrigatórios e os que eram opcionais. Se eu optasse por fazer apenas os obrigatórios a revisão sairía por 320 reais, já com os descontos por pagamento a vista.
Como eu optei por adicionar outros itens opcionais(que eu achei necessário), que foram limpeza do ar-condicionado, Kit de silicone e lubrificação + lavagem, portanto a minha revisão saiu por 419 reais.
Um item opcional que eu Não quiz e mandei retirar foi o Kit Fulihing(sei lá como é que se escreve isso) que segundo eles serve p/ descabonizar o motor... p/ uma revisão de 20 mil Km, achei totalmente desnecessário.
Bem deixai o carro pela manhã e a tarde já estava pronto bem lavado, aspirado e cheiroso

PS: GeoAlex: por acaso foi vc que fez o GV de submarino

Outra pessoa que conheço aqui em Natal que tem o GV e também frequenta o fórum é o lhMedeiros(Luís Henrique), mas ele sei que Não teria coragem(por zelo ao carro) de fazer isso hehehee...
Abraço, atenciosamente, Francico de Freitas...