x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Amigo, aqui na Kazama de Barra Funda, me disseram que o Jorge da 4WD estive por lá fazendo as medidas para fabricar as proteções inferiores para o GV novo. De repente eles já tenham alguma coisa.

http://4wdbrasil.com.br/portal/index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

Abraço,

sarias.

Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Olá a todos!

Por favor uma ajuda, não verifiquei os post anteriores se esta informação já foi tema, porem alguem saberia informar sobre instalação de proteções inferiores da Grand Vitara modelo 2010?

Desde já agradeço.

Abraço,

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GeoAlex Ver Post
    Olá, Freitas.
    Também farei a revisão dos 20.000 na Ippon, mês que vem. Assim que vc tiver o valor de quanto saiu a sua, favor postar aqui pra gente ter uma idéia do que foi feito.

Abraço.
    George
    Ao Lrubim e ao GeoAlex:

Amigos, acabei de fazer a revisão dos 20.000 mil Km. Cheguei lá na Ippon(concessionária Suzuki daqui) no dia agendado, e só p/ testar não falei nada, apenas perguntei por quanto sairia a revisão.

Eles foram bem honestos, me imprimiram um orçamento com os ítens que eram obrigatórios e os que eram opcionais. Se eu optasse por fazer apenas os obrigatórios a revisão sairía por 320 reais, já com os descontos por pagamento a vista.
    Como eu optei por adicionar outros itens opcionais(que eu achei necessário), que foram limpeza do ar-condicionado, Kit de silicone e lubrificação + lavagem, portanto a minha revisão saiu por 419 reais.

Um item opcional que eu Não quiz e mandei retirar foi o Kit Fulihing(sei lá como é que se escreve isso) que segundo eles serve p/ descabonizar o motor... p/ uma revisão de 20 mil Km, achei totalmente desnecessário.

Bem deixai o carro pela manhã e a tarde já estava pronto bem lavado, aspirado e cheiroso

PS: GeoAlex: por acaso foi vc que fez o GV de submarino na trilha conhecida aqui em Natal/RN de "lava cú" ? Uma TR4 e Tracker sofreram calço hidráulico, mas o GV conseguiu passar. Quando fui deixar o carro na revisão, fui tomar um cafezinho e fiquei conversando um pouco com um dos vendedores eles me mostraram as fotos da travessia.
    Outra pessoa que conheço aqui em Natal que tem o GV e também frequenta o fórum é o lhMedeiros(Luís Henrique), mas ele sei que Não teria coragem(por zelo ao carro) de fazer isso hehehee...

Abraço, atenciosamente, Francico de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por GCRego Ver Post
    Caros Colegas,

Fiz hj a revisao de 10000/6meses, na Rakki SP. o primeiro valor que me passaram foi de 980,00, acreditam? eu falei a ele q era so pra fazer o minimo necessario por causa da garantia e ainda paguei 620,00. 135 alinhamento 135 kit de revisao (?????), 51 reais de kit lubrificante. Nao sei pq mas sempre saimos com a impressao q fomos enganados ehehehhehehehehehhe

abracos a todos
    Amigo, e foste sim. Eu paguei 403 reais na minha revisão dos 10.000 mil e olha que aceitei fazer umas coisinhas que Não eram obrigatórias, senão sairia mais barato.

Alinhamento em um carro com apenas 10.000 mil Km ? Principalmente no GV que é muito difícil desalinhar. Totalmente desnecessário. Esses Kit's que vc mencionou, são opcionais, e a autorizada daqui os oferece por um preço bem abaixo do valor que vc mencionou.

Da próxima vez que vc for fazer a revisão, pega o livreto do manual que indica o que é necessário fazer, e esfrega na cara dessas ladrões e MANDA eles fazerem apenas o que diz o manual... Nada mais. Qualquer coisa que fizerem a mais, vc diz que vai sair por conta deles e se Não botarem aquele carimbo de confirmação de revisão no seu livreto vc vai a polícia pois eles estão ENGANANDO E ROUBANDO você.
    Meta forte neles, pois gente como essa só aprende a respeitar o consumidor na base do grito.

Abraços e boa sorte na próxima revisão, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    Amigo, aqui na Kazama de Barra Funda, me disseram que o Jorge da 4WD estive por lá fazendo as medidas para fabricar as proteções inferiores para o GV novo. De repente eles já tenham alguma coisa.

Abraço,

sarias.
    Sarias onde é essa foto do seu avatar? Essa TR4 nova é mm bonita.

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por edilsoneras Ver Post
    Olá a todos!

Por favor uma ajuda, não verifiquei os post anteriores se esta informação já foi tema, porem alguem saberia informar sobre instalação de proteções inferiores da Grand Vitara modelo 2010?

Desde já agradeço.

Abraço,
    Boa tarde Edilson, na página 54 mensagens #539 e #540 tem fotos que eu postei das proteções que eu comprei na autorizada daqui de Natal/RN. Ficaram algo em torno de R$660.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Sarias e Freitas,

Obrigado pelas informações vou dar uma olhada!!!

Abraço,

Usuário
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Joinville/SC
    A revisão deve ficar então mais ou menos R$ 400,00. Não vou pagar nada além disso na minha primeira.
    Abraço.

Usuário Avatar de crisamb
    Entrada
    30/08/2008
    Local
    São Caetano do Sul/
    Citação Postado originalmente por sarias Ver Post

Abraço,

sarias.
    Pessoal, semana passada conversei com o vendedor de acessórios na Kasama daqui de SP, e ele também me comentou sobre o "desenvolvimento" das proteções... Disse que em uns 20 dias deveremos ter novidades. Mas dei uma cutucada, comentando que os amigos do NE estão mais bem atendidos nesse quesito, que as concessionárias de lá já tem essas peças a meses ....

Bota no atoleiro!

Para os que tem pena do seu GV3!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=zN1Vhy8cN5c&feature=related[/ame]

GRAND VITARA 3 TBM É DO PAPOCO!

Usuário Avatar de nanito
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Para os que tem pena do seu GV3!

GRAND VITARA 3 TBM É DO PAPOCO!
    Ah, isso foi só uma limpadinha nos pneus!

E eu pensando que o cara ia mergulhar o capô na água...

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Ah, isso foi só uma limpadinha nos pneus!

E eu pensando que o cara ia mergulhar o capô na água...
    Se mergulhar o capô= calço hidráulico!!!
    Pois a entrada de ar está logo na frente!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN

Grand Vitara Em Alagados

Olá Pessoal, vi essas fotos de um conterrâneo daqui de Natal/RN com o GV-3 atravessando uns trechos de alagados de um trilhas daqui da região e resolvi compartilhar com vcs.

Até que o danadinho se saiu bem heim

Ah, um detalhe, uma TR4 e um Tracker que pasaram depois do GV parece que tiveram calço hidráulico. O motor da TR4 parou logo após a travessia e o do Tracker morreu ainda dentro do "aguaceiro"
    Sei lá, pode ter sido a maneira de como entraram e conduziram a viatura...

Abraço a todos, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND VITARA-gv_alagado1.jpg   GRAND VITARA-gv_alagado2.jpg   GRAND VITARA-gv_alagado3.jpg   GRAND VITARA-gv_alagado4.jpg   GRAND VITARA-gv_alagado5.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem