Meu GV está peladinho. Como está chegando o Natal, queria dar um presentinho pra ele se dar melhor nas trilhas (leves). Qual o primeiro presentinho recomendado, considrando algo não muito caro?
Versão Imprimível
Meu GV está peladinho. Como está chegando o Natal, queria dar um presentinho pra ele se dar melhor nas trilhas (leves). Qual o primeiro presentinho recomendado, considrando algo não muito caro?
Cara, desculpe pela demora. Estive viajando...Era 2.0 pq agora não o vejo mais lá. Pode ser q esteja dentro da loja e eu não o veja mais quando passo em frente. Sem querer criar polêmica, mas já criando, quais as desvantagens do 2.5? (vantagem clara é o motorzão!).
CONVITE
Olá amigos, Trackeiros e Suzukeiros...
Como disse o Horacio lá do tópico motor peugeot, podiamos marcar um encontro no fim de semana do dia 13 ou 20 para fazermos um churrasco de fim de ano e um bom passeio com as viaturas e familias, podemos fazer o currasco no meu sitio que fica em Sto Antonio do Pinhal, 11 km antes de campos do Jordão e a 160 km de São Paulo.
Quem quiser ir no dia 12 ou 19 dependendo do dia que marcar,posso ver o custo de uma pousada que acredito que não saia mais que R$ 120,00 a diaria.
Fazemos uma vaquinha para compra de carnes e bebidas...e passamos com os amigos do ano todo daqui do forum e com a familia um fim de semana gostoso.:concordo:
Aguardo o retorno de todos....
Abs.
Boa tarde Demarchi. Além do alto consumo, como há poucos GV V6, fica mais difícil encontrar peças de reposição e quando encontra, são mais caras. Como há muitos Tracker 2.0 gasolina no mercado que é idêntico ao GV, com certeza a oferta de peças será tranqüila. Abs. Válter
Bom dia.
Tenho olhado todo o possível para fazer o mínimo de perguntas possíveis, mas tenho uma dúvida:
GV 4 portas: tenho visto gasolina na faixa de 30k e diesel mais ou menos 40k...muitos estão em excelente estado.
Na realidade não sei qual compro, tenho muita dúvida com relação a manutenção do Diesel. Tem carros com mais de 100.000 km...alguem que tenha o Diesel poderia me falar algumas poucas coisas sobre manutenção e consumo.
Abraços.
:arrow:Marcelo,
Opte pela gasolina!
Pois o diesel não foi bem aceito aqui....!
Eu tenho o meu GVTD... Eu adoro.... (Fiz o motor dela)
Mas não vale a pena comprar... Pois dá problemas....!
2001/2001- Motor Mazda de 87cv
2001 ate 2004 -Motor Peugeot de 110cv (Esse é o pau!)
Pessoal :!::!::!:
O encontro ficou pro fim de semana do fim de semana de 19 á 21
Queria confirmação de quem vai, se alguem vai precisar de pousada, para que eu negocie um preço legal...
O churrasco e a maior parte do tempo podemos ficar no meu sitio sem problemas... :concordo:
Segue meu tel para confirmações...ou mande MP
Marco: (11) 93666867
Aguardo ...vai ser um fim de semana com muito churrasco e confraternização do nosso pessoal...:pipoca:
Abs
Pessoal,
Preciso da ajuda de vocês para encontrar o alargador de paralama (original) do Grand Vitara Sport 2000/2000 ou dos GV 2.0 16V. Todos 3 portas (é diferente do 5 ptas).
Estou procurando este acabamento dianteiro do lado do motorista.
Alguem sabe onde encontrar ou onde tem um desmanche com um carro desses?
Abs, Fabio.
O encontro será em Dezembro ou Janeiro?
Olá amigo, ja que vc está aqui em SP, veja na Suzucar, eles devem ter.
www.suzucar.com.br
O encontro é agora em Dezembro.
Outra coisa amanhã quinta , eu e mais alguns amigos vamos estar no pacaembu, se quiser aparecer será um prazer, qualquer coisa é só falar que te mando uma MP com meu tel.
Abs.
Ja tentei na Suzucar, mas eles nao tem nada.
Fechado, hj apareço no Pacaembu. Pode me mandar seu tel?
Abs