Opa!!
Desculpe acho que entendi mal , seu carro é 3P ???
Mas continua valendo se alguém tiver interesse, está à venda.
[]'s
Versão Imprimível
Opa!!
Desculpe acho que entendi mal , seu carro é 3P ???
Mas continua valendo se alguém tiver interesse, está à venda.
[]'s
Oi !! muito prazer, meu nome é Monica, sou de BH e tenho um gran vitara diesel, 2002, 4x4. Gostaria de dica de mecânico honesto e experiente aqui em BH . Voce pode me ajudar?
Abs
Boa noite Mônica e benvinda ao forum. O GV e o Tracker é o mesmo carro. Entre no tópico da Suzuki PROPRIETÁRIOs DE CHEVROLET TRACKER MOTOR PEUGEOT que é lá que o pessoal que tem GV e Tracker diesel trocam idéias. O pessoal de lá é muito gente boa e com certeza lhe ajudarão. Válter
Ola a todos !! :)
Criei esse tópico pq nao vi nenhum sobre o novo Grand Vitara 09 que já chegou ao Brasil com a volta da Suzuki.
Alguem pode falar alguma coisa sobre o carro ? Consumo, Mecanica, 4x4, e etc ...
Alguem ja adquiriu um e pode nos relatar alguma coisa ?
Abraço.
PS: Se ja tinha um tópico sobre o assunto, peço desculpas, mas realmente nao vi nenhum.
Também estou interessado em informações sobre este carro.
Tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=grand+vitara
:concordo:
JPP, desistiu do Ecosport 4WD??? Este novo grand vitara é show de bola!!! Fiquei sabendo que aqui em BH tem um doido (excentrico) que tá preparando um pra trilhas, com peças importadas. Vai ficar show.
abs
Fui ver o carro na concessionária aqui e me apaixonei, muito lindo.
Bom pessoal sou um dos primeiros aqui de BH que comprou um. Como ainda a Viatura é nova estou em fase de namoro e o motorista principal (a Dona Onça) ainda não deixou eu aproveitar muito. Tenho a dizer que o carro é OTIMO testei antes o Capitiva o CRV e o Rav ele é sem duvida o que oferece o melhor custo beneficio, Hoje à noite tem o teste no Morro da Skol depois escrevo como foi o comportamento e ao longo do tempo coloco como é o comportamento do carro no dia a dia.
Abraços a todos,
Paulo Bittencourt.