Alguem sabe qual o tamanho dos auto falantes dianteiros e traseiros do GV 3 ptas?
Estou procurando o alargador de paralamas original do GV 3 ptas (só veio nos 3 ptas - 2.0 16V). Alguem sabe onde acho?
Abs, Fabio.
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Alguem sabe qual o tamanho dos auto falantes dianteiros e traseiros do GV 3 ptas?
Estou procurando o alargador de paralamas original do GV 3 ptas (só veio nos 3 ptas - 2.0 16V). Alguem sabe onde acho?
Abs, Fabio.
Luiz Fernando
No MercadoLivre você acha por 250,00 mas se você conseguir comprar com desconto na GM ela sai por 180,00 e será original, mas isso se você conseguir comprar no cadastro de alguém para conseguir 40% de desconto ...
Sds.
tenho um GV e minha maçaneta do porta luvas quebrou, vc sabe aonde poso achar ???[/quote]
Colegas forenses,
Um cidadão daqui fechou sua loja de pneus e está vendendo o resto do estoque a preço de custo.
Ocorre que ele não tem as medidas ideais para o tracker (235 70, 225 75 ou 225 70), tem medidas mais apropriadas para picapes, mais largos, 265 70 por exemplo.
Então pergunto: mesmo raspando no chassi ao girar o volante, qual a maior largura que cabe na caixa de roda do Tracker/GV?
E ainda: será que dá para tentar viabilizar estas medidas de pneus com o uso de alargadores de rodas?
abç,
Criei este tópico com a intenção de trocar informações sobre este modelo, já que "mais adiante" pretendo partir para esta opção de Suzuki. Agradeço desde já a colaboração de quem já possui o JIII e puder postar suas impressões.
[]s. :concordo:
Também tenho planos de partir pro JIII, possivelmente em 2010. Gostei muito da configuração do modelo que trouxeram para o Brasil (4x4 com reduzida e bloqueio central). É a versão mais completa. Na Europa vi muitos G. Vitara III que nem tinham 4x4.
Eis alguns vídeos da fera em ação, todo originalzinho. Com calços e pneus adequados ficaria ainda melhor...
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=KQiog3...eature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=uV-4uY...eature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=8zy_zG...eature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=0aNAGx...eature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=TMExOA...eature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=pIBb-4...eature=related[/ame]
Outros vídeos do Suzuki Team na TransSiberia 2007
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=c0q0Xj...eature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=X50Rb7...eature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=PPW1MZMgqDw[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=nk4K5kszRNg[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=pIBb-4...eature=related[/ame]
O carro um 3 portas com pneus AT, suspensão feita e snorkel.
Também tenho planos de partir pro JIII, possivelmente em 2010. Gostei muito da configuração do modelo que trouxeram para o Brasil (4x4 com reduzida e bloqueio central). É a versão mais completa. Na Europa vi muitos G. Vitara III que nem tinham 4x4.
Eis alguns vídeos da fera em ação, todo originalzinho. Com calços e pneus adequados ficaria ainda melhor...
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=KQiog3NqHaA&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=uV-4uYpK5SY&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=8zy_zG6Jof0&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=0aNAGxtD3lE&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=TMExOAzOT04&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=pIBb-4nO7qM&feature=related[/ame]
Outros vídeos do Suzuki Team na TransSiberia 2007
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=c0q0XjsKb2k&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=X50Rb7M03C0&feature=related[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=PPW1MZMgqDw[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=nk4K5kszRNg[/ame]
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=pIBb-4...eature=related[/ame]
O carro um 3 portas com pneus AT, suspensão feita e snorkel.
Mais que 235/70R16 ou 245/70R16, só com calço na carroceria.
O alargador vai te poupar a raspadinha, mas acho que a direção vai ficar pior ainda.
O limite com 2"+2" é 245/75R16 ou 265/70R16... Mais que isso até cabe, mas aí tem que serrar ou bater bem a lata.
Abraços,
Márcio.
Como ele é muito pouco maior que o 235/70, acho que fica igual. Talvez prestar atenção num plástico ou outro, mas no chassi dá na mesma, tanto 235/70, quanto 245/75... O meu deve pegar um pouco antes do que o de vocês, ao esterçar, é uma droga, mas acabei acostumando...
O Daniel havia pensado num limitador, mas acho que com a reforma na oficina ele esqueceu. Vou cobrar!
Abraços,
Márcio.