Kit Bosch 103 de 3 bar. Deve estar uns R$ 150,00 no máximo.
Abraços
Versão Imprimível
É só pedir o kit 103 mesmo:
R$ 120,61 na AutoZ:
http://www.autoz.com.br/Shopping/Pecas/ShowPecas.asp?nomeFabricante=&edtFabricante=80&edt CodFabrica=103&x=23&y=1&nPag=2
Qualquer coisa se quiser confirmar dá uma ligada pro Daniel, mecânico: 5092-5423
Abraços
Obrigado, encontrei no Mercadocar por 111,80, e tem uma loja aqui bem perto de casa na Barra Funda...Vou pegar amanhã, acho que a minha ta fraca,hoje a tarde o carro não queria pegar e sinto que para sair em 1° em ladeira ela ta fraca, tenho que dar mais aceleração para poder sair na boa.
mas meu mec vai medir o bar dela pra como está e tb vou trocar velas, alias, que velas posso usar?
Obrigado!
Abs
Marco Maga
A do Grand Vitara oras ...
Brincadeira, compre a BKR6E-11 ou somente a BKR6E essa última tem a abertura de 0,8 e a primeira de 1,1 isso na gasolina não influenciará em nada, mas quem usa GNV é imprescindível usar a de 0,8 por que o GNV tem dureza dielétrica maior do que a gasolina, mas ambas servem no GV e são encontradas facilmente ... custam algo em torno de 37,00 a caixa de 4 velas.
Sds.
;715539]Obrigado, encontrei no Mercadocar por 111,80, e tem uma loja aqui bem perto de casa na Barra Funda...Vou pegar amanhã, acho que a minha ta fraca,hoje a tarde o carro não queria pegar e sinto que para sair em 1° em ladeira ela ta fraca, tenho que dar mais aceleração para poder sair na boa.
mas meu mec vai medir o bar dela pra como está e tb vou trocar velas, alias, que velas posso usar?
Obrigado!
Abs[/quote]
Valeu SUV,
Vc ta muito engraçadinho hoje!!! :lol:
Obrigado pela dica, agora to deixando como quero e fazendo a preventiva,vou trocar a bomba de gasolina que deve estar fraca,pq deve ser a original ainda, e vou trocar as velas..
Hoje troquei os pneus coloquei 225/70/16 ficou muito bom !!
Abs
[/quote]
Estou acompanhando este topico a uma semana hehehehehe sempre quando posso venho ver algumas paginas ( Cento e lá vai tantas é complicado heheheh )
O motivo q venho acompanhado o tópico, é a possibilidade de pegar um GV !!!
A viatura seria um Grand Vitara Jlx 1.6 8V ... 1999 . 1998 R$27K
Hoje possuo um Celta 2007 , e to a um ano na briga com minha mente em trocar o Celta em um Samurai 2°geração Jimny e agora surgiu esse GV !!!
Efetuar essa troca gira basicamente em querer entrar no mundo off-road ter um 4x4 (eu pratico muito esportes de aventura , escalada montanhismo etc, mas tudo na Land de um parceiro meu ) , mas depois de ser guinchado na Ecasport da minha familia , pela Land , decidi pegar meu carro e trocar por um 4x4 !!!
O Celta me traz os beneficios da economia por ser flex, e ser um carro novo de um ano de uso !! seguro etc !!!
Queria receber uns conselhos da galera GV , compensa , quais são os prós e no que tenhoq tomar cuidado na hora de pegar um GV !!!!
Aguardo
Abraços
Carlos,
Vc ta pensando numa Gv 2 ou 4 portas?
Bem é um excelente carro, comprei uma a pouco tempo, troquei uma Palio Adventure 2004 1.8 8v, por uma Gv 01 2.0 16v 4 portas, e não estou arrenpedido o carro realmente é show..custo beneficio muito bom, mas vc tem que preocurar muito, pq tem algumas judiadas, eu fiquei quase 2 meses procurando o carro e com os opcionais que eu queria.
Agora vc quer gastar até 28k ou pode ser um pouquinho mais, pq, com 28k, vc pega uma 98 ou 99 com uns 5 a mais vc ja pega uma 00 ou 01, conheço um cara que ta vendendo uma 00 que é completa, com teto solar,abs, air bag e bcs de couro, 4p, ele ta pedindo 32500, eu ia comprar essa mas ele não pegava o meu carro.
Mas na web motors vc encontra umas 98/99 por 28k.
Quanto ao carro é muito bom, mas tudo depende do que o ex dono fez,como utilizou e se fez manutenção preventiva.
Agora anoite eu e uns amigos daqui do forum vamos estar la Pacaembu aqui em SP, que tem um encontro de 4X4 toda quinta.Se quiser aparecer estamos por lá, e qualquer duvida pergunte veja o carro ande, teste o 4x4, para fazer uma boa compra.
Essa da foto é a minha pra vc ter uma ideia.
Abs.
Tudo bom Marco muito obrigado pela resposta e pelo convite !!
Realmente a realidade de se comprar um 4x4 usado é mesmo ter idéia de qual e como foi seu uso etc,, um amigo meu possui uma revenda e ele sabendo que eu tava procurando Jminy e Samuca quando entrou pra ele o GV logo me ligou , sabado estarei indo verificar o carro !!
O valor dela ele me faz em R$27.000 3P ano 99 , esse é o valor maximo que eu tava buscando no Jimny ,, então esta dentro das minhas expectativas.
Vou verificar o carro no sabado ver kilometragem , e um bom fator , estou comprando de um amigo e sei que assim evito algumas dores de cabeça !!!
Acho q a duvida entre ter um Okm 1.0 e um 4x4 de 10 anos é uma questão variável dependendo das circunstâncias !!!
Abraço