Alguém já trouxe amortecedores do GV do Chile, Uruguai ou Argentina?
Os preços compensam?
Versão Imprimível
Alguém já trouxe amortecedores do GV do Chile, Uruguai ou Argentina?
Os preços compensam?
Pessoal,
meu filtro K&N chegou.
Alguém conhece um link mostrando como trocar o filtro.
Algum cuidado especial?
Luiz, o Andre Souza usa o 245 65 17, com lift de 30 mm. Veja neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...trilhas-5.html
Eu tenho um colega que usa essa medida (um Yokohama Geolandar) colocado pela concessionária em POA, sem lift, , já rodou quase 70 mil km e não raspa nada.
Eu optei por trocar para aro 16" e estou usando BF AT 245/70, sem lift e rodando normal.
Abs
Minha viatura está com 80.000 quilômetros e estou pesquisando para trocar os 4 amortecedores.
Na concessionária a brincadeira sai por 2400 reais em média, mais instalação!!!!!
Acho que vai sair mais em conta importar amortecedores ou mesmo um lift kit completo.
Hoje tenho um lift de 35mm com calços de molas. Estou pensando no kit Ironman, que troca molas e amortecedores e sobe o carro 40mm.
4WD1.com - Suzuki Grand Vitara Shock Absorbers, Springs, Suspension & Accessories
Mesmo pagando o imposto de importação vai sair mais barato que a troca na concessionária. Um absurdo!
Alguém usa o kit ou os amortecedores Ironman? Qual a avaliação? Vale a pena?
Abs!
O par dianteiro está por R$ 610,00 na Suzucar
Amortecedor Dianteiro SUZUKI G. VITARA 2.0 GIII (Moderno) - Amortecedores - SUSPENSÃO/FREIOS
Eu olharia numa DPaschoal ou outra rede genérica.
Se for só os amortecedores eu olharia os off shocks da off limits.
Sairão mais baratos e devem ser mais resistentes que o original. Eu devo fazer isso quando for trocar.
Pneus penso em 235/70 se achar ou 245/65.
Só arrisco o 245/70 se deixarem eu testar antes pois meu lift não é muito alto.
Pessoal,
Quem aqui tem central multimídia no GVIII?
Arrematei uma central da Caska completinha e não sei onde instalar as antenas de tv e gps e nem a camera de vídeo... Alguma sugestão?
Rafael
Baixa um manual na net de alguma central. Acho que a posição das antenas são comuns às centrais. Quanto à camera, instalei do lado direito da placa, depois do lado esquerdo do para-choque, mas não gostei de nenhum . Não fica centralizado. Ao lado da placa achei melhor que no para-choque, mas tem que pintar uma parte da luz da placa de preto para ela não atrapalhar a camera quando liga o farol. Eu to pensando em colocar um reboque, e aí colocaria a camera nele. o problema do para choque é a perda de altura e ângulo de saída.