Seixas, onde vc comprou seu filtro K&N?
att.
Antonio Neto
GV 2009/2010 AT 4x4
Versão Imprimível
Seixas, onde vc comprou seu filtro K&N?
att.
Antonio Neto
GV 2009/2010 AT 4x4
Obrigado amigo
Segui o procedimento descrito nesse link e o problema foi resolvido.
Para facilitar a quem passar por igual situação, segue rápida explicação:
- desconecte o negativo da bateria e deixe assim por uns 5 minutos.
- reconecte o negativo
- vire a chave sem ligar o motor e deixe assim por uns 5 segundos
Pronto! Depois é só digitar o code do rádio e acertar o relógio.
Pessoal com pneu 235/65r17, qual a calibragem estão usando? Eu uso 32 nas 4 mas meu borracheiro colocou 35... Achei que ficou meio duro! Qual a experiência de voces?
Luis,
Na maior parte dos casos o que raspa é a face interna do plastico que envolve a roda.
É claro que pneus com maior diâmetro ficarão mais próximos desse plastico, mas depende também da deformação desse plástico.
Falo isso, pois meus pneus 235/65/17 nao raspavam no meu GV 2012 e passaram a raspar no meu GV 2010. E observei que esse plastico estava mais deformado no GV 2010.
Para resolver isso, basta tirar uma filete da borda do plastico com uma lâmina. Resolve o problema facilmente.
Não se preocupe, pois não dá para vê por fora. É preciso fazer o giro do pneu e olhar de perto para identificar a borda da peça.
Agora se os pneus forem grandes o suficiente para ficar muito próximo da lataria do carro já muda tudo né...
Abs,
Quando falo que não raspa quase nada é assim: no dia-a-dia não raspa nada. No entanto, quando você der um 'X' no carro e esterçar o volante, aí sim pega (MUITO) de leve no plástico interno. E mais nada... Não chega nem a arranhar o plástico, muito menos estragar o pneu... Pra vc ter uma noção, eu ainda não descobri onde raspa o pneu, pq o plástico não fica marcado, hehehehe...
Senhores, boa noite.
Na ultima quinta feira meu gv apresentou um problema, liguei o carro pela manhã para ir ao trabalho, funcionou normalmente, mas quando rodei uns 20 km num viaduto reduzir a velocidade para fazer a intersessao dai o veiculo reduziu para 1º marcha, e notei que começou a falhar, mas quando aumentei a rotaçao acelerando voltou ao normal, chegando na empresa desliguei o veiculo para aguardar a vaga no estacionamento, quando liguei novamente já não pegou, funcionava mas não dava apartida, como se estivese sem combustivel, acionei o guincho e enviei para css. mas até hoje não encontraram o problema, o tanque estava com 3/4 de gasolina adtivada. se alguem já passou por esta cituação favor relatar. Meu carro esta com 56 mil km, as revisões foram feitas todoas na css no periodo certo.