Grand Vitara na água:
https://www.youtube.com/watch?v=HGcNNDM2pcA
Versão Imprimível
Grand Vitara na água:
https://www.youtube.com/watch?v=HGcNNDM2pcA
Só para complementar. Em geral os manuais, quando falam em gasolina comum, referem-se a gasolina sem adição de chumbo, o que no Brasil já não existe a muuuito tempo. É conveniente usar sempre a aditivada, pois evitam-se problemas com os bicos, o que poderia custar bem mais caro do que a economia que se tem usando a nao aditivada.
E a partir de janeiro do ano que vem não haverá mais comercialização da gasolina comum, somente aditivada.
Pessoal, alguem já fez reprogramação ou instalou chip de potencia da GVIII? Quanto custa? Quais os prós e contras? Valeu :)
Pessoal que tem V6, tem como vocês me falarem se vocês tem um sub wofer debaixo do banco do motorista?
Quero saber se é de fábrica ou o primeiro dono que instalou. Se for de fábrica, quero ver o que a concessionária vai fazer para ligá-lo de novo pois a saida da central não é compatível com a entrada do sub.
Outra coisa, descobri que a central da css é da marca Aikon. Muito fraca viu. Posso aumentar o volume no máximo que dá pra ficar no carro. Antes pouco mais da metade já ficava ruim. Vou colocar um amplificador digital pra ver ser melhora o som. Nem chega perto do Clarion que é o que vem no carro.
Realmente Tonho, apartir de JAN/14 todas a Gasolina já será aditivada na Refinaria, o ponto principal é a redução de enxofre da Gasolina que vai passar de 1.000ppm para 50ppm (isto vai reduzir consideravelmente o resíduo dentro do motor). Mas nos postos ainda deve ser vendido ainda da mesma forma a Gasolina "Comum"(aditivada na Refinaria) e Gasolinda Aditivada (Aditivada pela Distribuidora).
Eu tenho vontade de instalar no meu carro também, na verdade acho que o ponto principal que o carro deveria melhorá era trocar o Cambio de 4marchas para um de 6marchas, fora o ESP e controle de tração.
Mas quem instalou falou bem da reprogramação da central eletrônica que o carro tem melhor desempenho em súbida e ultrapassagens e não fica reduzindo pra 3ª em qualquer súbida (já em 110km/h), tem a nascar chips que está por R$1.000,00, tem duração de meio dia de serviço é o resultado é em torno de 12cv(aumento de 10% na potenção)
Preços de Chip de potência / Reprogramação de injeção (Suzuki) - Nascarchips Preparação de Motores
É bom ficar claro que a Gasolina Aditivada será Aditivo original da Refinaria+Aditivo da Distribuídora, quer dizer a Gasolina Aditivada será uma Gasolina com mais aditivo e maior poder de limpeza. A Gasolina "Comum" terá aditivo principalmente para manter o poder de lubrificação, pois a redução de enxofre impacta nas características de lubricação da Gasolina, e para atender a resolução da ANP que defini o percentual de detergente para manter o sistema de alimentação dos motores limpos.
boa noite DAN-CE
qual é a referencia da central da pionner, onde compro e quanto custa?