Mais fotos...
Versão Imprimível
Nosso hotel...
Marco, dei uma olhada mais apurada e concluí que o pouco que pegava era nos "chumbinhos" do balanceamento. Dá um look na foto aí abaixo a marca da pegada. Tirei eles e parou a pegada! Mesmo assim assusta a proximidade do braço inferior do trapézio com a roda. Na caixa de rodas não raspa.
Não fiz ainda o lift pois o GV está apenas com 2000 km e quero levar na ccs com o rodado original. Está fazendo um "clonc" no eixo dianteiro mesmo em baixa vel. Não sei se na caixa de direção ou necessita um reaperto geral na suspa. A ccs fica apenas a 320 km de casa. Vou fazer isso no final do mês. Depois acho que boto mesmo o lift (já tenho os calços 35mm da ttrilha) e a garantia... não sei???
Abs
Pedro
O que posso falar é que o Mauricio é super gente boa, o cara é aventureiro, daí o radicalismo. Mas sempre que precisei ele me ajudou.
Eu morri de medo de alguns alagados, mas não tinha muita opção era passar ou passar, e posso dizer uma coisa o GVIII fez bonito no meio dos gigantes, se não fosse a altura teria feito mais bonito ainda.
Estou aguardando alguns vídeos, assim que tiver posto aqui.
Abraços.
Pessoal,
Vocês sabem se a colocação de estribo atrapalha na hora de usar o macaco original do GVIII?
Abraços
Renato
O lift é da ironman, se não me engano é de 35mm, mais os pneus que são AT 255/65/17, estou com problema na minha máquina mas assim que der posto mais fotos.
Sim todos os suspiros foram levantados, mesmo assim estou pensando em trocar todos os óleos, pois tenho medo de ter contaminado.
Uma coisa que atrapalhou muito foi aquela parte de plástico que fica em baixo na frente do carro. acho que vou mandar retirar.
Outra coisa importante são os pneus. Acho que vou procurar algum pneu mud que caiba no carro.
Também é indispensável a proteção de motor, pois raspou várias vezes.
Bem acho q é isso, qualquer coisa é só falar.
Abraços.
Na estrada parque, até aqui tudo moleza.
A GVIII parece um ford KA no meio dos gigantes. rsrsr