Valeu a informação.
Sabe que a minha GV veio com as palhetas 18' em ambos os lados. Esse item deve ser colocado no Brasil.
Já estou colocando as corretas.
Abs
Versão Imprimível
Interessante, o meu GVIII 2012 veio com palhetas de 19" em ambos os lados. Duraram 6 meses. Troquei pelas Aerotwin da Bosch. Se você tiver paciência de esperar pode comprar pelo Ebay. É muito mais barato.
Pessoal,
Fiz a inscrição no foro há alguns meses e tenho acompanhado as discussões com bastante atenção. Isso porque tenho estudado a aquisição de um veículo com porte maior que meu atual focus glx. Inicialmente, pensei no pug 3008, depois fui ver (inevitavelmente) a CRV e por fim descobrir a GVIII. Fiz um test-drive na GV este final de semana. Gostei muito, principalmente pela segurança - o que mais conta para mim. Apenas senti falta de um airbag cortina e um pouco de comodidade, como bluetooth. Vi que o kit multimidia custa cerca de R$5k. Teria outras opções? Como não tenho pretensões offroads, esse ponto me deixou em dúvida em relação ao 3008 - lá são 6 airbags e tem ESP. Alguém teria algo a comentar entre o pug e o GV?
Grato.
Curso show de bola! :concordo:
Seguem algumas fotos. :mrgreen:
Anexo 397258Anexo 397259Anexo 397260
Difícil comparação, são dois carros bem diferentes! Voto no GV!
Caso queira compara-lo com outros SUV fica mais facil! Continuarei votando nele!
Não é o mais tecnológico nem o que tem o melhor design, mas é um veículo robusto.
Estou com ele a um ano e bastante satisfeito!
Multimidia é Sony, não gosto do aparelho que vem de fábrica pois muitas funções simplesmente não funcionam!
Obrigado pela resposta, TurnOff.
Sim, são categorias diferentes. Mas para meus objetivos ambos são interessantes: pela segurança, pelo espaço interno e por não serem tão "desajeitados" no trânsito das grandes cidades. A robustez que você cita é muito importante, já que parece está ficando comun ver suvs e pickups paradas na estrada. Neste seu um ano de GV, o que diz de detalhes como perda de alinhamento, aquecimento, barulhos (inclusive motor) e desgaste dos pneus?
Vá na fé Saint, sem medo de ser feliz, o carro é excelente, tô com o meu com 30 mil km e acabei de fazer a terceira revisão. O carro não desaponta, aqui no Rio como pego pouco trãnsito consigo ficar entre 9,5-10,5 com 1 litro. Eu só saio dele para pegar um maior, talvez uma toyota :):):). Mas o GIII não tem segredo não, é fazer as revisões em dias e rodar seus 100-150 mil sem dor de cabeça nenhuma, e as revisões sempre na faixa de 500 reais, o que é muito importante por ser tabelada.
Boa sorte na sua compra.
Hélio.
Fiz a troca hoje na ccs, acompanhei e da próxima vez faco em casa, é muito simples. Só abrir o porta luvas, forca um pouco as extremidades para dentro e desencaixa toda a tampa. Ai já tem acesso ao filtro. Só trocar e ser feliz. O meu estava muito, mas muito sujo, nao dá para seguir a indicacao do manual que fala em 50 mil km para a troca.
Sabado instalei o som.
O modulo ficou de pé, na lateral direita. Fizeram uma moldura de madeira.
Enfim, o som deu ruido de motor, diminiuram o ganho do modulo amplificador, mas continua zunindo.
No proximo sabado vão instalar um supressor de ruido. Será que vai adiantar????