Dan,
Tenho o GV V6 há 2 anos.
O motor nunca deu problema. Aliás, o veículo nunca deu problema, e a manutenção é praticamente igual a do 2.0.
Abs.
Seixas
Versão Imprimível
Pessoal,
Vou colocar um radio vhf no meu GV.
Alguma dica sobre onde colocar a antena? e o tipo de suporte, tem algum que seja mais adequado para o GV?
Abs,
Estou precisando fazer uma lanternagem pequena, mas que está me incomodando, na porta traseira de meu GVIII ! Alguém recomenda alguém aqui em São Paulo?
abs,
Moacir
Olá Normio,
Obrigado pelo welcome e pelos comentários. De fato, não tenho pretensões off-road. Busco um veículo maior e sobretudo seguro. Essa semana, descartei o 3008 após ir a uma concessionária pug - é difícil ver o carro e os vendedores não entendem nada do que estão vendendo. Inclui na disputa o CRV e o Freemont. Dirigi o CRV e achei bom para uso urbano - é econômico e o novo modelo ficou muito bonito. Porém, a versão EXL, que compensa por ter segurança (6 airbags etc) e conforto (bluetooth etc), ultrapassa os R$100k. O Freemont Precision parece interessante (embora tenha um certo pé atrás com a Fiat), mas não consegui dirigir ainda. A GVIII entrada na disputa justamente por sua construção e robustez.
Ainda não decidir por um modelo ainda. Vou avaliando lentamente, pois ponho sempre um bom peso na racionalidade na escolha.
Abraço.
Uma dúvida esse procedimento é só para que tem modulo de subida dos vidros?
Uma outra pergunta se realmente não tem como ativar de alguma forma no Grand Vitara o travamento automático das portas ou das subidas dos vidros. Digo isso pq tanto no meu Peugeot 206 como na Sportage que tinha era possível fazer uma programação usando os botão de vidro ou o botão da trava com a chave de ignição que ativava ou não acionamento automático
Outra pergunta o modulo de subida de vidro que vcs instalaram é como o do cruze, tem a aparência de um carimbo e é só colocar no conectar da central eletrônica próximo ao motorista.
Ontem fui alinhar o carro e desci a serra para testar. Nunca havia botado a GV na estrada, e achei o carro buito barulhento, um barulho proveniente da rodagem. A duvida: os pneus AT da Maxxis são barulhentos? Será balanceamento ou alinhamento? Será rolamento? Será o eixo cardã?