Tilapia,
Espero que outras pessoas também se manifestem, mais pelo que tudo indica o tanque é de 62 e não 66 como está na ficha técnica do carro.
grato
Versão Imprimível
Tilapia,
Espero que outras pessoas também se manifestem, mais pelo que tudo indica o tanque é de 62 e não 66 como está na ficha técnica do carro.
grato
O funcionamento do seu marcador de combustível é semelhante ao meu. Uma vez tive pane seca, por sorte estava a 20 m do posto, e coloquei cerca de 64 litros até o acionamento do automático da bomba.
Verificando no sitio internacional da suzuki http://www.suzukiauto.com, consta que a capacidade é de 66 litros.
Quando abasteci 62 litros, o tanque ainda tinha combustível, então imagino que realmente sua capacidade seja 66 litros.
O meu tanque pode até nao ser 66 litros, mas 62 nao é. Eu já coloquei 64 litros e tinha um resto, minimo, mas tinha. Eu acredito na informacao dos 66 litros.
Olá pessoal!!!
O meu uma vez acabou o combustível na rodovia, coloquei 3 litros, rodei uns 3 Km até um posto e couberam mais 61 litros.
Quando marca reserva cabe 50-51 litros.
Abraços
Dante
Não vejo sentido no manual indicar uma capacidade e na realidade ser outra. Nunca fiz um teste de capacidade do tanque de combustível, porém, conferi o peso do veículo, indicado pela Suzuki, no manual e o peso real. Levei minha viatura a uma balança e constatei exatos 1640 kg, valor idêntico ao constante do manual.
Acredito que essa reserva de 15L se deve por ser um veículo que pode ser usado em trilhas e expedições onde, quase nunca tem um posto por perto. Quando fiz uma trilha o consumo foi de 3km/l. Daí a reserva tem que ser grande mesmo. Ajuda principalmente os mais desatentos. Imagina se a gente entra na reserva no meio da trilha e só tem 4 litros no tanque?
amigos
preciso de uma ajuda, ta na hora de trocar o Oleo da minha GV, como ja saiu da garantia nao quero pagar os 520 reais de uma manutenção de troca de oleo.
mas não to achando em lugar algum o filtro de Oleo da GV 2.0 aut. 2010 gas. querem me empurrar outros que acredito não ser o certo.
alguem por gentileza tem as especificações corretas da marca e numero do filtor de oleo ? pensei que isso deveria ter no manual, mas não tem.
obrigado
Carlos
Olá Carlos e colegas do fórum! Eu utilizo o óleo específico mas no caso do filtro coloquei "o que serviu" sendo no caso o mesmo do uno Fire.
Sei que trocar o filtro é tão importante quanto a troca do óleo, mas pensava que ao contrário da especificação do óleo o filtro poderia ser qualquer um que "servisse"...sua pergunta me deixou preocupado. Será que estou colocando em risco a vida útil do motor?
Obrigado
Dante