Vou tentar de novo
Raw Video-Man goes crazy in Nissan dealer center trying destroy everything - YouTube
Acho que agora dá.
Versão Imprimível
Vou tentar de novo
Raw Video-Man goes crazy in Nissan dealer center trying destroy everything - YouTube
Acho que agora dá.
Prezados,
Tenho um GV III 2011/2012 - AT que está com 3.000 Km.
Solicito a ajuda de vocês nos seguintes pontos:
1) Para-barro
Estou à procura de um conjunto de para-barro de borracha na cor preta.
Encontrei nas concessionárias apenas o para-barro de polietileno que é rígido e que deve ser pintado da cor do veículo. Esse modelo não me interessa.
Hoje fui informado pelo SAC da Suzuki que somente o modelo de polietileno é homologado pela marca e que o modelo de borracha não consta do catálogo de acessórios genuínos Suzuki.
Já vi um GV III rodando em Belo Horizonte com o para-barro de borracha que contém até a logomarca da Suzuki. Diante da informação da Suzuki acredito que o acessório tenha sido importado.
2) Palheta do limpador de pára-brisa
Já troquei as palhetas do limpador de pára-brisa na concessionária, mas considero que o funcionamento ainda não está adequado.
Estou tentando descobrir se há palhetas da Bosch – AeroTwin, que sirvam para o GV III.
Aqui em BH não encontrei nenhuma loja que venda o produto.
Gostaria de saber se vocês tem informações a respeito desses itens.
Abraço a todos.
Sérgio
Pressão dos pneus 235/65r17
Olá a todos,
Pessoal que trocou os pneus por maiores, como os 235/65r17, de qq marca, vcs estão usando que pressão para calibra-loa ??? Alguém foi orientado a usar uma pressão maior ??
Pergunto, pois troquei os da viatura por Scorpion ATR 235/65r17 ... Mas estou achando que estão meio "baixos"... Como se estivessem vazios, mesmo usando 35lbs ....
Mas apesar dessa duvida, o carro eh outro agora, realmente fica mais macio e agarra mais ainda nas curvas !! O outro único porém, estou desconfiado com o consumo...subiu muito (20% +/-), estou demais mesmo pela dimensão pouco maior... E olha que o meu eh v6 !!!!
Bom, quem puder contribuir... Agradeço muito.. .. Abs, Chris
Sérgio,
O pára-barro deve estar disponível no exterior. Já vi algumas fotos em fóruns de GVIIIs com esse equipamento de borracha.
Sobre a palheta, estou rodando com as Aerotwin. Veja esse link sobre os modelos.
Abraço,
Pois é meu camarada. O carro fica com a a patrôa, ela que levou, empurraram tudo isso pra ela. Liguei lá e falei com a consultora técnica Fatima pois recebi um folheto da Suzuki nessa semana com todas as revisões e os itens de troca, higienização não esta na dos 30K mesmo assim fizeram. Fizeram limpeza da injeção e o cacete. A higienização saiu por 70 pratas mais "higienizador" (??) por 88 pratas. Não vou brigar...não volto mais lá
Abs
pili / Luiz Castilho,
obrigado pelas informações.
Vou pesquisar agora.
Um Abraço
Sérgio