Você fala o alargador original?
Pelo menos na minha já tem o original e na verdade nao é muito funcional.
Abraco
Versão Imprimível
O desenho do pneu pode influenciar nisso hein cara!!! Tem pneus projetados para jogar água para os lados e não para cima ou para frente do carro como vem acontecendo, e acredito que isso aconteça devido ao desenho do seu pneu não ser tão projetado para eliminar água da chuva com eficiência!!! ;)
Se o pneu for o dueller da Bridgestone esse é o típico pneu pra uso somente em asfalto seco. Pneu péssimo pra chuva, barro, areia, lama, qq coisinha ele aquaplana, atola com facilidade e realmente joga água pra cima/frente e não para os lados.
E Eduardo, pode ter certeza que como seu vitara é 2001/2 se ele for 4x4 relaxa que por ser permanente é bem mais fácil segurar ele na pista molhada!!! ;) Agora se for 4x2 aí eu retiro o que disse!!! heheheheh....
Abraços
Para o pessoal ver as noticias de como foi a primeira etapa do Suzuki Adventura 2012:
Temporada 2012 do Suzuki Adventure leva a São José dos Campos (SP) aventura e pura diversão « Sport Cars
Amigos,
Preciso da ajuda de vcs. Convenci meu irmão a comprar um GV III 4X4 mec., ele então começou a pesquisar e me disse que achou um 0km 2010/11 na concessionária que custa 79.990,00 porém o vendedor faria 73.000,00. Eu particularmente achei caro, pois comprei o meu 2010/11 0km em fevereiro por 79.990,00 + couro e módulo do vidro. Ai a minha dúvida será que vale a pena pegar um caro apesar de 0km mas com 2 anos de fabricação??? Sendo que o 2011/12 está na faixa de 83 a 85 mil, e o usado 2010/11 em torno de 61 a 65 mil.
Desde já grato.
Minha opiniao pessoal é que se ele quer o carro para usar um bom tempo, sem interesse de repassar logo, vale a pena sim. Aqui em minha cidade, uma usada 4x4 no ano que seu irmao quer, esta na casa dos 68 mil. Entao, por um pouco a mais tem um carro zero, que com certeza nao trara problemas para ele. Eu embarcaria no negocio sem medo, nao iria de usada e nem mesmo pagaria de 10 e 12 mil a mais na zero por causa do ano de fabricacao. Repetindo, se o interesse for nao repassar o carro logo.
Valeu Tonho e Seixas pela dica, vou falar com ele, realmente é como diz aquele ditado CARRO BOM É CARRO ZERO!!!! Falando por mim daqui a 1 ano e meio quando vencer a garantia vou trocar o meu GV 3 por outro com certeza excelente carro, não tenho do que reclamar!
Dependendo de algumas marcas esse ditado nao vale, porque o que tem de carro novo dando problema nao é pouco. O tal
Duster da Renault é novo e está com uma lista enorme de problemas e reclamacoes. Carro bom é carro bom e zero é melhor ainda! Boa sorte ai nas negociacoes.
Estava aqui passando o tempo nessa noite chuvosa e fui dar uma checada no site da Cofap para ver se já aparecia alguma coisa para o nosso GV3. Fiz pela consulta rápida: Suzuki - Grand Vitara - 2.0 - 2010. Já aparecem os códigos dos amortecedores para a nossa viatura, além de bieletas, injeção eletrônica e terminal axial (nem sei o que é isso). Se o site estiver correto já começam a aparecer peças nacionais para o GV3, o que é uma grande notícia.
Abs