Parabéns cara ficou muito legal, só me tire uma dúvida, com o kit levantou quantos centímetros + ou -?
Abraço.
Versão Imprimível
Tenho um 2011/2012 mecânico com 2900 km rodados, tá marcando até 9,7 km/litro. O carro é muito confortável e econômico. Eu não escuto barulho interno de nada, até por que o 4x2 não vem a capa do estepe de fibra, acho q essa é q faz o maior barulho.
saudações,
Hélio.
Tá caro! eu com 34 anos e bônus zero conseguir fazer pela porto seguro por 2500. Procura com calma e o BB seguros não é bom para esse tipo de carro não, sempre acaba ficando mais caro.
Pra mim na mapfre iria sair por 3600.
Vá entender essas cotações?! Pela azul ficava um pouco mais em conta, mas o guincho é só 200 km, veja bem as cláusulas do contrato, 34, 35 para não ter dor de cabeça qdo fizer, e inclua sempre vidros, janelas e faróis, se não é furada.
Saudações,
Hélio.
Evandro, valeu pela dica, vou olhar o estepe, mas acho que é porque o carro desce da “cegonha” e vai rodando para a agência.
Martins132, o carro estava em exposição na agência e a demora foi apenas a colocação dos acessórios, fechamento do seguro etc, cerca 03 dias. Na agência que comprei, em Uberlândia/MG tel. (34) 3232.0012 vendedor Luiz, tem vários em exposição e fiz um bom negócio lá, paguei menos que o menor valor que achei na internet e eles entregam em qualquer lugar. A minha também é 4x4, prata, mas pegueia mecânica porque acho melhor para puxar barco.
TonhoSuzuki, os demais carros que peguei também foram entre 4 e 5 km, mas acho que é o trajeto entre onde descem da “cegonha” até a concessionária. Nem me fale da demora e atrasou 01 dia a mais que o previsto por causa do fechamento do seguro, mas valeu...
Abração a todos.
IraFreitas,
Obrigado pela resposta. Boa sorte com a nova viatura e poste para nós as tuas experiências. Como eu já encomendei o carro, inclusive dei um cheque caução, só me resta esperar. Mas não tenho pressa e sei das qualidades do veículo.
Agora, pergunto, alguém já instalou para-choque de impulsão e/ou estribos neste carro?
Se alguém o fez, foi necessário furar a estrutura do veículo para a instalação?
Um abraço a todos e obrigado.
Galera, vejam do que o nosso Tank Vitara é capaz! rsrsrs......
A estória é mais ou menos esta: Na Rússia um sujeito invadiu uma concessionária Nissan com seu carro, que veio com um problema de suspensão e eles se recusaram a arrumar. Daí ele surtou e teve um dia de fúria. Detalhe: o carro dele era um Suzuki Grand Vitara - ele se enganou de concessionária! Vejam só o que ele aprontou!
<em>http://www.youtube.com/watch?v=FkCvwTCiy6E
amgontijo,
Acho que vou cobrar royalties! :) Seu carro ficou muito bonito mesmo! Agora só falta envelopar. Não conhecia o quebra mato.
Estas rodas Enkei são de primeira qualidade, com material super leve e resistente.
Como ficou o lift Iron Man? E os amortecedores trazeiros?
Eu cheguei a pensar em usar o 245/70, mas decidi pelos Mud Terrain, que não têm nesta medida.
Parabéns!
SHOW!!!! :concordo:Muito legal, parabéns, sempre imaginei minha GV assím, fiquei com uma pontinha de inveja hehehe... SHOW! Meu camarada, acho que não tem mais volta, coloca o snorkel e dane-se a furação, viatura pra viver o mundo com a opção de reduzida.
Boa sorte
Forte abraço
Marcos Antonio,
Hehehe, sim, foram as rodas que você me indicou e comprou em Campinas correto?
O kit é ótimo, mam tem de acortumar, pois parece que trepida um pouco em baixas velocidades, mas em alta não tem nada de diferente. Os traseiros não tenho tido problemas, os dianteiros já tive um problema mas trocaram na garantia.
Abraço,
Aldo
Para o Marcio Nogueira, que publicou o video do Suzuki destruindo tudo. Pelo email que recebi, a conversa é diferente. Recebi que o cara tinha um carro da Nissan que deu problema e nao foi resolvido, foi so enrolacao. Bravo, para dizer o minimo, com toda a enrolacao, ele voltou para casa e pegou o outro carro dele, no caso o tanque GV, e ai fez este estrago todo. Até ja tinha postado o video aqui, é muito louco ver o que o cara faz com o carro e nada para ele.