Boa noticia mesmo. O site deve estar certo. E pelo site tem mais regulador de pressao da injecao eletronica e lampadas automotivas, além dos itens que voce postou.
Versão Imprimível
Sobre terminal axial: Terminal Axial - Amortecedores Cofap e Injeção Eletrônica Magneti Marelli
Neste link abaixo o carro conceito que servira com base para o novo GV ai por 2014:
Google Tradutor
Saudações a todos, estou escrevendo apenas para reforçar o grupo daqueles que gostam deste carro.
Este feriado fui com minha esposa, que esta grávida, para a região de Santo Antônio do Pinhal. Enfrentamos chuva e muita chuva, barro, terrenos elevados, alagamentos na pista e ao invés de achar que perdi o feriado... foi extremamente prazeroso, tal o conforto e segurança com que enfrentamos tudo isso. Em uma parte da viagem passei por uma L200 Triton, sofrendo e jogando a traseira.. senti uma ponta de orgulho do nosso GV. Nas subidas fortes botão Power ligado e posição 3 no cambio automatico e o GV vira um tanque. Se alguem esta na dúvida em comprar este carro, desafio encontrar outro com este custo X benefício.
Seixas, os sapatos estão aprovados... excelente desempenho no asfalto e na terra.
Abraços a todos.
Fui a Paraty neste feriado, desci e subi a serra de Cunha. A subida foi com chuva...sem graça para o GV, sobe em 4H sem nenhuma patinadinha
Pessoal, acabei de adquirir um Suzuki GVIII 2012. Estava pesquisando na internet e achei esse fórum muito interessante. Estou tentando ler as dicas e informações, mas já são cerca de 280 páginas. Estou com uma dúvida. Apesar de ter feito centenas de perguntas ao vendedor esqueci de perguntar se o carro já vem com alarme, se o alarme tem o módulo de levantamento de vidros. Caso não venha, vcs indicam alguma marca? Outra coisa o vendedor me disse que o protetor de cárter do 4x2 e de plástico. Isso procede? Se proceder terei que instalar um de aço.
Desde já agradeço as respostas.
Bruno Chevitarese
Caro Bruno Chevitarese, o meu GV é 2011/2012 e não possui alarme nem módulo de lavantamento dos vidros, algumas ccs estão oferecendo como acessório, eu não botei. Mas já já o pessoal que colocou aparece por aqui.
Com relação aos protetores realmente eles são de plástico, troquei os meus por de aço da newtrack e aconselho.
Abraço.
Coloquei na css quando retirei o carro, ficou bom, o problema é que o "um toque" para subir dentro do carro deixa de funcionar...só no alarme. Os 4X4 tbém vem sem o protetor, tens que colocar, esses da New Track parecem ser bem legais. Se for andar em lugares piores, com pedras e etc coloque o de caixa de transferência tbém.
Abs
Obrigado pelas dicas!
Vou mandar instalar o protetor de cárter. Quanto ao alarme, liguei para uma loja de acessórios e eles disseram que havia um problema de incompatibilidade para instalar o alarme. Disseram que teria que ser original da Suzuki. Isso procede? Desculpem se o assunto já foi abordado, mas não consegui ler todas as páginas do fórum.
Obrigado.
Bruno Chevitarese
Eu instalei o alarme na ccs, junto com o modulo do vidro e sensor de estacionamento. Achei um pouco mais barato fora da ccs, mas preferi nao arriscar para depois alegarem qualquer coisa de instalacao fora da ccs para perda de garantia. Sei que nao perde, mas preferi nao correr risco de um futuro incomodo.
Algumas ccs. pelo que soube, ja estao instalando antes de vender e vendem como se viesse de fabrica, alarme e modulo de levantamento dos vidros.