Aqui neste link tem algumas indicacoes do que muda com a troca de pneus:
Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu
Versão Imprimível
Aqui neste link tem algumas indicacoes do que muda com a troca de pneus:
Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu
João Victor, tô passando teu email para o meu corretor, fiz várias pesquisas qdo fui fazer o meu 4x2 2011/2012 em março deste ano e ele me apresentou uma proposta muito boa, quase q a metado do preço da mapfre na Millenium aqui no Rio. Encontrei este corretor na internet, e sem querer fazer propaganda, fazendo o cartão de crédito da porto com anuidade gratuíta, vc ainda ganha 5% de desconto... Passei 3 anos pagando um seguro da Porto e minha antiga corretora nunca havia me falado isso, o preço dele bateu o dela.
O nome dele é Thiago e ele entrarei em contato com vc.
As vezes, é interessante fazer a cotação com corretores diferente, pois a mesma seguradora pode ter valores diferentes, dependendo da comissão do corretor.
Boa sorte,
Hélio.
Alguem aqui de Recife que saiba qual seriam as opções de seguradoras ?
Pessoal,
Alguém aqui já trocou a lampada do farol principal ou do farol auxiliar (farol de neblina) para mellhorar a iluminação externa do carro?
Perguntei na concessionária, mas eles ficaram de consultar a Suzuki.
Att,
Daniel
Olá Daniel, tudo bem?
Eu acho a iluminação do Grand Vitara muito boa (faróis projetores) e mesmo assim acabei colocando Xenon de 6000k. Agora o carro está com iluminação ótima, principalmente quando for pegar estradas.
No Farol de Neblina, acabei colocando Xenon de 8000k e sinceramente me arrependi. Apesar de iluminar muito, mas muito mesmo (cego todos que vem no sentido contrário, ele espalha bem a luz), acho um tanto....feio e brega essa luz muito azulada. Queria colocar um de 6000k ou 4300k.
Vocês devem estar se perguntando: " Que diabos levou o cara a colocar de 6000k no farol principal e 8000k no de neblina " KKKK!, uma longa história.
cabe ação ormio;1797280]Olá Danielminação a?
Eu elétrica o a iluminação do Grand Vitara muito boa (faróis projetores) e mesmo assim acabei colocando Xenon de 6000k. Agora o carro está com iluminação ótima, principalmente quando for pegar estradas.
No Farol de Neblina, acabei colocando Xenon de 8000k e sinceramente me arrependi. Apesar de iluminar muito, mas muito mesmo (cego todos que vem no sentido contrário, ele espalha bem a luz), acho um tanto....feio e brega essa luz muito azulada. Queria colocar um de 6000k ou 4300k.
Vocês devem estar se perguntando: " Que diabos levou o cara a colocar de 6000k no farol principal e 8000k no de neblina " KKKK!, uma longa história.[/QUOTE]
O Xenon no farol auxiliar melhorou a iluminação na estrada?
Vc manteve a cabeação original?
Vc consultou a suzuki sobre a garantia da parte elétrica?
Vc recomenda alguma marca de lâmpada?
Obrigado pela ajuda...
Daniel
O Xenon no farol auxiliar melhorou a iluminação na estrada?
Vc manteve a cabeação original?
Vc consultou a suzuki sobre a garantia da parte elétrica?
Vc recomenda alguma marca de lâmpada?
Obrigado pela ajuda...
Daniel[/QUOTE]
Olá Daniel,
O Xenon no farol auxiliar melhora sim a iluminação, consigo ver o chão bem mais claro.
Pelo que eu sei, para colocar Xenon, só houve a troca das lâmpadas e a colocação de um reator (que já vem no kit xenon).
Não consultei a Suzuki não.
Pelo que eu saiba, quando fui pesquisar, as marcas são todas iguais, feitos na China. Inclusive quando eu fui ver na css o kit xenon de 6000k, eles ofereceram por R$700,00 sendo que fui na Tapeçaria Alemão colocar o kit xenon, que por coincidência era da mesma marca que estava sendo oferecida pela css, por R$350,00.
Recomendo você colocar 4300k a 6000k que são mais próximas do branco ( se não me engano, as originais de fábricas de diversas marcas, utiliza 4300K). Acima de 6000k fica muito azulado e na minha visão piora a iluminação.
Segue um vídeo onde mostra o xenon de 6000k no GVIII, você pode perceber que graças ao farol projetor, ele fica bem focado.
Grand Vitara 6000K HID Conversion - YouTube
Abraços,
David
O Xenon não está proibido?[/QUOTE]
São proibidos sim e meu irmão que tem um gv igual ao meu foi pego na blits e recolheram os documentos do carro , deram a ele 48 horas para tirar o xenon e ir até o DETRAN p mostra o carro sem o xenon e só assim receber os documentos do carro de volta.assim foi feito. Ele ficou com tanta raiva que desistio de xenon até pq ele já taça com raiva pq sempre aparecia uma lâmpada queimada.
O xenon só é permitido em veículos que vem de fábrica, caso contrário multa de R$ 127,69.