Não vem Carlos!
Abs
Versão Imprimível
Não vem Carlos!
Abs
Pessoal, entrando um pouco na parte de acessorios para o GV...alguem conhece algum porta bike que possa ser usado no GV sem ser o de teto ? ha algum modelo que de para usar atras mesmo com o step ?
A Thule tem um suporte específico para ser usado no step, de uma olhada no site deles.
não vem o cabo ? ou não vem com conexão usb/aux. nem atraz ?
no meu não tem não. é o radio original cd/mp3 player que vem com ele.
sim, mais existe conexão no Radio para isso?
obrigado amigos
Carlos
Prezado Carlos,
O rádio possui uma entrada auxiliar na parte frontal, que na CSS me disseram que era o local de conexão do cabo para ipod, mas o modelo de cabo que está no site da suzuki: Suzuki - Entre e divirta-se., parace ser do tipo que se conecta atrás do rádio. No manual não há qualquer indicação deste tipo de conexão.
No meu caso, eu não uso o rádio original pois instalei um kit multimídia, mas vou olhar o rádio original que está guardado para ver se tem algum tipo de conexão atrás e posto aqui.
Abs.
Isso mesmo Martins, também me foi falado isso mas nunca usei, prefero gravar músicas em cd e colocar os cds para tocar. A entrada fica na parte frontal inferior direito logo embaixo do toca cd. A qualidade do toca cd com bandeja pra seis cds é muito boa.
È isso Carlos, aumenta a altura do banco e aproveita o campo de visão da viatura.
Hélio.
Anexo 383006
Prezado Carlos,
Fiz uma foto da parte trazeira do rádio original. Há a conexão de antena, conexão de alimentação saída para os autofalante, conexão para o controle do rádio no volante e uma conexão, que acredito ser para o acessório para ipod que vi no site da suzuki. Digo "acredito" pois não há qualquer identificação no aparelho.
Por isso, sugiro que consultes a CCS.
Abs.
Amigos, sou novo aqui no forum, e gostaria de compartilhas e trocar experiencias bem como tirar dúvidas;
1-Quanto a caixa de transferencia N-4H-4HL-4LL, sei perfeitamente para que serve cada opção entretanto o "N"-Neutro ao meu entender quando nesta posição o veiculo não deveria conseguir trasionar, independente da qual posição a caixa de marchas esteja (R-D-3-2 ou L) e que quando o botão for colocado nesta opção deveria acender a luz N (na cor vermelha no painel), pois bem, fazendo o mesmo precedimento que para 4LL, freio+caixa de marchas no "N", ele simplismente não faz nada, nem msg no computador de bordo avisando a comutação, nem luz "N" acessa ou piscando e principalmente o veiculo continua igual 4H; pretendo tirar esta dúvida assim que for na primeira resisão, mais quanto isso não acontece!!! Nas páginas 326 a 329 deste tópico o pessoal discutiu este assunto mais não optive exito com as informações lá contidas.
2-Neste ultimo final de semana tive a oportunidade de exigir um pouco mais do Off-road do GVIII do que tirar e colocar o barco em rios e repressas, fiz a subida do Morros do Perdidos-Guaratuba/PR (pena que que no cume estava tempo fechado mais valeu a subida) e o que posso dizer que fiquei muito satisfeito, salvo que fiz a besteira de colocar estribo no carro o que tirou 7cm de altura dele, fazendo que nesta "trilha" mais de uma vez o veiculo raspasse o mesmo. Abaixo algumas fotos deste passeio! Ps. a Tucson da foto é uma V6 4wd!!!
Obrigado amigos
mais infelizmente, nem esta entrada auxiliar que vcs estão falando que tem na frente, não estou achando, não tem nenhum orificio na frente do radio para isso, e é o original de 6cds, tb pretendo colocar o kitmultimidia, mais vai demorar um pouco. e queria usar deste recurso, não sou muito fã de CDs, quase nada eu uso isso.
alguem teria a foto da frente do radio para eu ver esta entrada? vou tirar uam do meu e posto mais tarde.
obrigado