Carlos veja isso aí, é no canto esquerdo na parte inferior com o nome AUX, veja aí: Suzuki - Entre e divirta-se.
Abs,
Hélio.
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Carlos veja isso aí, é no canto esquerdo na parte inferior com o nome AUX, veja aí: Suzuki - Entre e divirta-se.
Abs,
Hélio.
Tambem quero trocar meu aparelho por uma central multimídia, mais ainda não tive tempo para dar uma pesquisada, pois a da Caska que é "original" é 2500 quanto temos outras por 1500 então quero pesquisar para saber se a diferença destas de 1500 para Caska é muita pois o valor é!!!rsrsrs.....Segue foto do meu aparelho...não ficou muito boa, mais dá para ver a entrada "modelo P1" no cando inferior direito....
Anexo 383218
Helton,
primeiramente, bem vindo ao Fórum.
Quanto ao N da caixa de transferência, depois que colocar na posição N, você deve continuar girando (forçar um pouquinho) para esquerda e segurar o botão até aparecer a mensagem no visor. Isso dura mais ou menos uns 6 segundos. Ai o carro fica totalmente liberado.
Eu também coloquei um estribo pareceu com o seu e perde altura mesmo. Inclusive o meu já deu uma amassadinha. Ia até tirar, mas depois eu vi que se não tivesse encostado o estribo eu só iria parar na hora que encostasse a porta no barranco.
Melhor um estribo que uma porta amassada né?
Legal as fotos. É bom levar uma cinta, que se piora muito a trilha, ia ter que rebocar o Tucson (maldade).rsrs
Caros amigos
gostaria de perguntar aos amigos que instalaram a central multimidia no grand vitara, como é feita a atualização do GPS, pois o transito nas cidades muda frequentemente, vias sao interditadas, mãos de direção são mudadas e, nos GPS automotivos, normalmente voce atualiza via computador e na central multimidia como isto é feito? se não atualizar o GPS não vai valer de nada concordam?
abraços
romero
Amigo, irei tentar realizar tal procedimento que vc comentou para colocar no "N", mais me conte uma coisa, quando vc faz isso ela aparece a luz de "N" em vemelho no painel? e realmente ela fica livre, ou seja não trasiona independende de qualquer marcha na caixa de transferencia?
Quanto a cinta tenho uma sim de 10mX10toneladas, e já foi muito util no meu passado quando tinha uma S10 Executive 2010/2010 porem Flex, ou seja 4x2.....então usei até que bastante, porem amarada na frente e não atraz como gostaria...rsrsrsrs Já a Tucson, subiu é valente principalmente por ter ESP (controle de tração e estabilidade), fato que nos deixar a deseja na GVIII 2.0 ...entretanto por não ter reduzida ela teve que parar na metade da subida, pois superaqueceu o conversor de torque, ja que a subida é ingride com bastante facão e pedra solta...ou seja subida extremamente devagar!!!
abs
Helton
Amigo,
Desde a aquisição da minha viatura estou pesquisando as centrais para colocar no meu carro e todas que eu ví e pelo que eu ví o programa do GPS que será executado estão da memória flash do aparelho, e pode ser acessada via usb assim necessitando levar um notbook até o carro para atualizar uma vez que tirar o aparelho é mais difícil....e ou colocar a aplicação no cartão SD e rodar a aplicação apartir dele...
Espero ter ajudado....
abs
Helio e Helton
acho que fui premiado com uma versão que não tem. vejam minha foto. ou nesta versão fica atraz do aparelho, não sei nem como acessar pra ver, rs
Anexo 383335
Helton, pelo pouco que pesquisei, o Caska é superior , por ter mais recursos, como camera de Ré, o Igo, tem algumas coisinhas nele que o torna superior, alem de ser totalmente funcional com o controle do volante, e qualidade do aparelho.
mais isso é uma coisa que vai demorar um pouco para mim, agora que entrei de cara no carro, preciso pagar, rs rs
Amigo,
Fiz os procedimentos que vc me passou e mesmo assim não consegui deixar a caixa de tranferência de tração em "N" Neutro, veja o video para ver se eu procedi corretamente; No video é possivel ver que carro ligado, caixa de marcha em "N", daí eu bloqueo, reduzo, tiro da reduzida, tiro do bloqueio tudo belezinha, então viro a chave para "N" e permaneço segurando sem ocorrer nada até que 20 segundo após traz a mensagem "verificar a posição da chave de transferência", mais não liga "N" no painel nem nada continuo tracionando.....veja o vídeo e veja o que posso ter feito de errado. Ps. Tambem fiz este procedimento com o veiculo desligado optendo o mesmo que com o veiculo ligado.
http://www.youtube.com/watch?v=nAfLJ...ature=youtu.be
Roubaram o espelho do retrovisor direito...Alguém sabe se é preciso trocar o retrovisor inteiro ou só o espelho? Alguém tem alguma sugestão em BH (de preferência fora da concessionária, quem sabe na Pedro II). Valeu pelas informações pessoal.
Helton, muita gente se embaralha com esta chave seletora. É o seguinte: tem um macete, você coloca a chave no “N”, pressiona-a para acessar a marcação à esquerda (o risco “|”) e alivia a pressão um pouquinho; a chave vai deslizar até o risco, inclusive ultrapassando ele um pouquinho para a esquerda e nesta posição aguarda de 05 a 07 segundo que o procedimento acontecerá. Aparecerá o “N” no painel e o alarme sonoro será acionado.
Pelo que pude ver, você não está fazendo do jeito correto ainda.
Sabe uma marcação, um pauzinho depois da letra N? Você tem que forçar o botão que gira para que a bola vermelha do botão fique emparelhado com o traço. Aí, deve segurar lá por uns 6 segundos. Se não der, depois gravo um vídeo e ponho aqui para ver.
Fala Helton, segue o link em que comento e tem algumas fotos da Central Caska que instalei no carro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post1784618
No caso da Caska, ele tem um cartão SD que você tira e coloca no computador para atualizar o GPS.