Como é essa moldura para o painel? faz o aparelho ficar mais integrado com o painel do GV? porque eu tenho um DVD/GPS kenwood que pretendo passar pro GV.
Versão Imprimível
não sei como é a instalação, mais quem me falou foi o cara ca concessionaria susuki, que usam o Caska e vendem por 6 mil instalado, tem de tudo ja no conjunto vai dois encosto de cabeça trazeiro com telas independente, a diferença é grande com relação aos outros mais baratos. nao adianta vc ver um por 2.500 e não tem metade do que tem no kit da Caska, claro que é mais barato, não tem tudo como um Caska. eu ainda não pus, mais assim que der vou por, mais aconselho a não fazer na concessionaria, entra em contato direto com o pessoal da Caska, se nao me engano, saia 2 mil mais barato que na concessionaria. e eles podem te informar sobre a camera de ré, como é feito.
aqui o site direto deles : Caska - Elite Audio
aqui o modelo especifico para o GV : http://www.caskamultimidia.com.br/in...a-grand-vitara
veja que na ultima linha eles falam da camera:
ACOMPANHA CAMERA DE RÉ ORIGINAL, QUE VAI INSTALADA NO LUGAR DE UMA DAS LAMPADAS DE PLACA, SEM ADAPTAÇÕES NEM FUROS.
abs
Carlos
E como fica a imagem na tela dentro do carro? fica um ângulo de visualização bom? consegue avaliar bem a distância pros obstáculos atrás do carro? minha preocupação maior é ao estacionar em vagas apertadas, conseguir aproximar muito sem esbarrar no carro de trás, principalmente em relação ao estepe pra não esbarrar ele.
a minha GV esta com sensor de estacionamento, quando ele começa a gritar e aparece uma letra P, ainda falta uns 20 cm para o estep chegar a parede.
Anexo 385472Anexo 385473Anexo 385474Anexo 385475Anexo 385476Anexo 385477Fotos do meu Grand Vitara
calços de 3cm
alargador de roda AVM
rodas pintadas na cor do carro
Suzuki part# 990B0-24011-BLK trim
Suzuki part# 990B0-24022 flairs
pneus 245/65/17 Continental
Cara, como tem sensor de estacionamento eu acabo não usando a câmera para estacionar, no meu caso ela serve mais para visualizar obstáculos pequenos como uma criança atráz do carro etc.
Para estacionar acho que o ideal é o sensor. Com relação ao ângulo, a câmera vem com marcação de distância, assim acho que daria para se basear, mas nunca usei para isso. Meu conselho, o sensor é mais útil nestes casos.
Minha garagem do prédio é bem apertada e tenho que estacionar de ré, com o sensor quando ele chega no zero, o step está a mais ou menos uns 20 cm da parede certinho.
Abraços.
Importadas dos EUA (Suzuki Parts | OEM Suzuki Parts | Genuine Suzuki Parts)
Marcio Nogueira, concordo em genero e número, mal vejo a hora de ter um tempinho trocar a buzina....não que seja um cara que vive buzinando, mais quando se faz necessário acho que é capaz de nem ser levado a sério.....(filha filha de quatro anos com cornetinha de assoprar faz um barulho mais descente...rsrsr).....valeu a dica....