Postado originalmente por
requeijo
Tonho, testar eu testei... mas por acaso existe alguma css que deixa vc fazer o Test Driver em subida... se ai tem, infelizmente aqui no RJ não, até pq a maioria das ladeiras aqui no RJ levam a favela.
Fiz o Test Driver sim e gostei muito, é que infelizmente nenhuma css deixará vc fazer, o meu Test Driver foi dando volta no quarteirão da praia.... pois não existe vendedor/css nenhum no mundo que vai falar para vc "leva o carro e se não gostar garatimos o denheiro de volta".
Agora estou gostando do carro sim, e bastante e o carro em uma pista plana e sensacional, neste quisito não tenho o que reclamar mas a parte da falta de força em subida do motor esta deixando a deseja muito, inclusive se vc pesquisar aqui no forum verá que teve gente que coloca o giro a 6000 rpm para ganhar embalo e outro até teve que ligar a reduzida (4L) para subir, e no meu caso, quase tive que ligar a reduzida também, pois o carro não passou de 20km/h com meu pé no fundo e na 1a marcha e mesmo assim não conseguiu ganhar força, enquanto um SpaceFox com 6 pessoas dentro passou por mim igual foguete, enquanto no GV tinham apenas 3... isto eu estou falando em um estrada de terra, logo, fiquei vendo a poeira dele toda literalmente.
Sobre reclamar, sim... senão continuaremos pagando literalmente para ter serviços da europa mais com qualidade haitianas.
Pq não recall, pois as css estão cobrando para chipar o carro e assim ele ganhará mais potencia. Desculpa meu amigo, mais eu prefiro tentar brigar por uma coisa que eu considero justa.
Tem mais, conversando com o gerente de vendas da css (Millenium) aqui no RJ, o mesmo me disse que isto é uma reclamação de 80% do clientes e inclusive o mesmo me disse que ano passado os Japas tiveram nesta css para ouvir os questionamentos, e ele colocou que qtdade grande de clientes que reclamaram do motor, logo, se nos fizermos o mesmo, poderá ajudar e muito, basta da valor a cada real que vc ganha.
Abs