Pessoal meu gv3 está com 59mil km e os amort.. Tras já estão vazando. Não tem lift tem algum q pode servir de outro carro?
Até queria fazer lift 1 se desse pra por outros amortecedores pra ficar mais barato...
Alguém pode me ajudar...
Versão Imprimível
Pessoal meu gv3 está com 59mil km e os amort.. Tras já estão vazando. Não tem lift tem algum q pode servir de outro carro?
Até queria fazer lift 1 se desse pra por outros amortecedores pra ficar mais barato...
Alguém pode me ajudar...
Olá amigos, bom dia.
Estou vendendo meu atual carro, um Nissan Sentra SL 2012 e o após ler algumas opiniões em sites, ler bastante esse tópico o GV entrou na minha "lista".
Encontrei um 2009 / 2010, que esta com 90 mil km, revisões em dia e carro muito bem cuidado. Ela é uma 4x4.
Tenho duas dúvidas que gostaria que me ajudassem...
1) O que podem me dizer desse carro com essa KM?
2) Sei que carros não se compram já pensando em vender, rs... mas como é o mercado desse carro?
Agradeço muito a ajuda.
Esses mecânicos são muito palpiteiros as vezes.
Eu não trocaria os amortecedores a não ser que estivessem de fato escorrendo ou bem melecados. O Moacyr aqui do forum ta com 180.000 rodados e ainda com todos amortecedores originais.nunca trocou.
O lift na verdade consiste ou no calçamento das molas ou na troca por molas maiores. Até 30mm pode-se manter os amortecedores originais. Acima disso tem q colocar amortecedores nais longos para não dar fim de curso.
Sacou?
Conrado, instalei o Ironman e os suportes da 4Sport. Agora ainda falta colocar os pneus AT 245/65/17. Os farois de neblina senti falta numa viagem recente que fizemos, não enxergava nada na neblina!Depois falamos pra combinar algo. Fiz recente Cunha-SP e Gonçalves-MG, trajetos bem leves, mas deu para divertir. Depois falamos pra combinar algo, sul de Minas tem muito lugar bonito pra conhecer!
Abs
Procurei mais um pouco e encontrei a Nokya H11, o outro vendedor estava querendo empurrar a que tinha... Não usaria adaptador, já li sobre problemas de superaquecimento de lâmpadas e o adaptador acredito que poderia piorar. Ainda não encontrei a PIAA H11, mas pelos preços que vi, devo ficar com a Nokya mesmo. Valeram as dicas, Bruno!