:arrow:So existe na V6 3.2 :dance:
Tambem pensei botar na possibilidade no meu 2.0..... Mas e tanta coisa que ja desisti! :putz:
Versão Imprimível
Sim, SZK é Suzuki estilizado, como RBK é Rebook, OLK é Olympikus & so on...
Aqui em Manaus, onde estamos meio órfãos de CCS, troquei esse ano a minha bateria por uma Heliar de igual especificação comprada em uma revenda especializada. A única coisa diferente da que veio com o veículo foi o adesivo padrão da Heliar, ao invés do personalizado SZK.
ERAN,
Tudo o que precisa saber sobre o funcionamento dele está no link a seguir.
http://www.eaton.com.br/EatonBR/Prod...eDiferenciais/
Diagramas vão ilustrar o funcionamento e são apresentados também os passos para instalação; além de informações adicionais. Vale a pena dar uma olhada.
Abraço,
Miranda
Valeu pelo retorno, Martins. Perguntei pq é um parâmetro de muita importância. Por exemplo, o CCA da ACDelco, que é considerada uma bateria de primeira linha, é 700. Talvez esses números sejam um dos caminhos para explicar a diferença de preço que você encontrou.
Valeu Alyson e Bruno
O problema e que tava querendo levantar a bicha com o Ironman, que ja vai me sugar uns 6K, ai não vai sobrar mais nada. Olhei o site, fiquei tentato:roll: mas acho que o negócio e levantar primeiro.
Abs
As rodas são 16 x 6.5", offset (ET) 33.5, da Sportage.
Antes e depois:
Anexo 517736
Caramba, esse antes e depois ficou gritante a diferença! mto show. Parabéns
Você acha que o 235/70 R16 sem lift cabe de boa? sem raspar ?
Meu medo em colocar um pneu ainda maior é aumentar mto o consumo... como eu rodo bastante na cidade isso para mim seria complicado....
Abs.
Quase certeza que sim (cabe de boa, sem raspar), até pq existem pequenas diferenças, mesmo entre pneus da mesma dimensão, que se dão de acordo com a "agressividade" da banda de rodagem. Eu colocaria numa boa.
Quanto ao consumo, saiba que aumentará um pouco sim. E o carro perderá um pouco de aceleração também.