:arrow:Gostei do lugar hehe!
E estradinha mal cuidada ne? :mrgreen:
Versão Imprimível
Obrigado pela dica Ricardo. Será que são bons esses kyb 343435?
Encontrei nesse site: http://www.autospeed.com.br/produto/...cedor-traseiro. O preço está bom e o frete sai por R$ 23,23 PAC para CWB. Totalizando R$ 527,23
Já na Rakki de SP, sai por R$ 317,50 cada com o frete de R$ 65,00 o par, totalizando R$ 700,00.
Estou na dúvida se compensa essa diferença de R$ 172,77. Além do mais não sei de essa Auto Speed é confiável.
Vc tem esses kyb 343435 no seu veículo?
Abs
Pessoal, estive na CSS (Salocar São Bernardo - SP) , na última quinta feira.
O gerente da oficina me disse que agora eles estão usando o óleo 5w40 100% Sintético no lugar do 5w30 Semi-Sintético.
Vocês já fizeram a utilização do 5w40 ? alguém conhece alguma teoria que justifique esta troca de sugestão da CSS ?
Outra pergunta, penso seriamente em eu mesmo realizar a próxima troca de óleo de minha GVIII. Alguém já fez isso ? rsrs
Abs
5W40 teoricamente é mais adaptado para o nosso calor... inclusive é uma opção nos manuais gringos (não sei porque ainda teimavam com o 5W30 no brasileiro).
Quanto a trocar o óleo, acho que não vale a pena trocar em casa.... muita sujeira e acho que o custo dá mais ou menos no mesmo de trocar em um bom posto, até porque se não me engano são cinco litros e meio. A minha última troca botei um 5W30 sintético a granel e era mais barato que pegar um 5W30 semi-sintético.
Meu medo é a sujeira mesmo rsrsrs se algo der errado e eu banhar a garagem em óleo a dona onça me mata e é capaz de proibir minhas fuçadas no carro rs Fiz isso trocando o fluido do radiador e ela já achou ruim, imagina com óleo sujo...
Eu costumo levar numa autorizada da Mobil. Depois de muito ver o povo passando sufoco com o SX4 eu já levo até a chave que encaixa no filtro da suzuki (em inglês chamam de Cap Wrench) facilita bastante a retirada do filtro.
Pelo que eu observei, a melhor forma de chegar ao filtro da GV é esterçando o volante todo para a direita e enfiando a mão ali por trás da roda... ou então tirando a roda esquerda mesmo. Dizem nos fóruns gringos por aí que os Japoneses são ótimos engenheiros, só não sabem posicionar o filtro de óleo em um lugar acessível. rsrs
Boa tarde,
pessoal estou procurando as sondas lambda do GV e o catalisador, vocês sabem onde posso encotrar estas peças?
Entrei em contato com a CSS os preços ficaram em R$ 2.800 as duas sondas e R$ 4.300 o catalisador, achei um absurdo estes preços da CSS! :freaking: