:arrow:Sobre Wikiloc tem que pagar ambos no Android/ Apple (12 reais anual)
Para abaixar trilhas... Etc etc!
:concordo:
Versão Imprimível
:arrow:Sobre Wikiloc tem que pagar ambos no Android/ Apple (12 reais anual)
Para abaixar trilhas... Etc etc!
:concordo:
Eu gravei essa trilha no.wikiloc. Só cuidado com o começo na parte que chama trilha do Barcelos. Tá bem difícil passar. Eu deve ir nessa pra lavras de novo, mas vou pular essa parte. Acho que a Tracker do meu irmão passa não. Ou passa batendo toda. To querendo fazer uma de cacheira do campo pra lavras passando pelo Salto. Lá na chuva dá Boas emoções se não arrumaram as estradas.
Pessoal,
Estou com meus amortecedores traseiros com vazamento. Preciso trocá-los. Alguém sabe de alguma marca similar a original e que seja eficiente?
Na Suzucar tem o original com preço não muito diferente dos kayaba que vi na internet, pode ser que vc os encontre mais baratos em lojas fisicas
http://suzucar.com.br/loja/susp-frei...-original.html
abs
Ricardo
Pode deixar que aviso com antecedência. A estradinha tá boa. Passei mais aperto com árvores caída e e pedaços de pau enroscando debaixo do carro (ficamos mais de uma hora pra tirar um) do que com barro. Está com muita erosão também. É bom andar devagar para não esbarrar o fundo. Segue umas fotos.
Tava um friozinho bom lá viu. Pena que não deu pra ficar mais tempo. As patroas não vão e ainda ficam ligando. Bom época da peixaria com forró e sem celular. rsrs
Anexo 517074Anexo 517075Anexo 517076Anexo 517077