Usa o minhas trilhas no android. É só baixar as tracks no wikiloc no pc e usar ele pra te guiar. Funciona mt bem.
Ou ainda pode colocar as trilhas na maioria dos gps da Garmin.
Abs
Versão Imprimível
Não entendi muito bem, usa o PC para baixar as trilhas acessando o WIKILOC mas e depois, tem que levar um PC com receptor de sinal GPS (notebook) no carro?
No meu caso estou usando um Samsung S5 (ja vou migrar para o S6) com espelhamento na minha multimidia CA106, e está dando certo.
O maldito iPhone virou servidor de musicas para o multimidia, kkkkk!
Galera,
Estou pretendendo ir no Suzuki Off Road neste sábado, mas meu carro está sem protetor de cárter e creio que não haverá tempo hábil para instalá-lo.
Alguém aí já participou na categoria Turismo Light ? Será que o Protetor é fundamental para este passeio dito "light" ?
Abs!!!
Eu participei no circuito aqui em BH e houve trecho que a proteção inferior foi importante sim. Tinha uma subida bastante forte e com pedras grandes onde so passava com a reduzida ligada e muito cuidado com os buracos grandes e irregulares. Minha roda dianteira direita levantou uma pedra bem grande que bateu no fundo com violencia (falta de experiencia minha, tava muito acelerado para vencer a subida). A chapa de proteção evitou maiores danos que apenas a lenhada que ficou la embaixo. Se fosse o carter com aquela proteção de "plastico" original de fabrica... sei não.
Meus caros companheiros,
eu nunca utilizei o wikiloc (já baixei o software no meu celular) e fiquei muito interessado, pois volta e meia estou em Santa Isabel (distrito de Valença, próximo à Conservatória) e vi que tem várias trilhas nas redondezas.
Tenho uma pergunta principal. Depois de baixar a trilha, tem como iniciar em um ponto qualquer da trilha ou tem que começar no mesmo ponto de início da trilha baixada. A direção a seguir também pode ser do final para o início ou tem que ser na mesma direção da trilha baixada.
Vi que tem trilhas longas e que passam pela região que me encontrarei e tenho vontade de fazer alguns trechos delas.
Apenas para confirmar, depois de baixada a trilha (seja para o celular, seja para o GPS) não há mais necessidade de conexão de internet, não é?
Tenho outras tantas dúvidas, mas deixarei para perguntar depois de fuçar.
Abraços,
Bruno Picanço
Não tenho certeza mas pra baixar a trilha e usar sem net tem que comprar a licença do software. Eu paguei por 3 meses (mínimo que tinha) para usar 2 dias e valeu a pena.
Essa chuva aqui em BH tá dando uma vontade de pegar uma estradinha de terra pra Lavras Novas e tomar um caldo...
Pensei exatamente a mesma coisa: chuva em bh = trilha pra Lavras Novas!
Guilherme, acho que vou pegar aquela trilha que tem no Wikiloc, moderada, de 96km aproximadamente, identificada lá com "Caminho das Pedras".
Vou sair cedinho pra lá e dormir em Lavras Novas, amanhã talvez, se Dna Encrenca topar! :rally:
Estou querendo dar umas voltas amanhã... até pensei em ir até São Bartolomeu..... mas não posso ficar, tenho uma prova domingo aqui em BH, mas se for fazer o trecho mesmo, avisa aqui, quem sabe acompanho e volto no mesmo dia!
já fiz um trecho bem interessante lá perto de Lavras Novas.... mas nunca decoro os caminhos..... eheheh
https://picasaweb.google.com/1093712...55851546107250
abs!!
Povo, estou sorteando minha máquina!!! Participem.... Informações no link abaixo!!! Obrigado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...00-bilhet.html
Então, entramos numa estradinha de terra ali logo depois que passa aquele bairro de Ouro Preto, já sentido Lavras Novas.... era um amigo meu que conhecia o caminho.... ele saí lá na represa de Lavras Novas, porém tem alguns entroncamentos.... na volta, por exemplo, não passamos nesse trecho.... aí foi só estradinha de boa mesmo..... infelizmente minha memória é péssima para caminhos....
abs!