:dance:
Bora deixar essas GVs tinindo!!!!
Versão Imprimível
Galera, sou o Maurício de Goiânia e há cerca de 2 meses minha Tracker Preta deu PT. Um caminhão maldito de dez toneladas bateu a 50 km/h na traseira e empenou o chassis. Tenho 35 mil, 28 do seguro mais sete que juntei... Como não acho outra Tracker Preta tão filé quanto a minha aqui em Goiânia e Brasília, estou propenso a uma GV III 4X4 automática. Minha duvida é: Qual o melhor consumo já registrado aqui no fórum? Na Tracker eu consegui fazer 12,5 na cidade. Obrigado a todos.
Abluesados. Nunca ouvi de uma GV3 AT que faça 12,5 Km/L na cidade... A minha faz 6,5 em cidade (São Paulo ) e em condições totalmente favoráveis chega a fazer 10,5 Km/L na estrada.
Moro em Brasília e tenho o pé pesado.
Meu consumo está entre 7,0 e 7,5 km/l.
Caros, preciso da ajuda de vcs.
Levei hj minha GVT 2012 pra 10ª revisão (e com apenas 28.000 km) na unica concessionaria de Curitiba e me vieram com o seguinte orçamento:
* 02 BIELETAS DA SUSPENSAO DIANTEIRA RS 782,00
* CORREIA DE ACESSORIOS RECECADAS RS 109,00
* 02 AMORTECEDORES TRASEIROS ESTAO VAZANDO 02 864,00
*OLEO DA DIREÇAO HIDRAULICA SUJO RECOMENDADO A TROCA A PARTIR DA 6° REVISAO NÃO FOI TROCADO AINDA RS 370,00
MAO DE OBRA 260,00
- pensei em comprar as peças pela internet (na suzucar) e trocar em algum mecânico.
Pergunto se alguém tem alguma indicação de mecânico/auto center confiável EM CURITIBA OU REGIÃO pra indicar.
VALEU
Nossa Linho,
Q picaretas! Saia correndo dessa concessionária!!
Magina, 28kkm e dizem td isso, amortecedor estourado?
Quanta bobagem..
A não ser q vc tenha feito muita trilha e arrebentado o carro
carro.
Sw for de uso unicamente urbano e anda de uso urbano, fuja dessa css!!!!!!!
Leve em qquer Meca q ele vai te disser o q escrevi aqui..
Tão querendo desovar peças..
Poste o resultado depois
Abç
blz! valeu a dica.
É so uso urbano mesmo. Acabou que fiquei com a GVT so pra usar na cidade mesmo, por isso a baixa quilometragem. tá super bem conservado. tbem achei um absurdo.
Só queria a indicação de um mecanico de confiança daki de Curitiba pra ver se realmente tenho que trocar alguma coisa.. e fazer por fora mesmo, se for o caso, na concessionaria nao da
Assim que tiver uma solução, posto aki!
A minha também fica dentro disso.
Então pessoal.
Levei em dois auto center e me falaram a mesma coisa sobre amortecedores traseiros - estão vazando... (o resto era conversa fiada da concessionaria mesmo...)
Porque? Não sei... azar mesmo, pois até com buraco no asfalto sou cuidadoso.
Queria saber se vcs conhecem a marca KAYABA, ou se indicacam alguma outra:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...itara-2009-_JM
Pensei em comprar no ML e levar pra instalar, dá uns 400 reais menos que comprar direito do auto center.
Valeu!!!
Fala amigo,
O meu carro tem 7 anos e uns 50 mil KM e na Css apresentaram o mesmo diagnóstico, amortecedores traseiros vazando e precisam ser trocado.
Fui depois na oficina do Daniel Simon (muito bom, recomendo) em SP e ele disse que teve um pequeno vazamento no amortecedor traseiro, provavelmente por alguma pancada mais forte que tive no carro, mas que não precisa trocar pois estão bons.
A Marca KYB, se não me engano, é uma marca japonesa e a Suzuki usa essa marca para as peças originais de fábrica, então é marca boa.
Abs.