Te mandei meu número por email!
Versão Imprimível
Citação:
Conrado,
Foi a realização de um sonho essa viagem!
Aproveitando... vocês viram que a Yokohama lançou um pneu, G015 se não me engano, que é AT e tem nas medidas 235/60 R 18. Esse cabe tranquilo no GVII? Estou precisando trocar os meus, que já estão bem gastos e pensei nesse. O que acham?
Abraços.
Pneu Yokohama Geolandar A/T G015 235/60 - Americanas.com
Deve caber sim. Tem que comparar a altura do pneu com o original. Eu uso Maxxis Bravo AT771 255/55 r18 109h que são 5mm mais altos que os originais e rodam totalmente safos.
Conrado, Valeu! Vou pesquisar mais para saber a altura!
Valter,
Ele é 2.0 sim. Quando cruzamos para a Argentina comecei colocando a gasolina infinia, que seria a melhor, mas o carro não rendeu muito bem não, depois passamos a colocar a comum e conseguimos um rendimento melhor. No chile seguimos a mesma lógica. Na média fizemos 11km/l. Mais para o Sul, que é mais plano, fazíamos entre 11/12 km/l. Mais para o norte, que tinham mais serras e altitude, ficamos entre 10/11 km.
Abraços.
Osmar, Valeu!
Estamos tentando escrever em um blog que criamos:
http://www.doladodefora.com.br
Quanto a quanto rodávamos, dependia muito do dia. Mas algo ente 700km e 900km. Só quando estávamos voltando do Atacama que fizemos mais em alguns dias. Mas os dias que eram só viagem, fazíamos essa média.
Rafael e Osmar, O que precisarem podem me perguntar! Se eu puder ajudar vocês a realizar esse sonho.. Assim como vocês me ajudaram com o meu na escolha certeira do carro!
Luis Artur, O G012 tem com aro 18 mas com largura 265 e 275. Assim, acho que não vai caber sem alguma modificação… o que você acha?
Válter,
Com certeza o MT vai ser mais econômico. Ainda mais com a gasolina mais pura.
Abraços a todos
Mais fotos do para-choque no carro do Amigo Alisson de Fortaleza-CE..
Anexo 543894Anexo 543895