valeu ricardo, muito obrigado pelas respostas. Vou correr atras pra resolver os pequenos problemas.
Versão Imprimível
Pessoal,
acabei de comprar um CRV 4x4. Depois de 700km, posso dizer. To com saudades do Poodle Bravo.
Leo ventura,
Fiz um relato mais extenso da minha pequena experiência com o crv aqui no fórum na página do CRV4x4.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rv-4x4-49.html
Dilma. Ia vender da minha esposa mas ela não aceitou pois não dirigia o GV (achava muito bruto e eu também não insistia. Rsrs) . Do Jimny não abro mão. O jeito foi entrar num acordo. Vendi o meu e o dela e compramos um para os dois. Andar na cidade e viajar. Nessa época tem que reduzir custos. Mas penso num futuro um gv pra parado para expedições.
Pessoal,
acabei de comprar um Grand Vitara 09/10 MT que considero um achado. Estava com 46 mil km rodados e notas fiscais de todas as revisões na autorizada. O aspecto é de carro novo.
Apesar de meu registro ser de hoje, já vinha lendo o fórum - sobretudo esse tópico - há uns 2 meses.
Tem apenas uma coisa que está me incomodando de imediato: o som arcaico. Sempre tive SQ nos meus carros anteriores, inclusive tenho uns alto-falantes Helix, sub NAR e módulo Hertz só esperando a necessidade de serem instalados. Pesquisei bastante aqui no fórum mas não consegui encontrar a informação que preciso. Acho que a maioria dos sons integrados ao painel veio com a entrada Auxiliar frontal P2-P2, porém o meu é dos que não veio.
Não gosto muito de CD e meu notebook nem drive de CD tem. Vi que existe um tal de módulo Yatour MT-06 que faz uma adaptação e aceita USB/SD, porém a ideia da limitação de pastas (6 pastas, 594 músicas) não me agradou.
Vi também que um usuário, Kobrakan, cogitou comprar um Som 2Din (não dvd) Kenwood DPX300U. Essa ideia me agradou bastante. Porém não consegui achar o desdobramento disso. Normalmente, seria só mandar uma MP pra ele e perguntar. Mas, infelizmente, pelo que vi em algum lugar no fórum, só terei permissão para mandar MP após a 50ª mensagem.
Outro usuário logo depois recomendou ele ter cautela, por conta das adaptações no chicote do carro, do controle do volante, dos espaços que poderiam ficar, etc.
Alguém sabe se alguém já fez alguma instalação do tipo?
Aproveitando o ensejo, outra dúvida que tenho é: andamos com o nosso carro no 4HI no asfalto o tempo todo. A tração é 50-50%? 30-70%? 47/53%? Essa é mais por curiosidade mesmo. Já pesquisei aqui no fórum os tipos de uso das trações que temos disponível, mas não encontrei essa informação de forma clara.
P.S.: Vi que alguns instalaram uma central. Mas como vou receber apartamento daqui 2 meses e terei de mobiliar, colocar uma central multimídia não está no meu orçamento pelo menos até o final desse ano.
Obrigado, pessoal!
acho que o futuro do som sao os sites tipo spotify, esqueçam pen drive, abre no celular e pluga via usb no som, se vai gastar dinheiro parte pra um som com entrada usb e leitura de iphone tbem (alguns nao leem). Quanto aos espaços citados, de um som nao original suzuki, dá pra comprar uma moldura com 100 contos