x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    02/04/2016
    Local
    ARACAJU/SE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gv3-2014 Ver Post
    kennedy,

bem vindo ao grupo e parabéns pela aquisição, certamente será feliz com sua gv. Responderei abaixo suas perguntas,

abs

ricardo
    valeu ricardo, muito obrigado pelas respostas. Vou correr atras pra resolver os pequenos problemas.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

acabei de comprar um CRV 4x4. Depois de 700km, posso dizer. To com saudades do Poodle Bravo.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Pessoal,

acabei de comprar um CRV 4x4. Depois de 700km, posso dizer. To com saudades do Poodle Bravo.
    Guilherme,
    A título de curiosidade, quais são as diferenças mecânicas e práticas entre os dois, além da reduzida?

Abs.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Meu camarada, mas porque cometeste esse sacrilégio? Ainda mais com uma V6!!!!!! HAHAHAHA
    Forte abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Guilherme,
    A título de curiosidade, quais são as diferenças mecânicas e práticas entre os dois, além da reduzida?

Abs.
    Leo ventura,

Fiz um relato mais extenso da minha pequena experiência com o crv aqui no fórum na página do CRV4x4.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rv-4x4-49.html (Honda CRV 4X4)

Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Meu camarada, mas porque cometeste esse sacrilégio? Ainda mais com uma V6!!!!!! HAHAHAHA
    Forte abs
    Dilma. Ia vender da minha esposa mas ela não aceitou pois não dirigia o GV (achava muito bruto e eu também não insistia. Rsrs) . Do Jimny não abro mão. O jeito foi entrar num acordo. Vendi o meu e o dela e compramos um para os dois. Andar na cidade e viajar. Nessa época tem que reduzir custos. Mas penso num futuro um gv pra parado para expedições.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Pessoal,

Lendo e relendo, conversando e prosando já decidi Há alguns meses: NUNCA VENDEREI MEU GV.

Abraços!
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário
    Entrada
    12/04/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,

acabei de comprar um Grand Vitara 09/10 MT que considero um achado. Estava com 46 mil km rodados e notas fiscais de todas as revisões na autorizada. O aspecto é de carro novo.

Apesar de meu registro ser de hoje, já vinha lendo o fórum - sobretudo esse tópico - há uns 2 meses.

Tem apenas uma coisa que está me incomodando de imediato: o som arcaico. Sempre tive SQ nos meus carros anteriores, inclusive tenho uns alto-falantes Helix, sub NAR e módulo Hertz só esperando a necessidade de serem instalados. Pesquisei bastante aqui no fórum mas não consegui encontrar a informação que preciso. Acho que a maioria dos sons integrados ao painel veio com a entrada Auxiliar frontal P2-P2, porém o meu é dos que não veio.

Não gosto muito de CD e meu notebook nem drive de CD tem. Vi que existe um tal de módulo Yatour MT-06 que faz uma adaptação e aceita USB/SD, porém a ideia da limitação de pastas (6 pastas, 594 músicas) não me agradou.

Vi também que um usuário, Kobrakan, cogitou comprar um Som 2Din (não dvd) Kenwood DPX300U. Essa ideia me agradou bastante. Porém não consegui achar o desdobramento disso. Normalmente, seria só mandar uma MP pra ele e perguntar. Mas, infelizmente, pelo que vi em algum lugar no fórum, só terei permissão para mandar MP após a 50ª mensagem.
    Outro usuário logo depois recomendou ele ter cautela, por conta das adaptações no chicote do carro, do controle do volante, dos espaços que poderiam ficar, etc.

Alguém sabe se alguém já fez alguma instalação do tipo?

Aproveitando o ensejo, outra dúvida que tenho é: andamos com o nosso carro no 4HI no asfalto o tempo todo. A tração é 50-50%? 30-70%? 47/53%? Essa é mais por curiosidade mesmo. Já pesquisei aqui no fórum os tipos de uso das trações que temos disponível, mas não encontrei essa informação de forma clara.

P.S.: Vi que alguns instalaram uma central. Mas como vou receber apartamento daqui 2 meses e terei de mobiliar, colocar uma central multimídia não está no meu orçamento pelo menos até o final desse ano.

Obrigado, pessoal!

Usuário
    Entrada
    10/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por bebetoo Ver Post
    Pessoal,

acabei de comprar um Grand Vitara 09/10 MT que considero um achado. Estava com 46 mil km rodados e notas fiscais de todas as revisões na autorizada. O aspecto é de carro novo.

Apesar de meu registro ser de hoje, já vinha lendo o fórum - sobretudo esse tópico - há uns 2 meses.

Tem apenas uma coisa que está me incomodando de imediato: o som arcaico. Sempre tive SQ nos meus carros anteriores, inclusive tenho uns alto-falantes Helix, sub NAR e módulo Hertz só esperando a necessidade de serem instalados. Pesquisei bastante aqui no fórum mas não consegui encontrar a informação que preciso. Acho que a maioria dos sons integrados ao painel veio com a entrada Auxiliar frontal P2-P2, porém o meu é dos que não veio.

Não gosto muito de CD e meu notebook nem drive de CD tem. Vi que existe um tal de módulo Yatour MT-06 que faz uma adaptação e aceita USB/SD, porém a ideia da limitação de pastas (6 pastas, 594 músicas) não me agradou.

Vi também que um usuário, Kobrakan, cogitou comprar um Som 2Din (não dvd) Kenwood DPX300U. Essa ideia me agradou bastante. Porém não consegui achar o desdobramento disso. Normalmente, seria só mandar uma MP pra ele e perguntar. Mas, infelizmente, pelo que vi em algum lugar no fórum, só terei permissão para mandar MP após a 50ª mensagem.
    Outro usuário logo depois recomendou ele ter cautela, por conta das adaptações no chicote do carro, do controle do volante, dos espaços que poderiam ficar, etc.

Alguém sabe se alguém já fez alguma instalação do tipo?

Aproveitando o ensejo, outra dúvida que tenho é: andamos com o nosso carro no 4HI no asfalto o tempo todo. A tração é 50-50%? 30-70%? 47/53%? Essa é mais por curiosidade mesmo. Já pesquisei aqui no fórum os tipos de uso das trações que temos disponível, mas não encontrei essa informação de forma clara.

P.S.: Vi que alguns instalaram uma central. Mas como vou receber apartamento daqui 2 meses e terei de mobiliar, colocar uma central multimídia não está no meu orçamento pelo menos até o final desse ano.

Obrigado, pessoal!
    acho que o futuro do som sao os sites tipo spotify, esqueçam pen drive, abre no celular e pluga via usb no som, se vai gastar dinheiro parte pra um som com entrada usb e leitura de iphone tbem (alguns nao leem). Quanto aos espaços citados, de um som nao original suzuki, dá pra comprar uma moldura com 100 contos

Usuário Avatar de suzukibh
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    BH/MG

Barulho

Citação Postado originalmente por KENNEDY1980 Ver Post
    Pessoal, sou novo no Fórum.

Comprei um Grand Vitara 2012, 4x4 AT, com apenas 38mil rodados. Estou gostando muito do carro, mas tem alguns pontos que estou com dúvidas e gostaria de peguntar a voçês.

1. Em relação ao alarme sonoro, ele realmente existe ou somente funciona a trava elétrica neste tipo de modelo?
    2. A trava automática das portas com o carro em movimento não funciona mesmo ou precisa de alguma codificação?
    3. Em relação ao consumo, ele está fazendo 7kml. Isto é normal mesmo por causa da tração integral ou está precisando fazer alguma revisão como troca de velas, limpeza de bicos ou trocar de posto?
    4. O banco traseiro faz um barulho como se estivesse alguma coisa solta, existe algum parafuso ou porca que precisa apertar?
    5. Como disse, meu carro tá com 38mil rodados e o dono anterior sempre fez as revisões na concessionaria. Tem alguma peça ou serviço que vcs julgam necessário fazer, fora troca de óleo e filtro?

Obrigado e desculpem pelo grande número de perguntas.

KENNEDY

Esse barulho dos bancos de tras conseguiu resolver? Em piso irregular meu gv iii 2014 bate demais.. Mto barulho

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por suzukibh Ver Post
    Esse barulho dos bancos de tras conseguiu resolver? Em piso irregular meu gv iii 2014 bate demais.. Mto barulho
    Eu coloquei um paninho enrolado no metal onde os bancos prendem.
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RosBohn Ver Post
    Eu coloquei um paninho enrolado no metal onde os bancos prendem.
    Resolvi este problema colocando uma fita veda fresta no local onde prende os bancos e deu certo.
    Esta fita pode ser encontrada em qualquer ferragem e não é cara.
    Vale à pena.
    Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem