x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Ontem recebi uma notícia que deveria ser boa mas me deixou preocupado.

A concessionária da Mit de Catalão agora faz revisões dos carros da Suzuki também. Se isso se alastrar pode ser o fim das concessionárias suzukis no país. E isso significa sair de uma rede com excelente atendimento, qualidade técnica e preços justos para uma das piores redes de concessionários do Brasil. Me dá medo isso.

Espero que a qualidade suzuki prevaleça e eleve o nível das concessionarias da MIT, como tiveram que fazer na fábrica aqui. Esperar pra ver...

Guilherme,

aqui em Campinas aconteceu a mesma coisa e compartilho o receio com vc, mas talvez seja uma tentativa de manter a marca no Brasil, no ultimo mes foram vendidas somente 69 GV em todo o Brasil, a coisa tá braba e eles não tomam providências de marketing,

abs

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de ERAN-
    Entrada
    14/05/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    Ontem recebi uma notícia que deveria ser boa mas me deixou preocupado.

A concessionária da Mit de Catalão agora faz revisões dos carros da Suzuki também. Se isso se alastrar pode ser o fim das concessionárias suzukis no país. E isso significa sair de uma rede com excelente atendimento, qualidade técnica e preços justos para uma das piores redes de concessionários do Brasil. Me dá medo isso.

Espero que a qualidade suzuki prevaleça e eleve o nível das concessionarias da MIT, como tiveram que fazer na fábrica aqui. Esperar pra ver...
    Aqui em Manaus a concessionária da Suzuki fechou, e quem faz nossas revisões enquanto não encontram outro interessado na concessão é a Mitsubishi, que pertence ao grupo que tinha e fechou a concessionária SZK...
    Everton Netto
    GV III 4X4 AT 2011/12, pneus 225/65 R17

Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Guilherme,

aqui em Campinas aconteceu a mesma coisa e compartilho o receio com vc, mas talvez seja uma tentativa de manter a marca no Brasil, no ultimo mes foram vendidas somente 69 GV em todo o Brasil, a coisa tá braba e eles não tomam providências de marketing,

abs

Ricardo
    Também a suzuki aumenta o preço dos carros toda hora, mês passado o jimny era 62k, semana passada 63k, hj já tá 65k.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por weco Ver Post
    Também a suzuki aumenta o preço dos carros toda hora, mês passado o jimny era 62k, semana passada 63k, hj já tá 65k.
    Isso tá foda mesmo. Desde que comecei a olhar o s cross pra comprar já aumentou 3x. Aí fica difícil
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de belmirocardoso
    Entrada
    09/03/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Compro GV 13 ou 14

Pessoal vendi minha GV 2008/2009 e estou procurando uma GV 13 ou 14 para comprar. Automática, 4x4.
    Quem souber de alguma pode mandar mensagem ou whats no 61 99557390. Poucas opções nos sites de vendas.
    Att,
    Belmiro
    Belmiro
    Grand Vitara 2013 AWD Auto
    GSXR SRAD 1000

Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Natal/RN
    Olá pessoal, boa tarde, acompanho vocês até mesmo antes de comprar meu GV 09/10, bem comprei meu carro e já gastei bastante com manuntenção, meu eixo cardan dianteiro estava com folga, e tivemos que trocar(O Dono da loja pagou), bem, já troquei o par de amortecedores dianteiros, e o carro tem muitos grilos, como o do console central... Tudo bem, se fosse isso estava tudo certo, mais meu carro está com uma vibração de ¨60-70KM¨ E Uma TREMIDA imoral de 110-120 km, não é balanceamento, nem pneu, alguém ja teve problemas com isso?

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Pode ser o eixo cardã,se ele estiver torto ou com qualquer coisa fora do prumo dá esta vibração, vc verificou como foi a troca do cardã? foi por outro novo?

boa sorte,

Ricardo
    GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário Avatar de RosBohn
    Entrada
    08/01/2014
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Matheus_24hr Ver Post
    Olá pessoal, boa tarde, acompanho vocês até mesmo antes de comprar meu GV 09/10, bem comprei meu carro e já gastei bastante com manuntenção, meu eixo cardan dianteiro estava com folga, e tivemos que trocar(O Dono da loja pagou), bem, já troquei o par de amortecedores dianteiros, e o carro tem muitos grilos, como o do console central... Tudo bem, se fosse isso estava tudo certo, mais meu carro está com uma vibração de ¨60-70KM¨ E Uma TREMIDA imoral de 110-120 km, não é balanceamento, nem pneu, alguém ja teve problemas com isso?
    Cara, qual é a kilometragem do seu carro? Ele é 4x4? Automático ou manual?

TODOS os GVs do pessoal aqui são carros que quase nunca dão problemas... parece que o dono anterior moeu esse carro... já analisou os diferenciais? Se o cardan tava com folga e esse problema persiste, há indícios de que o dono anterior andava com ele bloqueado onde não devia.
    SUZUKI GVIII 2010/11 4x4 AT Pneus Maxxis A/T Bravo 245/65 R17 LIFT 2" RC4X4+4SPORT
    EX SUZUKI BOULEVARD M800 2011/12
    EX SUZUKI VITARINHA 1997

Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Natal/RN
    Galera, quando o cardan foi trocado, foi por um de uma sucata... Estava aparentemente bom, se for isso tem como recondicionar? ou só outro?

Usuário
    Entrada
    14/03/2016
    Local
    Natal/RN
    Alguém tem interesse em trocar rodas 17 por 18?

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Galera, quando o cardan foi trocado, foi por um de uma sucata... Estava aparentemente bom, se for isso tem como recondicionar? ou só outro?
    Vc vai tr que levar numa oficina que mexe com cardans pra eles verificarem o balanceamento, vão ter que tirar o eixo do carro e coloca-lo numa maquina. Confira os dois eixos.

Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Alguém tem interesse em trocar rodas 17 por 18?
    Mateus tenho um jogo de 5 rodas 17 da GV3 pra vender, se interessa?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem