x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por EvandroES Ver Post
    Olha Dante, depois que mudei a configuração da suspensão e dos pneus eu não me acho mais, pois não tenho como confiar no que o computador fala, haja vista que os pneus ficaram maiores. O pessoal há algumas páginas atráz até me deram umas dicas mas confesso que me atrapalho, então parei de aferir. rsrsrs

Abraços.
    Aqui neste link tem algumas indicacoes do que muda com a troca de pneus:

Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    João Victor, tô passando teu email para o meu corretor, fiz várias pesquisas qdo fui fazer o meu 4x2 2011/2012 em março deste ano e ele me apresentou uma proposta muito boa, quase q a metado do preço da mapfre na Millenium aqui no Rio. Encontrei este corretor na internet, e sem querer fazer propaganda, fazendo o cartão de crédito da porto com anuidade gratuíta, vc ainda ganha 5% de desconto... Passei 3 anos pagando um seguro da Porto e minha antiga corretora nunca havia me falado isso, o preço dele bateu o dela.

O nome dele é Thiago e ele entrarei em contato com vc.

As vezes, é interessante fazer a cotação com corretores diferente, pois a mesma seguradora pode ter valores diferentes, dependendo da comissão do corretor.

Boa sorte,

Hélio.

Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Boa tarde Pili,
    Acabei de pedir uma cotação pra Daiana, que faz os seguros da Soma Suzuki aí em Brasília. Acredito que ela irá conseguir uma cotação bem melhor!
    Como é o seguro de três anos? É pago em quantas vezes? Você poderia fazer a gentileza de passar o telefone do seu corretor? Meu e-mail é: joaovictor@crrs.adv.br
    Já encontrei pela Zurick (não sei se é assim que escreve) por R$ 3.447,00 em 5x sem juros, com franquia de R$ 1.898,00. Estamos chegando na realidade.
    Grato desde já,
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Ipojuca/PE

Recife

Alguem aqui de Recife que saiba qual seriam as opções de seguradoras ?

Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    João Victor, tô passando teu email para o meu corretor, fiz várias pesquisas qdo fui fazer o meu 4x2 2011/2012 em março deste ano e ele me apresentou uma proposta muito boa, quase q a metado do preço da mapfre na Millenium aqui no Rio. Encontrei este corretor na internet, e sem querer fazer propaganda, fazendo o cartão de crédito da porto com anuidade gratuíta, vc ainda ganha 5% de desconto... Passei 3 anos pagando um seguro da Porto e minha antiga corretora nunca havia me falado isso, o preço dele bateu o dela.

O nome dele é Thiago e ele entrarei em contato com vc.

As vezes, é interessante fazer a cotação com corretores diferente, pois a mesma seguradora pode ter valores diferentes, dependendo da comissão do corretor.

Boa sorte,

Hélio.
    Obrigado Hélio, já estou falando com o Thiago.
    Um abraço
    João Víctor Ribeiro

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE

Iluminacão

Pessoal,

Alguém aqui já trocou a lampada do farol principal ou do farol auxiliar (farol de neblina) para mellhorar a iluminação externa do carro?

Perguntei na concessionária, mas eles ficaram de consultar a Suzuki.

Att,

Daniel

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Pessoal,

Alguém aqui já trocou a lampada do farol principal ou do farol auxiliar (farol de neblina) para mellhorar a iluminação externa do carro?

Perguntei na concessionária, mas eles ficaram de consultar a Suzuki.

Att,

Daniel
    Olá Daniel, tudo bem?

Eu acho a iluminação do Grand Vitara muito boa (faróis projetores) e mesmo assim acabei colocando Xenon de 6000k. Agora o carro está com iluminação ótima, principalmente quando for pegar estradas.
    No Farol de Neblina, acabei colocando Xenon de 8000k e sinceramente me arrependi. Apesar de iluminar muito, mas muito mesmo (cego todos que vem no sentido contrário, ele espalha bem a luz), acho um tanto....feio e brega essa luz muito azulada. Queria colocar um de 6000k ou 4300k.
    Vocês devem estar se perguntando: " Que diabos levou o cara a colocar de 6000k no farol principal e 8000k no de neblina " KKKK!, uma longa história.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    cabe ação ormio;1797280]Olá Danielminação a?

Eu elétrica o a iluminação do Grand Vitara muito boa (faróis projetores) e mesmo assim acabei colocando Xenon de 6000k. Agora o carro está com iluminação ótima, principalmente quando for pegar estradas.
    No Farol de Neblina, acabei colocando Xenon de 8000k e sinceramente me arrependi. Apesar de iluminar muito, mas muito mesmo (cego todos que vem no sentido contrário, ele espalha bem a luz), acho um tanto....feio e brega essa luz muito azulada. Queria colocar um de 6000k ou 4300k.
    Vocês devem estar se perguntando: " Que diabos levou o cara a colocar de 6000k no farol principal e 8000k no de neblina " KKKK!, uma longa história.[/QUOTE]

O Xenon no farol auxiliar melhorou a iluminação na estrada?
    Vc manteve a cabeação original?
    Vc consultou a suzuki sobre a garantia da parte elétrica?
    Vc recomenda alguma marca de lâmpada?

Obrigado pela ajuda...

Daniel

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Citação Postado originalmente por TONHO SUZUKI Ver Post
    Aqui neste link tem algumas indicacoes do que muda com a troca de pneus:

Pneus Fácil – Compare Medidas de Pneu

Valeu Tonho, obrigado pela dica.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Eu elétrica o a iluminação do Grand Vitara muito boa (faróis projetores) e mesmo assim acabei colocando Xenon de 6000k. Agora o carro está com iluminação ótima, principalmente quando for pegar estradas.
    Vocês devem estar se perguntando: " Que diabos levou o cara a colocar de 6000k no farol principal e 8000k no de neblina " KKKK!, uma longa história.

Obrigado pela ajuda...

Daniel[/QUOTE]

Olá Daniel,

O Xenon no farol auxiliar melhora sim a iluminação, consigo ver o chão bem mais claro.
    Pelo que eu sei, para colocar Xenon, só houve a troca das lâmpadas e a colocação de um reator (que já vem no kit xenon).
    Não consultei a Suzuki não.
    Pelo que eu saiba, quando fui pesquisar, as marcas são todas iguais, feitos na China. Inclusive quando eu fui ver na css o kit xenon de 6000k, eles ofereceram por R$700,00 sendo que fui na Tapeçaria Alemão colocar o kit xenon, que por coincidência era da mesma marca que estava sendo oferecida pela css, por R$350,00.
    Recomendo você colocar 4300k a 6000k que são mais próximas do branco ( se não me engano, as originais de fábricas de diversas marcas, utiliza 4300K). Acima de 6000k fica muito azulado e na minha visão piora a iluminação.

Segue um vídeo onde mostra o xenon de 6000k no GVIII, você pode perceber que graças ao farol projetor, ele fica bem focado.

Abraços,
    David
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6

Obrigado pela ajuda...

Daniel[/QUOTE]

O Xenon não está proibido?
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post

Obrigado pela ajuda...

Daniel
    O Xenon não está proibido?[/QUOTE]

São proibidos sim e meu irmão que tem um gv igual ao meu foi pego na blits e recolheram os documentos do carro , deram a ele 48 horas para tirar o xenon e ir até o DETRAN p mostra o carro sem o xenon e só assim receber os documentos do carro de volta.assim foi feito. Ele ficou com tanta raiva que desistio de xenon até pq ele já taça com raiva pq sempre aparecia uma lâmpada queimada.
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    O xenon só é permitido em veículos que vem de fábrica, caso contrário multa de R$ 127,69.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem