x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JulioTavares Ver Post
    Galera, aqui em casa estamos com um GV 2013 e dois jimny 2012, estranhei que a alavanca de cambio deles ficam tremendo em ponto morto, isso é normal? Obrigado!
    Estou no segundo GV e ambos apresentaram a mesma caracteristica dos seus. No primeiro também fiquei curioso de saber se era normal ou era só no meu. Busquei informacoes junto a ccs e andei em dois GVs deles, todos tinham este detalhe de ficar com a alavanca tremendo em ponto morto.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por caedume Ver Post
    Pois é, o 4x4 full time não só é recomendável pra off road, mas também como excelente estabilizador em estradas.
    Conheci há poucos dias a Freelander a diesel (inclusive com airbags laterais), e realmente a Suzuki devia pensar nessa opção junto com a gasolina.
    E não dá nem pra usar a desculpa do diesel ruim mais.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Pessoal, tenho procurado nos tópicos e não encontro nada recente aqui, alguém tem alguma informação com GNV para esse novo vitara? onde posso encontrar informações sobre isso?? Já vi alguns tópicos, mas todos são ainda sobre o vitara antigo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Valeu,

Hélio.

Citação Postado originalmente por guilhermejcp Ver Post
    E não dá nem pra usar a desculpa do diesel ruim mais.
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    Pessoal, tenho procurado nos tópicos e não encontro nada recente aqui, alguém tem alguma informação com GNV para esse novo vitara? onde posso encontrar informações sobre isso?? Já vi alguns tópicos, mas todos são ainda sobre o vitara antigo. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Valeu,

Hélio.
    É um risco......qualquer problema que dê no motor,cabeçote,etc......a grana que vc economiza no GNV,vai por água abaixo rapidinho....As pçs do GV são caras!!
    Se procurasse um carro para colocar GNV hj em dia,iria de vectra/vectra GT por ex.....motor antigo,de ferro fundido,simples,manutenção barata......
    Minha humilde opinião...

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Valeu,

Hélio.
    Hélio
    Acho que os 140 cv do GV já são poucos com gasolina...com GNV então...
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    06/11/2011
    Local
    Itajai/SC
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    É um risco......qualquer problema que dê no motor,cabeçote,etc......a grana que vc economiza no GNV,vai por água abaixo rapidinho....As pçs do GV são caras!!
    Se procurasse um carro para colocar GNV hj em dia,iria de vectra/vectra GT por ex.....motor antigo,de ferro fundido,simples,manutenção barata......
    Minha humilde opinião...

Tenho a mesma idéia que voce, acho arriscado GNV no Grand Vitara.

Entrada
    02/03/2010
    Local
    Velu Renato, Luiz, e Tonho, eu tava pensando q a garantia seria mantida, algo tipo a Ranger nova. Mas perdendo a garantia, tõ fora, valeu galera pe

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Minha humilde opinião...
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408

Entrada
    02/03/2010
    Local
    Pois é galera, como falei anteriormente e a msg foi cortada valeu pelas opiniões, é meio complicado perder a garantia e ter surpresas na hora de revisão.

VAleu,

Hélio.

Velu Renato, Luiz, e Tonho, eu tava pensando q a garantia seria mantida, algo tipo a Ranger nova. Mas perdendo a garantia, tõ fora, valeu galera pe
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408

Usuário
    Entrada
    09/04/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Prezados,

acatando recomendação postada pelo nosso companheiro guilhermejcp, na página 328, fiz o curso de condução de veículos 4x4 da CWS no dia 11/11/2012.

Estava agendado um curso normal de parte teórica pela manha e prática à tarde, porém , devido às chuvas constantes naquele final de semana em BH, os outros participantes inscritos desistiram sobrando apenas eu.

Fizemos então um curso diferenciado, sendo a parte teórica e prática em conjunto.
    Fomos a um sítio na região metropolitana de BH onde o instrutor (camarada nota 10) está montando uma pista de teste em que foi possível :
    - uso do bloqueio;
    - uso da reduzida;
    - utilização do ABS na lama em alta velocidade;
    - condução dentro de vala;
    - subida e descida acentuadas;
    - manobra em aclive acentuado (é fantástica a capacidade do carro suportar desnível lateral);
    - condução em pista com depressões de forma que duas rodas estejam sempre no ar, o carro fica constantemente em “X”.

Foi muito bom. Fiquei bem impressionado com o carro, principalmente com a força dele com a reduzida ligada, apesar da relativa altura do solo, passei por trechos que nunca imaginei que fosse possível, principalmente na subida de uma rampa.

Aí me surgiu uma dúvida, algum de vocês sabe qual é o torque desse carro com a reduzida ligada? É válido esse tipo de medição?

Abraço,

Sérgio

Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Chegando aos 200 Km/H

Olha o vídeo que achei:

O carro é manual ou automático?
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Cara um 2.0 com essa vontade toda????? Achei que a velocidade subiu muito rápido, só se era uma descida.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Olha o vídeo que achei:

O carro é manual ou automático?
    Nessa estradinha??? Vixe!!
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 54 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 54 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem