x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Para esquentar esse forum aqui dos admiradores de GV3, o que acharam do Jeep Renegade? Andei estudando uma possivel alternativa ao meu bom e velho GV3 2011, MT 4x4, que nunca negou fogo, muito pelo contrario, guerreiro de muitas aventuras pelas praias e quebradas inospitas do nosso nordeste!
    Foi tanta propaganda desse motor diesel e as capacidades "espetaculares" da versao Trailhawk que la fui eu olhar esta novidade na concessionaria. Primeiro espanto, economizaram na central multimidia original da versao mais cara dos Renegade, botaram uma porcaria lá que parece ser a mesma dos Fiat Uno e Bravo kkkkkk! E quando vi o porta-malas aí que eu desisti MEEEEESMO! O meu GV3 é muuuuuito mais carro, mais confortavel, nem tanto bebedor uma vez que pesa seus 1,5 mil kilos e com tração permanente integral fazendo 10,5 11 k/l está OOOTIMO!
    Qual a opinião de voces?
    GVIII e RN, na minha opinião, não estão no mesmo segmento. GVIII é quase um jeep quanto a robustez e para off é bem superior ao RN.

O RN vai mais pro lado mais comercial, e certamente tem um grande mercado no qual os crossover da concorrência não atendem. Particularmente não me interessei porque achei muito feio, além de ser distribuído pela Fiat.
    No mais, pelo menos acrescenta opções, embora muito caras.

Usuário
    Entrada
    21/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luis Artur - SP Ver Post
    Valeu Conrado. Troco essa semana, onde vc comprou o Militec, na Net? É caro?
    Valeu, abs

Pro Wapp - 011 997173546
    Somos revenda autorizada Mobil e não recomendo o uso de qualquer aditivo em qualquer tipo de óleo de qualquer marca. Basta usar um óleo bom (podendo usar um top também) na especificação recomendada pelo fabricante do veiculo.
    A formulação dos óleos é cada dia mais complicada e nada impede da fabrica mudar com o tempo.
    Assim fica meio impossível os fabricantes de aditivos testarem o produtos deles em todos os óleos do mercado para terem certeza que não vai dar algum problema.
    RAM 06 Bloqueios True Trac Bolsas Firestone Amortecedor OffShock Suporte Guincho Sigma4x4 Banks Monster Intake K&N Degrau retrátil Bestop AutoMeter

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois e.....
    Fui dar pesquisada melhor nisso e acabei descobrindo que e besteira...... So serve para torrar dinheiro extra!

Citação Postado originalmente por Sigma4x4 Ver Post
    Somos revenda autorizada Mobil e não recomendo o uso de qualquer aditivo em qualquer tipo de óleo de qualquer marca. Basta usar um óleo bom (podendo usar um top também) na especificação recomendada pelo fabricante do veiculo.
    A formulação dos óleos é cada dia mais complicada e nada impede da fabrica mudar com o tempo.
    Assim fica meio impossível os fabricantes de aditivos testarem o produtos deles em todos os óleos do mercado para terem certeza que não vai dar algum problema.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Alguém aí tem novidades sobre a substituição do GV3 no Brasil? Ou se ele vai continuar e vem "outro" Vitara para conviver com o modelo atual?

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Acredito que o GV seja exinto em 2017/2018
    New Vitara deve "ocupar" o lugar......

Acabou a fama Off Road!

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Alguém aí tem novidades sobre a substituição do GV3 no Brasil? Ou se ele vai continuar e vem "outro" Vitara para conviver com o modelo atual?
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pois e.....
    Fui dar pesquisada melhor nisso e acabei descobrindo que e besteira...... So serve para torrar dinheiro extra!
    Também pesquisei e concluí que a longo prazo traz mais prejuízo do que benefícios.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    MrElvio1,

O "New Vitara" já foi visto em testes da montadora aqui no Brasil, então é provável que o modelo seja vendido por aqui, mas acredito que ele venha é para substituir o GV3, ou seja, será comercializado somente após a retirada do GV3 de linha. Não acho que ele será vendido junto com o GV3 (com exceção de uma eventual ponta de estoque) pois a Suzuki já está vendendo o S-Cross, que possui a mesma plataforma do novo Vitara. Seria muito modelo parecido disputando o mesmo mercado.

O que me desapontou foi que o New Vitara está mais para um crossover, com a já famosa reduzida eletrônica, do que para um SUV com caixa de redução de verdade. Irei esperar até ver um "ao vivo" para ter uma opinião definitiva, mas o que parece é que a Suzuki está deixando de produzir veículos off-roads "de verdade" para ser mais uma na briga dos aventureiros urbanos.

[]'s

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    MrElvio1,

O "New Vitara" já foi visto em testes da montadora aqui no Brasil, então é provável que o modelo seja vendido por aqui, mas acredito que ele venha é para substituir o GV3, ou seja, será comercializado somente após a retirada do GV3 de linha. Não acho que ele será vendido junto com o GV3 (com exceção de uma eventual ponta de estoque) pois a Suzuki já está vendendo o S-Cross, que possui a mesma plataforma do novo Vitara. Seria muito modelo parecido disputando o mesmo mercado.

O que me desapontou foi que o New Vitara está mais para um crossover, com a já famosa reduzida eletrônica, do que para um SUV com caixa de redução de verdade. Irei esperar até ver um "ao vivo" para ter uma opinião definitiva, mas o que parece é que a Suzuki está deixando de produzir veículos off-roads "de verdade" para ser mais uma na briga dos aventureiros urbanos.

[]'s
    Jeanilson,

É isso mesmo. Assisti um vídeo no youtube no qual foi entrevistado o representante da Suzuki na Itália e que tratava do lançamento na New Vitara naquele mercado. Ele explicou que a Suzuki está se adaptando à nova tendência do mercado que está mais receptivo para os crossoveres. Inclusive vai ser lançada na Índia uma versão da New Vitara com motor 1.6 turbo focado na economia de combustível e baixas emissões.
    Mas no Brasil, pela informação que obtive na concessionária, pelo menos até o primeiro semestre do ano que vem não tem previsão de lançamento.
    Abs.

Pedro Martins.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Tudo que vc disse!
    Pretendo pegar a ultimo ano do GV (16 ou 17) e ficar com ele a vida toda!
    Trocar o meu 12 por um desse..... Se acontecer!
    E complicado........ Estamos perdendo grande GV um belo carro extremo confiavel que nos leva a qq lugar...!

Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    MrElvio1,

[]'s
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    You can go faster and safety but i can go to anywhere.
    GVIII
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Eu acho que ainda vai passar muitaaaa água por baixo dessa ponte até a aposentadoria do GVIII no Brasil.
    Primeiro acho que como a Souza Ramos (a representante e importadora dos Suzukis no Brasil) está sendo investigada por corrupção pela encomenda da Medida Provisória, acredito que toda operação deva estar meio congelada e acho tb que isso talvez faça com que os japoneses assumam a operação Brasil, para não vincular a Suzuki com escândalos de corrupção.
    E tb o Novo Vitara é menor que o S-Cross de modo que não há problema na convivência do New Vitara com o GVIII, acho só vão parar de importa-lo para o Brasil quando não for mais produzido em nenhuma fábrica.
    E tem também o lance da possível união da FCA com a Suzuki que pode mudar bastante as coisas no longo prazo.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Essa parte nao sabia.....!
    Tomara que a SZK assuma a fabrica e continue fabricando no padrao"japa"...!

Citação Postado originalmente por Dandan Salles Ver Post
    Eu acho que ainda vai passar muitaaaa água por baixo dessa ponte até a aposentadoria do GVIII no Brasil.
    Primeiro acho que como a Souza Ramos (a representante e importadora dos Suzukis no Brasil) está sendo investigada por corrupção pela encomenda da Medida Provisória, acredito que toda operação deva estar meio congelada e acho tb que isso talvez faça com que os japoneses assumam a operação Brasil, para não vincular a Suzuki com escândalos de corrupção.
    E tb o Novo Vitara é menor que o S-Cross de modo que não há problema na convivência do New Vitara com o GVIII, acho só vão parar de importa-lo para o Brasil quando não for mais produzido em nenhuma fábrica.
    E tem também o lance da possível união da FCA com a Suzuki que pode mudar bastante as coisas no longo prazo.
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem