x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Praticamente todo mundo que conheço coloca as proteções da Newtrack
    Eu coloquei a protecao principal da parte dianteira, da Tecnotrilha. Valeu cada centavo pois aconteceu de uma ponta de uma grande pedra ter sido levantada por uma das rodas e foi de encontro a parte central entre as rodas dianteiras (isto aconteceu em Ibitipoca). Foi um barulhao e um susto, mas olhando la embaixo, depois, nenhum dano, só aquela super chapa com arranhoes apenas! Ainda desejo instalar a protecao da caixa de transferencia que se for atingida por uma pedra como a que eu passei...
    Eu recomendo.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Entre 7,5 e 8,5, dependendo do transito e, tambem, do relevo predominante no trajeto. Ocorre que BH tem muita ladeira, subidas fortes, de baixa velocidade muitas delas, que inviabiliza comparacao de rendimento em outras cidades.
    Apenas para ilustracao, vou muito a Brasilia e, naquele transito local e respeitando o limite de 60km/h de gande parte da cidade, ja fiz ate 11km/l. O minimo registrado lá foi 10,2km/l fazendo conta no tanque, mas no computador de bordo registrou 10,1km/l.
    A minha está toda original.

Legal. Consumo mto parecido com o meu ex SX4 MT. Acho que não vou estranhar então.
    A autonomia será bem melhor, pois o tanque do SX4 tem só 45 litros...

Obrigado!!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Legal. Consumo mto parecido com o meu ex SX4 MT. Acho que não vou estranhar então.
    A autonomia será bem melhor, pois o tanque do SX4 tem só 45 litros...

Obrigado!!
    sou de BH também. Moro no bairro Serra e rodo muito por aqui e no centro. O mmeu GV3 faz de 5,5 a 6 km/l. Se passo por avenidas, em torno de até 7km/l, não mais. Na estrada faz em torno de 10,0km/l. Se a estrada for muito plana e eu não forçar, isto é, entre 80 e 90 km, faz uns 12km/l.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    sou de BH também. Moro no bairro Serra e rodo muito por aqui e no centro. O mmeu GV3 faz de 5,5 a 6 km/l. Se passo por avenidas, em torno de até 7km/l, não mais. Na estrada faz em torno de 10,0km/l. Se a estrada for muito plana e eu não forçar, isto é, entre 80 e 90 km, faz uns 12km/l.
    MrElvio.
    Cambio AT. Correto?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    MrElvio.
    Cambio AT. Correto?
    O meu é Manual. Só para conferir, hoje completei o tanque e rodei por aí, na minha região e avenidas livres, até com um pouco de rodovia, uns 10 Km. Computador marcou na melhor marca 6,8 Km/l.

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    O meu é Manual. Só para conferir, hoje completei o tanque e rodei por aí, na minha região e avenidas livres, até com um pouco de rodovia, uns 10 Km. Computador marcou na melhor marca 6,8 Km/l.
    Galera. Enfim estou com minha GV.
    Ha chego com uma pergunta para os donos de gv cambio Manual....

A alavanca do cambio vibrar é normal ???... a do meu vibra bastante mesmo com o carro em ponto morto. Parado....

Seria coxim de cambio? Minha gv tem 70.000 rodados ano 2010.

Obrigado!!!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

A alavanca do cambio vibrar é normal ???... a do meu vibra bastante mesmo com o carro em ponto morto. Parado....

Obrigado!!!
    A minha é normal. Não sinto vibração excessiva, do câmbio ir de um lado para o outro.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

Obrigado!!!
    A minha é normal. Não sinto vibração excessiva, do câmbio ir de um lado para o outro.

Falando em câmbio, até troquei a empreagem há poucos meses, mas a ré, que estava meio dura, ainda continua meio ruim de encaixar. O meu está com 50 mil Km. Vocês um pouco de dificuldade de encaixar a ré, isto é, ela dá um pouco de trabalho?

Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP

Falando em câmbio, até troquei a empreagem há poucos meses, mas a ré, que estava meio dura, ainda continua meio ruim de encaixar. O meu está com 50 mil Km. Vocês um pouco de dificuldade de encaixar a ré, isto é, ela dá um pouco de trabalho?

Ainda estou com pouca experiência, mas o engate da ré por enquanto parece normal... No meu Antigo SX4 a ré só parou de enroscar depois dos 60.000 rodados, sem nenhuma manutenção adicional.

Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, acompanho o forum a bastante tempo lendo sobre o GV e agora decidi através da experiência dos relatos aqui do forum, a comprar meu primeiro GVlll. E como todo inciante tenho algumas dúvidas.

Pretendo comprar um GV 2010/2011 4x4 AT.
    Tem algumas opções aqui em BH, porém gostaria de saber de vocês a questão dos KM rodados.
    Falando no GV tem alguma restrição comprar o carro com KM alta, acima dos 70 mil? Estou meio indeciso neste quesito.

Se tratando do da versao 4x4 AT existe algum cuidado específico a se olhar antes da compra?

Desde já, agradeço aos amigos.

Valeuu!

Citação Postado originalmente por Cota BH Ver Post
    Pessoal, acompanho o forum a bastante tempo lendo sobre o GV e agora decidi através da experiência dos relatos aqui do forum, a comprar meu primeiro GVlll. E como todo inciante tenho algumas dúvidas.

Pretendo comprar um GV 2010/2011 4x4 AT.
    Tem algumas opções aqui em BH, porém gostaria de saber de vocês a questão dos KM rodados.
    Falando no GV tem alguma restrição comprar o carro com KM alta, acima dos 70 mil? Estou meio indeciso neste quesito.

Se tratando do da versao 4x4 AT existe algum cuidado específico a se olhar antes da compra?

Desde já, agradeço aos amigos.

Valeuu!
    Cota, fiquei na sua situação por alguns meses, pois pretendia comprar um gv 10/11 at também, cheguei a olhar vários, com quilometragem na faixa dos 70/80 mil km. Tive paciência e consegui achar um 2009 com 56 mil km. Com todas as revisões feitas de 6 em 6 meses na suzuki. Muito novo, ainda com os pneus originais, que por sua vez, a unica coisa que precisarei mexer, trocar os pneus. Portanto se tiver paciência, você encontra um pouco rodado e em bom estado. Aproveite que tá bem difícil vender carros usados nesses tempos, então pode pechinchar, que você consegue bons preços.
    Boa sorte.
    GV AT prata 11/12

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Antes de pegar a minha GV...
    Estive olhando ..... Maioria estava acima de 70mil km.....
    Ate achei a minha com raro 44 mil km ano 12-12 4x4 (ultimo da linha antiga)
    E fiquei extremo feliz.......!
    Atualmente esta com quase 49mil km.... Breve estarei fazendo revisao dos 50mil km!
    Carro unico dono....... Era do amigo do amigo...Boa procedencia....!
    E paguei barato, relacao aos demais!

Citação Postado originalmente por eder oliveira Ver Post
    Cota, fiquei na sua situação por alguns meses, pois pretendia comprar um gv 10/11 at também, cheguei a olhar vários, com quilometragem na faixa dos 70/80 mil km. Tive paciência e consegui achar um 2009 com 56 mil km. Com todas as revisões feitas de 6 em 6 meses na suzuki. Muito novo, ainda com os pneus originais, que por sua vez, a unica coisa que precisarei mexer, trocar os pneus. Portanto se tiver paciência, você encontra um pouco rodado e em bom estado. Aproveite que tá bem difícil vender carros usados nesses tempos, então pode pechinchar, que você consegue bons preços.
    Boa sorte.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem