x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Pessoal. Tem boi na linha ou se fechar o carro colocando a chave na porta do motorista ela trava girando anti horario e abre no sentido horário!!! É assim mesmo?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    E assim mesmo
    Sentido horario 1x- porta motorista e 2x e todos!
    Sentido anti e fechar geral!
    Entendeu?

Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Pessoal. Tem boi na linha ou se fechar o carro colocando a chave na porta do motorista ela trava girando anti horario e abre no sentido horário!!! É assim mesmo?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Pesquisando na web sobre o novo Vitara (que leva apenas o nome de Vitara), achei esse vídeo. Como já dito aqui, não será nem de longe igual ao atual GV3.

Na Europa já é vendido há algum tempo. Resta ver quando (e se) chegará aqui. Como comprei um S-Cross há pouco tempo, dificilmente comprarei esse novo Vitara. Vou acabar ficando com o meu (2009 e MT) ou comprar um novo antes de sair de linha em definitivo e ficar com ele mais uns seis anos.
    Sem graça, como quase todos os veículos atualmente no mercado brasileiro.
    Melhor curtir os velhos Suzukis, enquanto existirem.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    LINDO o Vitarinha branco........!
    Erro de "montagem"...... Velocimetro sobe mais rapido do que o giro?

Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estou planejando ir a SCipo+C.M.Dentro+ Diamantina+ Biribiri(Acesso e facil?)+ S.G.R.Preto
    Todos tranquilos. Só não conheço Biribi. Na Serra do Cipó, que incluiu não só o Parque Nacional do mesmo nome, há um sem número de cachoeiras.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Crossover por crossover, até agora escolheria o Renegade em relação ao "New" Vitara, pelo seu motor diesel e pelos acessórios que já estão começando a aparecer para o Jeep:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...6498849628%3A0

http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...76058_9168.htm

Mas como disse anteriormente, Irei esperar quando (e se) o novo Suzuki aparecer aqui para ter uma opinião em definitivo sobre ele.

[]'s

Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Crossover por crossover, até agora escolheria o Renegade em relação ao "New" Vitara, pelo seu motor diesel e pelos acessórios que já estão começando a aparecer para o Jeep:

Mas como disse anteriormente, Irei esperar quando (e se) o novo Suzuki aparecer aqui para ter uma opinião em definitivo sobre ele.

[]'s
    Me referi basicamente quanto à ao fato de abandonar proposta off, e ao design "mais do mesmo". Ambos os carros não se sustentam mais que dois anos com esse design. Mas é disso que a indústria se alimenta, da constante necessidade de aquisição.
    Como crossovers, aí não me interesso muito, mas sim o RN tem opções interessantes de motorização e câmbio.
    Pessoalmente, pelo valor, pegaria um Defender 110 usada fácil fácil.
    Aliás, me parece que em breve só teremos a Defender e o Jimny. O conceito dos GV I, II e III morreu para a indústria.

Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

mandei um e-mail para a Suzuki perguntando qual a calibragem correta do GV 4Sport pois uso a mesma medida de pneu.

Me responderam que a calibragem não muda do 245/65 em relação ao 225/65. Achei muito estranho.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Me referi basicamente quanto à ao fato de abandonar proposta off, e ao design "mais do mesmo". Ambos os carros não se sustentam mais que dois anos com esse design. Mas é disso que a indústria se alimenta, da constante necessidade de aquisição.
    Como crossovers, aí não me interesso muito, mas sim o RN tem opções interessantes de motorização e câmbio.
    Pessoalmente, pelo valor, pegaria um Defender 110 usada fácil fácil.
    Aliás, me parece que em breve só teremos a Defender e o Jimny. O conceito dos GV I, II e III morreu para a indústria.
    Por enquanto vou ficando com o meu GV3 de 2009. Como crossover já tenho o S-Cross. Se trocar o meu GV-3, será por outro igual ou um Renegade Diesel, cujos problemas deverão estar resolvidos em breve. Quero continuar fazendo minhas trilhas leves e caminhos difíceis, mas um crossover não vai me atender e trilha pesada não é o meu estilo. Não tenho dinheiro para ficar fazendo adaptação e manutenção em carro de trilha pesada.
    Esse "new" Vitara é uma decepção para mim. Até parece que vai concorrer com o S-Cross. Acho as propostas muito semelhantes.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Por enquanto vou ficando com o meu GV3 de 2009. Como crossover já tenho o S-Cross. Se trocar o meu GV-3, será por outro igual ou um Renegade Diesel, cujos problemas deverão estar resolvidos em breve. Quero continuar fazendo minhas trilhas leves e caminhos difíceis, mas um crossover não vai me atender e trilha pesada não é o meu estilo. Não tenho dinheiro para ficar fazendo adaptação e manutenção em carro de trilha pesada.
    Esse "new" Vitara é uma decepção para mim. Até parece que vai concorrer com o S-Cross. Acho as propostas muito semelhantes.

São projetos muitíssimo parecidos sim. Ambos tem previsão de incorporar o motor 1.4 turbo boosterjet e utilizam a mesma plataforma e tecnologia de tracionamento. Se não me engano o único plus do New Vitara é o sistema de frenagem automática.

Particularmente eu acho o S-Cross um carro fantástico. Em off-road leve ele faz miséria. A única coisa que falta nele é esse motor mais forte que esta por vir.

Ainda tenho fé de que a Suzuki vai lançar um "All New" Grand Vitara, com opção de reduzida e estilo Jipão. Passando fácil dos R$120.000. Por volta de 2017, para chegar ao Brasil em 2018.

Já a opção entre S-Cross e New Vitara me parece meramente estética.

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estou planejando ir a SCipo+C.M.Dentro+ Diamantina+ Biribiri(Acesso e facil?)+ S.G.R.Preto
    João, até a Serra do Cipó é tudo asfalto, os lugares que dá para ir de carro lá, o GV vai tranquio. Serra do Cipó a CMD é asfalto.. estrada sinuosa mas tranquila. CMD a Diamantina você tem duas opções, a estrada normal (MG10) até o Serro, e a opção de fazer um trecho da ER, passando por Córregos, Tapera, Itaponhoacanga (todos distritos de CMD) saindo na MG10 novamente, já próximo ao Serro, a MG10 fica bem movimentada por causa da mineração, muito caminhão, camionete e microônibus, ela está sendo asfaltada (chegando no Serro já tem asfalto) eu acho muito melhor ir "por dentro" na ER... é um caminho que de GV não tem perigo nenhum. Do Serro até Diamantina, dá para seguir pela ER, Serro a Milho Verde - já é asfalto, (lugar com bastante cachoeira, caso esteja com tempo, indico uma ida ao distrito de Capivari, tem uma cachoeira linda lá). Milho Verde - São Gonçalo do Rio das Pedras (vilarejo bem simpático) são 7km de terra, depois Diamantina (terra também). De Diamantina a Biribiri é terra, mas estrada tranquila, caso for época de chuva só a chegada a Biribiri que é um subidinha, mas qualquer 4x4 passa de boa. De Diamantina até S.G.R Preto é asfalto, lá tem o Parque Estadual do Rio Preto que tem belas paisagens e cachoeiras, a estradinha para lá também é tranquila para 4x4.

Qualquer coisa sobre a região e os caminhos é só falar.... rodo muito por ali...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Gostei da explicacao!

Mande o seu zap no MP.... se alguma duvida te chamo la!

Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    João, até a Serra do Cipó é tudo asfalto, os lugares que dá para ir de carro lá, o GV vai tranquio. Serra do Cipó a CMD é asfalto.. estrada sinuosa mas tranquila. CMD a Diamantina você tem duas opções, a estrada normal (MG10) até o Serro, e a opção de fazer um trecho da ER, passando por Córregos, Tapera, Itaponhoacanga (todos distritos de CMD) saindo na MG10 novamente, já próximo ao Serro, a MG10 fica bem movimentada por causa da mineração, muito caminhão, camionete e microônibus, ela está sendo asfaltada (chegando no Serro já tem asfalto) eu acho muito melhor ir "por dentro" na ER... é um caminho que de GV não tem perigo nenhum. Do Serro até Diamantina, dá para seguir pela ER, Serro a Milho Verde - já é asfalto, (lugar com bastante cachoeira, caso esteja com tempo, indico uma ida ao distrito de Capivari, tem uma cachoeira linda lá). Milho Verde - São Gonçalo do Rio das Pedras (vilarejo bem simpático) são 7km de terra, depois Diamantina (terra também). De Diamantina a Biribiri é terra, mas estrada tranquila, caso for época de chuva só a chegada a Biribiri que é um subidinha, mas qualquer 4x4 passa de boa. De Diamantina até S.G.R Preto é asfalto, lá tem o Parque Estadual do Rio Preto que tem belas paisagens e cachoeiras, a estradinha para lá também é tranquila para 4x4.

Qualquer coisa sobre a região e os caminhos é só falar.... rodo muito por ali...

abs!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem