x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

  • #10417
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimento: 1



    Pessoal. Tem boi na linha ou se fechar o carro colocando a chave na porta do motorista ela trava girando anti horario e abre no sentido horário!!! É assim mesmo?
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #10418
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    E assim mesmo
    Sentido horario 1x- porta motorista e 2x e todos!
    Sentido anti e fechar geral!
    Entendeu?

    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Pessoal. Tem boi na linha ou se fechar o carro colocando a chave na porta do motorista ela trava girando anti horario e abre no sentido horário!!! É assim mesmo?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #10419
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Pesquisando na web sobre o novo Vitara (que leva apenas o nome de Vitara), achei esse vídeo. Como já dito aqui, não será nem de longe igual ao atual GV3.

    Na Europa já é vendido há algum tempo. Resta ver quando (e se) chegará aqui. Como comprei um S-Cross há pouco tempo, dificilmente comprarei esse novo Vitara. Vou acabar ficando com o meu (2009 e MT) ou comprar um novo antes de sair de linha em definitivo e ficar com ele mais uns seis anos.
    Sem graça, como quase todos os veículos atualmente no mercado brasileiro.
    Melhor curtir os velhos Suzukis, enquanto existirem.

  • #10420
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    LINDO o Vitarinha branco........!
    Erro de "montagem"...... Velocimetro sobe mais rapido do que o giro?

    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Sem graça, como quase todos os veículos atualmente no mercado brasileiro.
    Melhor curtir os velhos Suzukis, enquanto existirem.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #10421
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estou planejando ir a SCipo+C.M.Dentro+ Diamantina+ Biribiri(Acesso e facil?)+ S.G.R.Preto
    Todos tranquilos. Só não conheço Biribi. Na Serra do Cipó, que incluiu não só o Parque Nacional do mesmo nome, há um sem número de cachoeiras.

  • #10422
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Sem graça, como quase todos os veículos atualmente no mercado brasileiro.
    Melhor curtir os velhos Suzukis, enquanto existirem.
    Crossover por crossover, até agora escolheria o Renegade em relação ao "New" Vitara, pelo seu motor diesel e pelos acessórios que já estão começando a aparecer para o Jeep:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...6498849628%3A0

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...76058_9168.htm

    Mas como disse anteriormente, Irei esperar quando (e se) o novo Suzuki aparecer aqui para ter uma opinião em definitivo sobre ele.

    []'s

  • #10423
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Crossover por crossover, até agora escolheria o Renegade em relação ao "New" Vitara, pelo seu motor diesel e pelos acessórios que já estão começando a aparecer para o Jeep:

    Mas como disse anteriormente, Irei esperar quando (e se) o novo Suzuki aparecer aqui para ter uma opinião em definitivo sobre ele.

    []'s
    Me referi basicamente quanto à ao fato de abandonar proposta off, e ao design "mais do mesmo". Ambos os carros não se sustentam mais que dois anos com esse design. Mas é disso que a indústria se alimenta, da constante necessidade de aquisição.
    Como crossovers, aí não me interesso muito, mas sim o RN tem opções interessantes de motorização e câmbio.
    Pessoalmente, pelo valor, pegaria um Defender 110 usada fácil fácil.
    Aliás, me parece que em breve só teremos a Defender e o Jimny. O conceito dos GV I, II e III morreu para a indústria.

  • #10424
    Usuário Avatar de guilhermejcp
    Entrada
    18/12/2011
    Local
    Catalão/GO
    Posts
    823
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

    mandei um e-mail para a Suzuki perguntando qual a calibragem correta do GV 4Sport pois uso a mesma medida de pneu.

    Me responderam que a calibragem não muda do 245/65 em relação ao 225/65. Achei muito estranho.
    Pajero Full 3D Diesel 2001/2006 Frankenstein.
    Ex CR-V 4x4, Ex Jimny, Ex Grand Vitrara III V6, Ex Airtrek.

  • #10425
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    300
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Me referi basicamente quanto à ao fato de abandonar proposta off, e ao design "mais do mesmo". Ambos os carros não se sustentam mais que dois anos com esse design. Mas é disso que a indústria se alimenta, da constante necessidade de aquisição.
    Como crossovers, aí não me interesso muito, mas sim o RN tem opções interessantes de motorização e câmbio.
    Pessoalmente, pelo valor, pegaria um Defender 110 usada fácil fácil.
    Aliás, me parece que em breve só teremos a Defender e o Jimny. O conceito dos GV I, II e III morreu para a indústria.
    Por enquanto vou ficando com o meu GV3 de 2009. Como crossover já tenho o S-Cross. Se trocar o meu GV-3, será por outro igual ou um Renegade Diesel, cujos problemas deverão estar resolvidos em breve. Quero continuar fazendo minhas trilhas leves e caminhos difíceis, mas um crossover não vai me atender e trilha pesada não é o meu estilo. Não tenho dinheiro para ficar fazendo adaptação e manutenção em carro de trilha pesada.
    Esse "new" Vitara é uma decepção para mim. Até parece que vai concorrer com o S-Cross. Acho as propostas muito semelhantes.

  • #10426
    Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    378
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Por enquanto vou ficando com o meu GV3 de 2009. Como crossover já tenho o S-Cross. Se trocar o meu GV-3, será por outro igual ou um Renegade Diesel, cujos problemas deverão estar resolvidos em breve. Quero continuar fazendo minhas trilhas leves e caminhos difíceis, mas um crossover não vai me atender e trilha pesada não é o meu estilo. Não tenho dinheiro para ficar fazendo adaptação e manutenção em carro de trilha pesada.
    Esse "new" Vitara é uma decepção para mim. Até parece que vai concorrer com o S-Cross. Acho as propostas muito semelhantes.

    São projetos muitíssimo parecidos sim. Ambos tem previsão de incorporar o motor 1.4 turbo boosterjet e utilizam a mesma plataforma e tecnologia de tracionamento. Se não me engano o único plus do New Vitara é o sistema de frenagem automática.

    Particularmente eu acho o S-Cross um carro fantástico. Em off-road leve ele faz miséria. A única coisa que falta nele é esse motor mais forte que esta por vir.

    Ainda tenho fé de que a Suzuki vai lançar um "All New" Grand Vitara, com opção de reduzida e estilo Jipão. Passando fácil dos R$120.000. Por volta de 2017, para chegar ao Brasil em 2018.

    Já a opção entre S-Cross e New Vitara me parece meramente estética.

    Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

  • #10427
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    43
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Estou planejando ir a SCipo+C.M.Dentro+ Diamantina+ Biribiri(Acesso e facil?)+ S.G.R.Preto
    João, até a Serra do Cipó é tudo asfalto, os lugares que dá para ir de carro lá, o GV vai tranquio. Serra do Cipó a CMD é asfalto.. estrada sinuosa mas tranquila. CMD a Diamantina você tem duas opções, a estrada normal (MG10) até o Serro, e a opção de fazer um trecho da ER, passando por Córregos, Tapera, Itaponhoacanga (todos distritos de CMD) saindo na MG10 novamente, já próximo ao Serro, a MG10 fica bem movimentada por causa da mineração, muito caminhão, camionete e microônibus, ela está sendo asfaltada (chegando no Serro já tem asfalto) eu acho muito melhor ir "por dentro" na ER... é um caminho que de GV não tem perigo nenhum. Do Serro até Diamantina, dá para seguir pela ER, Serro a Milho Verde - já é asfalto, (lugar com bastante cachoeira, caso esteja com tempo, indico uma ida ao distrito de Capivari, tem uma cachoeira linda lá). Milho Verde - São Gonçalo do Rio das Pedras (vilarejo bem simpático) são 7km de terra, depois Diamantina (terra também). De Diamantina a Biribiri é terra, mas estrada tranquila, caso for época de chuva só a chegada a Biribiri que é um subidinha, mas qualquer 4x4 passa de boa. De Diamantina até S.G.R Preto é asfalto, lá tem o Parque Estadual do Rio Preto que tem belas paisagens e cachoeiras, a estradinha para lá também é tranquila para 4x4.

    Qualquer coisa sobre a região e os caminhos é só falar.... rodo muito por ali...

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #10428
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Gostei da explicacao!

    Mande o seu zap no MP.... se alguma duvida te chamo la!

    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    João, até a Serra do Cipó é tudo asfalto, os lugares que dá para ir de carro lá, o GV vai tranquio. Serra do Cipó a CMD é asfalto.. estrada sinuosa mas tranquila. CMD a Diamantina você tem duas opções, a estrada normal (MG10) até o Serro, e a opção de fazer um trecho da ER, passando por Córregos, Tapera, Itaponhoacanga (todos distritos de CMD) saindo na MG10 novamente, já próximo ao Serro, a MG10 fica bem movimentada por causa da mineração, muito caminhão, camionete e microônibus, ela está sendo asfaltada (chegando no Serro já tem asfalto) eu acho muito melhor ir "por dentro" na ER... é um caminho que de GV não tem perigo nenhum. Do Serro até Diamantina, dá para seguir pela ER, Serro a Milho Verde - já é asfalto, (lugar com bastante cachoeira, caso esteja com tempo, indico uma ida ao distrito de Capivari, tem uma cachoeira linda lá). Milho Verde - São Gonçalo do Rio das Pedras (vilarejo bem simpático) são 7km de terra, depois Diamantina (terra também). De Diamantina a Biribiri é terra, mas estrada tranquila, caso for época de chuva só a chegada a Biribiri que é um subidinha, mas qualquer 4x4 passa de boa. De Diamantina até S.G.R Preto é asfalto, lá tem o Parque Estadual do Rio Preto que tem belas paisagens e cachoeiras, a estradinha para lá também é tranquila para 4x4.

    Qualquer coisa sobre a região e os caminhos é só falar.... rodo muito por ali...

    abs!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade