x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário
    Entrada
    12/06/2015
    Local
    natal/RN
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    É, fui lá na página. O New Vitara e um carro menor. No site está qualificado como "SUV Compacto". A altura do solo é só de 18,5cm, pouco maior que a do S-Cross GLX 17,5cm (a versão GLS tem 19cm de altura em realção ao solo). Realmente não fala que é "crossover", mas eu acho que pelas características, é.
    Li muita coisa sobre o GV e seu sucessor (ou não) quando fui comprar carro, e pelo que entendi o Vitara que estar por aparecer aqui é um carro pra concorrer com a febre EcoSport, carros desta categoria. O Renegade veio exatamente pra isso, e a Jeep tá vendendo feito água ... (Nem em frases é bom ter água e Renegade junto ...)

Acabei por não comprar o GV, mas fiquei com pulga na orelha sobre se este novo realmente ficaria no lugar do GV. Vi vídeo de teste dele em versão AWD, e me pareceu mais pro ASX/Duster que pra o GVIII.

Mas parece que houve novidades, o pessoal aqui falando que será mesmo substituído ...

Uma pena

Tinha ainda esperanças de comprar um

Usuário
    Entrada
    06/11/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Prezados,

Coloquei a venda a minha GVIII 2009 4x4 automática (87 mil km) para comprar um essa nova GVIII 4Sport. A tabela fipe diz que ela vale, em média, R$ 42,5 mil. Tendo em vista que a minha tem aerofólio e mês passado troquei pastilhas de freio, fluídos de freio, fluído de transmissão, velas, bateria, paletas de pára-brisa e correia de serviços (aquela que faz aquele barulhinho chato depois de velha quando ligamos o motor pela manhã), totalizando 1800 reais em peças novas, quanto vcs acham que valeria o meu carro? Acho que ele está muito bem mantido. Tem zero arranhões na parte de trás em apenas alguns quiques de pedrinhas na lataria da frente. O aerofólio novo vale R$ 1900! Enfim, o quê vcs pensam?

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Saraiva Ver Post
    Prezados,

Coloquei a venda a minha GVIII 2009 4x4 automática (87 mil km) para comprar um essa nova GVIII 4Sport. A tabela fipe diz que ela vale, em média, R$ 42,5 mil. Tendo em vista que a minha tem aerofólio e mês passado troquei pastilhas de freio, fluídos de freio, fluído de transmissão, velas, bateria, paletas de pára-brisa e correia de serviços (aquela que faz aquele barulhinho chato depois de velha quando ligamos o motor pela manhã), totalizando 1800 reais em peças novas, quanto vcs acham que valeria o meu carro? Acho que ele está muito bem mantido. Tem zero arranhões na parte de trás em apenas alguns quiques de pedrinhas na lataria da frente. O aerofólio novo vale R$ 1900! Enfim, o quê vcs pensam?
    Bruno,

Infelizmente, os acessórios q colocamos no carro não agregam mt valor na hora da venda. Só se a pessoa para quem vc está vendendo faça questão dos acessórios em questão.
    Vira mais um critério de desempate...
    Exemplo. O meu é um 2010 q venderia a uns 47k e tem td q consta na assinatura q juntando dá uns 6,5k. Não tem como eu vendê-lo por 53k. Ninguém compra.
    Boa sorte na venda.
    Abs
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    Manaus/AM
    Prezados,

Depois de 3 anos e apenas 33000Km, e 3 meses apos instalar pneus 245/65R17, percebi um zunido nas aceleracoes que piora quando viro o volante.
    Nao acontece sempre e apenas com o carro quente. Parece um carrinho de friccao.
    Sera a correia de servicos?
    Aqui em Manaus estamos sem a Suzuki e estamos sendo atendidos pela Mitsubish, que nao conseguiu nem identificar o problema...

Alguem tem alguma dica para resolver este problema? Fora isso, nao identifiquei nada de diferente no carro.

Obrigado a todos!

Manuel
    GV 4x4 AT
    2012/2013
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Em BH vc tem otimas opcoes de oficinas que dao manutencao em Suzuki, como a Minas Motors, com peças e mao de obra e bom preço. Já a Mitsubishi... procure a opiniao dos donos na internet para nao parecer que estamos puxando a brasa para nossa sardinha, mas se fosse voce iria de Suzuki facil facil.
    Cid. Tudo bem?

Pode me dizer qual é o consumo médio da sua GV na cidade e na estrada? Ela é toda original, sem lift ou pneus maiores?

Obrigado!!!
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    A TecFil atualizou sua linha de produto para o GVIII:
    Filtro de Cabine: Mod. ACP124 (Vox: FAC124/ FRAM:CF11261)
    Filtro de óleo:Mod. PSL134
    4X4 Brasil
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por BrunoSX4 Ver Post
    Cid. Tudo bem?

Pode me dizer qual é o consumo médio da sua GV na cidade e na estrada? Ela é toda original, sem lift ou pneus maiores?

Obrigado!!!
    A 2.0 Auto é 7,0~7,3km/l na cidade e na estrada é 10,5km/l em torno de 100km/h~120km/h, mas sem se preocupar e realizando ultrapassagem é em torno de 9,5km/l na estrada.

Usuário Avatar de BrunoSX4
    Entrada
    08/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    A 2.0 Auto é 7,0~7,3km/l na cidade e na estrada é 10,5km/l em torno de 100km/h~120km/h, mas sem se preocupar e realizando ultrapassagem é em torno de 9,5km/l na estrada.
    Valeu Arlyson. A sua é 4x2 ?

Eu comprei uma GV 4x4 MT. Aibda estou esperando liberarem.... to morrendo de ansiedade...
    Minha expectativa com consumo é de 8 na cidade e 11 a 12 estrada.
    Ja estou com um kit filtro kn, novas velas e um frasco de molykote... pra tentar dar um up no consumo rs

Abs
    ZUKIZILLA: SUZUKI GRAND VITARA GIII 4X4 MT. FILTRO K&N. PROTEÇÕES INFERIORES. LIFT 2.2". PNEUS 245/70 R17 . SNORKEL OGZ.
    EX: SUZUKI SX4 MT

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Valeu Arlyson. A sua é 4x2 ?

Eu comprei uma GV 4x4 MT. Aibda estou esperando liberarem.... to morrendo de ansiedade...
    Minha expectativa com consumo é de 8 na cidade e 11 a 12 estrada.
    Ja estou com um kit filtro kn, novas velas e um frasco de molykote... pra tentar dar um up no consumo rs

Abs
    Com o cambio Manual, o consumo na cidade é entre 8,0~8,5km/l, dependendo do transito, mas na estrada não muda o consumo do automatico e manual, são próximos. O que vai influenciar é a forma de dirigir na estrada.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    A TecFil atualizou sua linha de produto para o GVIII:
    Filtro de Cabine: Mod. ACP124 (Vox: FAC124/ FRAM:CF11261)
    Filtro de óleo:Mod. PSL134
    Obrigado por compartilhar amigo!!

Coloquei o psl135 igual da Tracker/GV2 e td bem tb. O espaço físico pra manusear a troca é mto pqno, só com o carro levantado..

A diferença pro 134 como vi nas fotos é o numero de furos para vazão de óleo, mas nada crítico.

O que estava antes era um que na ponta tem o encaixe pra uma chave inglesa. Muito melhor esse modelo para se poder fazer a troca, mas não achei em lugar algum.. nem na suzucar.

Um detalhe: esse carro tb vem sem protetor de cárter. O de vcs tem algo de metal além daqueles fechamentos plásticos ou foram para uma alternativa de chapa de trilha, como as proteções de aço 5mm?

Obrigado!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Obrigado por compartilhar amigo!!

Coloquei o psl135 igual da Tracker/GV2 e td bem tb. O espaço físico pra manusear a troca é mto pqno, só com o carro levantado..

A diferença pro 134 como vi nas fotos é o numero de furos para vazão de óleo, mas nada crítico.

O que estava antes era um que na ponta tem o encaixe pra uma chave inglesa. Muito melhor esse modelo para se poder fazer a troca, mas não achei em lugar algum.. nem na suzucar.

Um detalhe: esse carro tb vem sem protetor de cárter. O de vcs tem algo de metal além daqueles fechamentos plásticos ou foram para uma alternativa de chapa de trilha, como as proteções de aço 5mm?

Obrigado!
    Praticamente todo mundo que conheço coloca as proteções da Newtrack

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cid. Tudo bem?

Obrigado!!!

Entre 7,5 e 8,5, dependendo do transito e, tambem, do relevo predominante no trajeto. Ocorre que BH tem muita ladeira, subidas fortes, de baixa velocidade muitas delas, que inviabiliza comparacao de rendimento em outras cidades.
    Apenas para ilustracao, vou muito a Brasilia e, naquele transito local e respeitando o limite de 60km/h de gande parte da cidade, ja fiz ate 11km/l. O minimo registrado lá foi 10,2km/l fazendo conta no tanque, mas no computador de bordo registrou 10,1km/l.
    A minha está toda original.
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem