x
Convex Datacenter

Tópico: GRAND VITARA

Usuário Avatar de Marcio Nogueira
    Entrada
    14/08/2009
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rafaellsm Ver Post
    kkkkkk

Cada um só responde meia mensagem!

Segue ai, Marcio!

Nome do cara é Jorge e tel 011 94026-2784

Abs!
    rsrsrs...
    Valeu, Rafael!
    GVIII 2014 AT 4x4; Lift 3" Rocky Road; Pneus BFG T/A KO 245/75 R16

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Em todas as mensagens eu coloquei que o PC havia sido desenvolvido pela 4WD Brasil. Elá Já é conhecida, pois é a unica que faz o PC pra GV aqui. Nome do proprietario é Jorge, como escreveram em outra msg. Abraço.

Citação Postado originalmente por Marcio Nogueira Ver Post
    ** QUAL O CONTATO DA PESSOA QUE CONFECCIONOU O PARA-CHOQUE?? **

Desculpem a caixa alta. É que já perguntei isso aqui umas três vezes, rsrs...
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário Avatar de joilsontf
    Entrada
    13/01/2013
    Local
    Salvador/BA
    Amigos, a nossa GV3 sofre de um mal que poucas pessoas notaram: Ferrugem na calha de escoamento superior da porta traseira.Ela fica escondida abaixo da borracha, e no abrir e fechar normal da porta não se percebe. Quem aqui já identificou esse problema?
    Há algum tempo atras alguns proprietários isoladamente entraram em contato com a suzuki relatando esse essa ferrugem, mas a SZK Br se eximiu de solucionar o problema colocando a culpa na maresia e outros fatores. Todavia, não é uma e nem duas Gvs que apresentam esse problema, mas várias. Inclusive em vtr que não ficam localizadas no litoral ocorreu a ferrugem.
    Eu estou recolhendo imagens e dados de proprietários que identificaram ferrugem na porta da GV pra poder encaminhar pra suzuki e reclamar uma solução.

Quem tiver esse problema me manda uma foto com os dados pro email: joilsontf@gmail.com e me add no wahtsapp que coloco no grupo pra discutirmos esse assunto, 71-993050403
    Quem ainda não inspecionou a porta, sugiro fazer isso.

GRAND VITARA-ferrugem-na-porta-da-gv.jpgGRAND VITARA-ferrugem-na-porta-da-gv-02.jpgGRAND VITARA-ferrugem-na-porta-da-gv-04.jpgGRAND VITARA-ferrugem-na-porta-da-gv-03.jpg
    GV III 3.2 V6 10/10, Lift 2", Suporte da 4sport - Pneus General Grabber AT2 245/70r16 e rodas do Civic - A Desbravadora

Usuário
    Entrada
    10/06/2016
    Local
    Brasília/DF
    Joilson, pra verificar você soltou a borracha de vedação. É fácil encaixar de novo?
    GV III 2012, lift de 32mm, General Grabber AT 225/65R17

Usuário
    Entrada
    24/08/2011

Question

Caros, fiz uma pesquisa aqui nas 886 páginas do fórum mas só encontrei parte da informação. Alguém saberia me dizer qual o código da sonda lambda após o catalizador? A que fica antes eu encontrei com este número: 18213-65J00, correto?

Eu vi em outro site a referência da marca denso:234000-9193 (pós catalizador), mas gostaria de confirmar.

Quero ver se encontro no eBay para importar, estou com o "famoso" problema da luz acesa da injeção e o código apontando para a sonda lambda após o catalizador.

Aproveitando, vi alguns relatos sobre pneus: coloquei nela o Bridgestone Dueler Revo II AT 225 65 R 17, achei muito bacana, o desenho dele é parecido com o Pirelli Scorpion ATR.

Abraços!
    Wagner Tadeu
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Colegas,

Depois de 3 anos com minha TR4 vejo que chegou o momento de partir. Há tempos venho analisando a Grand Vitara (já tive um Vitara para trilhas e adoro a SZK).
    Tomei a iniciativa de ler todo o fórum destacando as principais informações, estou na pg 110, acho que vai demorar um pouco ainda para terminar.

Enquanto não termino a leitura, queria tirar algumas dúvidas: Estou na busca de uma 2013 ou 2014, AT 4x4.
    Minhas dúvidas aos colegas: O carro possui algum defeito crônico? Alguma coisa para olhar na compra além do convencional? Quais os principais problemas relatados no carro? Além da estética, há alguma diferença entre os modelos até 2013 e após 2013? Na região que moro tem sido difícil de achar as 4x4, grande maioria é 4x2. Entre as versões, quais as principais diferenças?

Desde já agradeço aos colegas.
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário Avatar de leonardosmiranda
    Entrada
    16/02/2017
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Fala! Fui sim. Quando cheguei em Antofagasta, quase no Atacama, troquei os 2 traseiros que já estavam bem gastos por um meia vida para fazer a troca de todos só aqui no Brasil. Por aquelas bandas aro 18 é bem difícil de achar!

Pegamos bastante rípio sem nenhum problema. Não tivemos nenhum problema andando por lá com os pneus não, foram numa boa. Pegamos até o Salar de Tara, no Atacama, com eles e sem nenhum problema.

A Carretera Austral nós desistimos por causa de tempo, queríamos muito ir ao Atacama, e se fossemos pela Carretera não teríamos tempo suficiente... Infelizmente tivemos que fazer uma escolha...

Abraços!

Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    leonardosmiranda
    Você foi com os Dunlop Sport01 originais? Como eles se comportaram no rípio? Chegou a pegar a carretera austral no seu caminho de ushuaia ao atacama?
    GVIII 2013/2014 4x4 AT

Usuário Avatar de leonardosmiranda
    Entrada
    16/02/2017
    Local
    Teresópolis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Valeu Jessen, estamos atualizando conforme vamos tendo tempo!

Abraços.

Citação Postado originalmente por jessen beraldo Ver Post
    Boa noite Leonardo.

Parabéns pela viagem maravilhosa e obrigado pelos relatos aqui no forum e pelo Blog.

Obrigado.

Estamos tentando escrever em um blog que criamos:

http://www.doladodefora.com.br

GVIII 2013/2014 4x4 AT

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Colegas,

Depois de 3 anos com minha TR4 vejo que chegou o momento de partir. Há tempos venho analisando a Grand Vitara (já tive um Vitara para trilhas e adoro a SZK).
    Tomei a iniciativa de ler todo o fórum destacando as principais informações, estou na pg 110, acho que vai demorar um pouco ainda para terminar.

Enquanto não termino a leitura, queria tirar algumas dúvidas: Estou na busca de uma 2013 ou 2014, AT 4x4.
    Minhas dúvidas aos colegas: O carro possui algum defeito crônico? Alguma coisa para olhar na compra além do convencional? Quais os principais problemas relatados no carro? Além da estética, há alguma diferença entre os modelos até 2013 e após 2013? Na região que moro tem sido difícil de achar as 4x4, grande maioria é 4x2. Entre as versões, quais as principais diferenças?

Bom dia amigo!
    Defeitos não diria crônicos, mas verificados com mais frequência:
    1- Ferrugem na parte superior das portas traseiras, por baixo da borracha de vedação, começa no parafuso que prende a coluna que tem entre os dois vidros da porta traseira, fácil correção, principalmente no início;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-886.html
    2- Barulho proveniente dos bancos traseiros e da tampa do estepe, de fácil correção;
    3- Acendimento da luz da injeção eletrônica. Possíveis causas gasolina brasileira. Solução: várias, cada caso é um caso.

Somente a estética diferencia os modelos pré e pós 2013.

As principais diferenças das versões 4x2 e 4x4 são a estabilidade e a possibilidade de passar por locais de difícil acesso.
    A versão 4x2 possui tração traseira, o que já favorece em relação a outros suvs, contudo, a 4x4 é integral, 100% do tempo está tracionando as quatro rodas. A sensação de ter o veículo sob controle nos proporciona maior segurança (mesmo em piso de asfalto, estando molhado, percebe-se a diferença). A diferença de consumo entre ambas é mínima, a favor da 4x2, uns 0,5 km/litro. Na minha opinião, se tiver a possibilidade de escolher entre 4x2 e 4x4, é a 4x4 sem dúvida!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GV3-2014
    Entrada
    04/05/2014
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Bem se vc tem TR4 provavelmente vai querer um carro com reduzida, ai é a 4x4!!

Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Colegas,

GVIII V6 08/09, proteções inferiores Road Tech, ex-Grand Vitara - 4x4 A/T - 2013/2014

Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Obrigado Geovanny e GV3 2014,

Estou perto da pág 250, só não havia encontrado relatos (ainda) do problema da injeção.
    Outra coisa, qual a diferença da limited edition e gold?

Citação Postado originalmente por Geovanny Ver Post
    Bom dia amigo!
    Defeitos não diria crônicos, mas verificados com mais frequência:
    1- Ferrugem na parte superior das portas traseiras, por baixo da borracha de vedação, começa no parafuso que prende a coluna que tem entre os dois vidros da porta traseira, fácil correção, principalmente no início;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-09-a-886.html
    2- Barulho proveniente dos bancos traseiros e da tampa do estepe, de fácil correção;
    3- Acendimento da luz da injeção eletrônica. Possíveis causas gasolina brasileira. Solução: várias, cada caso é um caso.

Somente a estética diferencia os modelos pré e pós 2013.

As principais diferenças das versões 4x2 e 4x4 são a estabilidade e a possibilidade de passar por locais de difícil acesso.
    A versão 4x2 possui tração traseira, o que já favorece em relação a outros suvs, contudo, a 4x4 é integral, 100% do tempo está tracionando as quatro rodas. A sensação de ter o veículo sob controle nos proporciona maior segurança (mesmo em piso de asfalto, estando molhado, percebe-se a diferença). A diferença de consumo entre ambas é mínima, a favor da 4x2, uns 0,5 km/litro. Na minha opinião, se tiver a possibilidade de escolher entre 4x2 e 4x4, é a 4x4 sem dúvida!
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Boa noite! Não sei sobre a versão Gold. A Limited tem informações nesse link:
    Fomos ver de perto o Suzuki Grand Vitara em edicao | SHOPCAR

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem