Pessoal. Tem boi na linha ou se fechar o carro colocando a chave na porta do motorista ela trava girando anti horario e abre no sentido horário!!! É assim mesmo?
Versão Imprimível
Pessoal. Tem boi na linha ou se fechar o carro colocando a chave na porta do motorista ela trava girando anti horario e abre no sentido horário!!! É assim mesmo?
Crossover por crossover, até agora escolheria o Renegade em relação ao "New" Vitara, pelo seu motor diesel e pelos acessórios que já estão começando a aparecer para o Jeep:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...6498849628%3A0
http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...76058_9168.htm
Mas como disse anteriormente, Irei esperar quando (e se) o novo Suzuki aparecer aqui para ter uma opinião em definitivo sobre ele.
[]'s
Me referi basicamente quanto à ao fato de abandonar proposta off, e ao design "mais do mesmo". Ambos os carros não se sustentam mais que dois anos com esse design. Mas é disso que a indústria se alimenta, da constante necessidade de aquisição.
Como crossovers, aí não me interesso muito, mas sim o RN tem opções interessantes de motorização e câmbio.
Pessoalmente, pelo valor, pegaria um Defender 110 usada fácil fácil.
Aliás, me parece que em breve só teremos a Defender e o Jimny. O conceito dos GV I, II e III morreu para a indústria.
Pessoal,
mandei um e-mail para a Suzuki perguntando qual a calibragem correta do GV 4Sport pois uso a mesma medida de pneu.
Me responderam que a calibragem não muda do 245/65 em relação ao 225/65. Achei muito estranho.
Por enquanto vou ficando com o meu GV3 de 2009. Como crossover já tenho o S-Cross. Se trocar o meu GV-3, será por outro igual ou um Renegade Diesel, cujos problemas deverão estar resolvidos em breve. Quero continuar fazendo minhas trilhas leves e caminhos difíceis, mas um crossover não vai me atender e trilha pesada não é o meu estilo. Não tenho dinheiro para ficar fazendo adaptação e manutenção em carro de trilha pesada.
Esse "new" Vitara é uma decepção para mim. Até parece que vai concorrer com o S-Cross. Acho as propostas muito semelhantes.
São projetos muitíssimo parecidos sim. Ambos tem previsão de incorporar o motor 1.4 turbo boosterjet e utilizam a mesma plataforma e tecnologia de tracionamento. Se não me engano o único plus do New Vitara é o sistema de frenagem automática.
Particularmente eu acho o S-Cross um carro fantástico. Em off-road leve ele faz miséria. A única coisa que falta nele é esse motor mais forte que esta por vir.
Ainda tenho fé de que a Suzuki vai lançar um "All New" Grand Vitara, com opção de reduzida e estilo Jipão. Passando fácil dos R$120.000. Por volta de 2017, para chegar ao Brasil em 2018.
Já a opção entre S-Cross e New Vitara me parece meramente estética.
Abs
João, até a Serra do Cipó é tudo asfalto, os lugares que dá para ir de carro lá, o GV vai tranquio. Serra do Cipó a CMD é asfalto.. estrada sinuosa mas tranquila. CMD a Diamantina você tem duas opções, a estrada normal (MG10) até o Serro, e a opção de fazer um trecho da ER, passando por Córregos, Tapera, Itaponhoacanga (todos distritos de CMD) saindo na MG10 novamente, já próximo ao Serro, a MG10 fica bem movimentada por causa da mineração, muito caminhão, camionete e microônibus, ela está sendo asfaltada (chegando no Serro já tem asfalto) eu acho muito melhor ir "por dentro" na ER... é um caminho que de GV não tem perigo nenhum. Do Serro até Diamantina, dá para seguir pela ER, Serro a Milho Verde - já é asfalto, (lugar com bastante cachoeira, caso esteja com tempo, indico uma ida ao distrito de Capivari, tem uma cachoeira linda lá). Milho Verde - São Gonçalo do Rio das Pedras (vilarejo bem simpático) são 7km de terra, depois Diamantina (terra também). De Diamantina a Biribiri é terra, mas estrada tranquila, caso for época de chuva só a chegada a Biribiri que é um subidinha, mas qualquer 4x4 passa de boa. De Diamantina até S.G.R Preto é asfalto, lá tem o Parque Estadual do Rio Preto que tem belas paisagens e cachoeiras, a estradinha para lá também é tranquila para 4x4.
Qualquer coisa sobre a região e os caminhos é só falar.... rodo muito por ali...
abs!