Pneu 245/65/17
Versão Imprimível
Prezados,
Hoje substitui a bateria da minha GVIII que já apresentava sinais de cansaço depois de 03 anos e seis meses de uso.
Pesquisei na rede paralela e encontrei preços entre R$ 511,00 e R$ 480,00.
Para minha surpresa a bateria original da Suzuki na CCS saiu por R$ 380,00 ou seja, R$ 100,00 mais em conta que o menor preço que encontrei em minha pesquisa.
Fica a dica.
Abç.
Martins, poderia informar a marca e o CCA (Cold Cranking Ampere - Corrente de Arranque a Frio) dessa bateria?
Na única que tem aqui em POA, a Sagara.
Ja fiquei na espera duas vezes por causa da falta de controle de eixo. Quanto vale esse Eaton?
Abs
Luis. Para sair de situações off road, Sim. Talvez até mais eficiente, pois em carros com TCS também existe o ESP, que se acelerar mto em uma poça de lama por exemplo confunde os sensores e acaba cortando potência do motor... talvez ele aja mais como um substituto do LSD ( diferencial de escorregamento limitado). É muita sopa de letrinha. Mas o que interessa é que faz uma baita diferença ter um eaton ou um arb no eixo traseiro...
O mundo do off road pesado só existe com bloqueio nos eixos. Para o off road leve não é fundamental, mas é bem interessante.