Obrigado Bruno, vou comprar. Como meu carro não está mais na garantia faço as trocas de óleo fora da concessionária, essa chave vai ajudar.
Versão Imprimível
Obrigado Bruno, vou comprar. Como meu carro não está mais na garantia faço as trocas de óleo fora da concessionária, essa chave vai ajudar.
É esse mesmo o filtro que vem associado a bomba de combustível, um filtro tipo peneira, no manual de manutenção do Grand Vitara da Suzuki nos EUA, recomenda trocar esse filtro a cada 100.000km. Mas já fui na Suzuki aqui no Brasil e só é vendido o conjunto Bomba e filtro junto pelo valor de mais de R$2.000,00
Estou vendendo a minha viatura:
http://www.4x4brasil.com.br/classifi...09-autom-tica/
Antes de comprar os kayaba dê uma olhada em outras concessionárias, o preço pode variar, ou ainda na Suzucar em SP. Realmente a diferença de preço não é tão grande, pode até ser que vc consiga igualar os valores. Com esta proximidade eu iria com os originais, apesar dos kayaba serem muito bons também. Achei que na ccs eles fossem mais caros, respondi sua outra mensagem muito rapidamente.
Não tem ccs em Curitiba? Tente na Dili Car aqui de Campinas, comprei uma bateria lá e foi mais barato que nos autoelétricos,
abs
Ricardo
Aqui em Curitiba, tem somente uma ccs Suzuki (De Castro). Os preços são absurdamente altos! Quando preciso de algo, entro em contato com a Rakki se São Paulo e falo com o Rafael. Os preços são bens menores do que aqui. Para vc ter ideia, comprei lá os borrachões das portas por R$ 750,00 enquanto aqui estava por R$ 1.300,00. Além do mais, confirmei o pagamento e recebi no dia seguinte, enquanto aqui a previsão era de 5 dias úteis para chegar a peça...
Acabei comprando os amortecedores originais com eles. Já enviaram hoje pela manhã.
Qual a Km do seu veículo? O meu está com 45.000. Curiosamente, só os traseiros estavam com vazamento. Pensei em fazer a troca preventiva dos dianteiros, mas pelo valor resolvi esperar mais um pouco. Geralmente uso no asfalto e dirijo com cuidado.
Abs
Valeu Ricardo. Entrei em contato com eles e pedi que confirmassem se os amortecedores traseiros eram compatíveis, até porque não havia a foto específica do amortecedor, mesmo com a especificação 343435 do GVIII, no site. Responderam e disseram que não servia, que era para o Vitara... Fiquei na dúvida e acabei comprando ontem na Rakki.
Porém, é bom saber que são idôneos pois pretendo comprar os dianteiros, mais adiante.
Abs
:curtir:
Vc tem comprado o filtro original na css? Sabe dizer se é o mesmo do V6?
http://suzucar.com.br/loja/motor-2/f...rac-o-iii.html
Abs