Consumo total (ida e volta): - no computador: 9,2 Km/l; - medido: 9,73 km/l.
Achei a marca muito boa para a primeira viagem, considerando que o trajeto que fiz envolveu muitas subidas ingremes e trechos fora de estrada.
Abs.
Pedro.
Versão Imprimível
Consumo total (ida e volta): - no computador: 9,2 Km/l; - medido: 9,73 km/l.
Achei a marca muito boa para a primeira viagem, considerando que o trajeto que fiz envolveu muitas subidas ingremes e trechos fora de estrada.
Abs.
Pedro.
Pessoal que optou pelos pneus 255/65/17, Seixas e demais colegas, algém já fez uma estimativa para ver a diferença que dá no hodrômetro? E no marcador de consumo, autonomia, etc, poderiam me passar as impressões?
Obrigado e abraço a todos.
O velocímetro fica 5,4% mais lento. Ou seja, se está marcando 80 km/h, na verdade você está a 84 km/h. Portanto, cuidado com a fiscalização eletrônica. De toda forma, em muitos carros o velocímetro marca uma velocidade inferior à real, então acaba que sai elas por elas, mas é sempre bom tomar cuidado. Dica: use um GPS como parâmetro e compare as leituras.
Praticamente não senti diferença.Ano passado fiz a mesma viagem que estou fazendo atualmente, quando fiz uma média de 9,8 km/l na estrada.Atualmente, estou fazendo, mais ou menos, 9,2 km/l.Vou dar uma conferida no hodômetro.No fora de estrada, é um trator.Abs.SEIXAS
Obrigado Márcio e Seixas é que eu tenho notado que após a troca, pelo computador que o consumo aumentou bastante, já estou pensando até em chipar para ver se melhora.
Abraços.
Caro Guilherme,
Com o botão direito do painel de instrumentos, vc pode configurar para ele zerar a média de consumo a cada abastecimento ou pelo odômetro. Eu uso para cada abastecimento até pq nem sempre consigo abastecer no mesmo posto aqui em Brasília.
Abraço,
Belmiro
Fica a dica pra quem pretende comprar!!!!
Autonews - NOTÍCIAS - Suzuki reestiliza Grand Vitara no Japão
ABS!
Tá parecendo do Grand Vitara XL7. Prefiro o nosso modelo.
Comparação interessante.
(Alguém sabe o que parece ser russo? rsrs)
Suzuki Grand Vitara 3.2 vs Land Rover Freelander 3.2.Наши тесты.Автоплюс
http://www.youtube.com/watch?v=_hbKztLkzkU
Já vi esse vídeo. Acho que entendi duas palavras no máximo. Mas interpretando a linguagem corporal, acredito que o Grand Vitara ganhou. rsrs